cesarse Postado 13 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2016 (editado) Eu não sei se isso sempre aconteceu, mas resolvi fazer uns testes com o aplicativo nativo Tempo e surgiram 4 dúvidas. Com mais alguém acontece 1 e 2? Se eu pergunto para a Siri alguma coisa relacionada ao tempo, ela diz que não sabe onde eu estou e pede para eu habilitar os Serviços de Localização para o aplicativo. O problema é que está habilitado. Desabilitar e habilitar não resolveu. Desligar e ligar também não resolveu. No próprio aplicativo, São Paulo (detectado pela localização) e São Paulo (adicionado manualmente) trazem temperaturas diferentes (veja a imagem). No iPhone 4 da minha colega de trabalho reparei que o Yahoo! fornece dados diferentes do The Weather Channel. Mas o Yahoo! não pega os dados do The Weather Channel (e por isso foi chutado no iOS 8?) Como raios pode haver uma temperatura para o Estado de São Paulo (veja a imagem de novo)? Alguém sabe explicar o que significa? Temperatura média de todas as cidades? Temperatura no Obelisco do Centro do Estado? Valeu, galera. Editado 13 de junho de 2016 por cesarse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.