Fábio A. Constantino Postado 4 de junho de 2014 Denunciar Postado 4 de junho de 2014 (editado) Pessoal, atualizei meu iphone 4 para o ios 7.1.1, depois que eu apaguei todo o conteúdo e o restaurei pelo iTunes. Mas depois disso, simplesmente os sons sumiram. O vibracall não está ligado, já verifiquei na sessão "sons" e está tudo em perfeita ordem. Será um bug neste iOS? Antes de reinstalar o sistema, ele estava funcionando. Tentei fazer downgrade, mas no Mac, ele pede pra entrar no Terminal e digitar uma linha de comando que não dá certo. Vou ter que esperar uma atualização pro iOS 7.1.2. Se é que vei ter. Valeu Editado 4 de junho de 2014 por Fábio A. Constantino Citar
Mundo MacBook Postado 4 de junho de 2014 Denunciar Postado 4 de junho de 2014 Atualizei o meu 4S sem problemas, sugiro contatar o suporte Apple pelo 0800. Citar
Giancarlo_DO Postado 5 de junho de 2014 Denunciar Postado 5 de junho de 2014 Tenta modificar os sons, tirar os sons que migraram com o antigo iOS (não sei qual tu tinha antes) e escolha novos sons que vêm no iOS 7.1.1 Depois posta aqui o resultado. Citar
Heitor Postado 6 de junho de 2014 Denunciar Postado 6 de junho de 2014 Bug no iOS 7.1.1 não é exatamente, no da minha namorada tá tudo ok, bem como no do meu irmão. Sugiro baixar o arquivo IPSW da 7.1.1 sem ser pelo iTunes e fazer uma restauração limpa novamente. Caso ainda fique sem som, melhor levar numa assistência. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.