Monoclock Postado 4 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2013 (editado) Galera boa noite, Estou com um erro muito curioso e estranho no meu iphone. hoje apareceu a mensagem de mudança nos termos do iCloud, quando clico em " Ver Termos" ele me leva pra paginas dos termos, mas qnd eu toco em "Aceitar" ou "Enviar por email" o telefone trava e me leva de volta pra tela inicial do celular e ele me oferece novamente e insistentemente a tela dos termos do iCloud. Agora o meu celuar consta como desativado pelo icloud, nao consigo acessa atraves do dispositivo e nao consigo restaurar tambem, ele me diz que preciso desativar o "Find my iphone". Nas ocasiões em que eu consegui aceitar eu recebo o erro de que a verificação falhou devido ao tempo limite esgotado. Segue algumas imagens intrigantes do problema! Qualquer ajuda é bem vinda! Editado 5 de novembro de 2013 por Monoclock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.