Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monoclock

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Monoclock

  1. Galera boa noite, Estou com um erro muito curioso e estranho no meu iphone. hoje apareceu a mensagem de mudança nos termos do iCloud, quando clico em " Ver Termos" ele me leva pra paginas dos termos, mas qnd eu toco em "Aceitar" ou "Enviar por email" o telefone trava e me leva de volta pra tela inicial do celular e ele me oferece novamente e insistentemente a tela dos termos do iCloud. Agora o meu celuar consta como desativado pelo icloud, nao consigo acessa atraves do dispositivo e nao consigo restaurar tambem, ele me diz que preciso desativar o "Find my iphone". Nas ocasiões em que eu consegui aceitar eu recebo o erro de que a verificação falhou devido ao tempo limite esgotado. Segue algumas imagens intrigantes do problema! Qualquer ajuda é bem vinda!
  2. Obrigado amigo, acho que isso pode resolver, assim que tentar eu lhe aviso! Caso a reinstalação do itunes não funcione, eu vou ligar no suporte da apple. Obrigado.
  3. Eu estou terminando de restaurar o aparelho, estou torcendo pra dar certo. O meu iTunes é windows.
  4. Como você pode perceber no momento do print pelo desenho da bateria sendo carregada ele está conectado ao itunes. Na pagina de suporte também não me ajudou em nada. Segui todos os passos mas sem sucesso.
  5. Boa noite galera, Preciso de uma ajuda aqui de vocês, pois não encontrei nada parecido na net nem aqui no fórum. O suporte online da apple também não foi útil. Eu tive um problema com o meu primeiro aparelho, onde o mesmo foi substituído por um novo pela Apple. Ainda estou terminando de colocar todas as minhas configurações mas uma em especial parece não estar dando muito certo. A sincronização via wifi com o o itunes. Eu já reiniciei os dois -aparelho e computador-, já marquei e desmarquei as opções no itunes, tentei varias outras coisas e nada. A opção no aparelho simplesmente não aparece. Já tentei seguir vários outros tutoriais, mas todos em vão. Alguém poderia me ajudar? Segue abaixo imagem do meu iphone como ele está.
  6. Bom na verdade em termos eu já consegui uma informação no mesmo dia em que foi entregue á manutenção. No site de reparo consta assim no passo 2: April 5, 2013: Service completed E no passo 3: April 5, 2013: Product replacement pending Eu disse que "em termos" porque não sou informado o que foi diagnosticado e nem o que foi reparado, mas pelo lado bom, espero receber meu gadget o quanto antes, pois já estou ficando louco sem ele. kkkk Um detalhe curioso, é que eles usaram o substantivo "replacement", o que me deixou um pouco confuso, mas tudo bem, quero meu celular de volta logo.
  7. Bom já que eu comecei, eu vou continuar postando aqui o processo de reparo do meu iPhone. Postei meu aparelho no correio dia 27/03 - quarta feira e somente hoje recebi uma notificação via e-mail que ele esta onde deveria estar. Demorou uma semana e um dia. No meu próximo post conto quanto tempo levou para diagnosticar o problema dele. Obs: O atendimento via fone da apple é excelente. Demora pra atender, mas é excelente. kkkk
  8. De acordo com o código de rastreio dos correios ele foi entregue na unidade de Barueri ontem na parte da manha. Será que eu consigo alguma informação se entrar em contato via fone? Porque através daquela pagina "repair status" ainda não consta nada.
  9. Boa noite galera, Eu dei uma pesquisada aqui no fórum e não encontrei nada parecido com o que vou perguntar agora. Desde já gostaria de informar que já sei que eles possuem um bom tempo pra me dar o diagnostico do problema do meu iphone, mas estou tão ansioso que preciso saber algo mais sobre o assunto. Gostaria de saber quanto tempo -em média- os técnicos da apple demoram para informar o diagnóstico do aparelho? Tenho um iphone 4 e um dia após a ultima atualização do iOs apareceu uma mensagem nele pedindo para ser restaurado, durante a restauração o itunes começava a afirmar o erro (-1), feito os procedimento informados por telefone, nada melhorou, na verdade piorou. Bem, isso não vem muito ao caso em relação a minha pergunta mas gostaria de saber o tempo que leva pra ser informado do problema. Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...