Rodolfo Takaku Postado 27 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2013 (editado) Galera nao sei o que pode ser mas estou com um problema para resolver horario aqui no iphone e no macbook por ex: se eu fizer um post aqui no forum que foi criado agora 00:34 aparece 2:34 porque !!!??? me ajudem No iphone mesma coisa o horario fica atualizando automaticamente e nao acha o fuso horario todos os sistemas atualizados !!! Editado 27 de outubro de 2013 por Rodolfo Takaku Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Sasso Postado 27 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2013 Galera nao sei o que pode ser mas estou com um problema para resolver horario aqui no iphone e no macbook por ex: se eu fizer um post aqui no forum que foi criado agora 00:34 aparece 2:34 porque !!!??? me ajudem No iphone mesma coisa o horario fica atualizando automaticamente e nao acha o fuso horario todos os sistemas atualizados !!! Aqui acontece a mesma coisa, o horário no mac e no ipad estao certos, acho que o horário do fórum que esta com problema, desde que começou o horário de verão está assim, ao invés de acrescentar 1 hora, no site mostra 2 horas a mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodolfo Takaku Postado 27 de outubro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2013 entao acho que nao tenho que arrumar nada no mac ! o problema entao agora deve estar no iphone pelo jeito porque por ex: la no DATA e HORA eu tento deixar automaticamente mais soh fica procurando ! outra coisa que notei eh um problema no app TEMPO por ex: nesse momento ja estamos em pleno domingo e no app TEMPO ainda esta marcando SABADO HOJE ! sabe o que seria ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.