Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fábio A. Constantino

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Fábio A. Constantino

  1. Pessoal, tive a infeliz ideia de instalar o Sierra no meu Mac e ele entrou em conflito com alguns programas. Reformatei e tento instalar o sistema original (snow leopard) pelo DVD original e das vezes que tentei ele trava nas incontáveis vezes. Gostaria de saber se alguém sabe de alguma solução.
  2. Pessoal, atualizei meu iphone 4 para o ios 7.1.1, depois que eu apaguei todo o conteúdo e o restaurei pelo iTunes. Mas depois disso, simplesmente os sons sumiram. O vibracall não está ligado, já verifiquei na sessão "sons" e está tudo em perfeita ordem. Será um bug neste iOS? Antes de reinstalar o sistema, ele estava funcionando. Tentei fazer downgrade, mas no Mac, ele pede pra entrar no Terminal e digitar uma linha de comando que não dá certo. Vou ter que esperar uma atualização pro iOS 7.1.2. Se é que vei ter. Valeu
  3. Pessoal, Alguém já instalou o Mountain Lion e tentou conectar com o Windows 7? Não consigo fazer essa conexão via wifi. Já tentei vários tutoriais mas para outras versões do Mac OS X e nada. Alguém pode me ajudar? Valeu.
  4. Pessoal, tenho um iMac meados de 2009 com 4 slots, cabendo 4 GB em cada um. Pelo site da Apple a configuração de velocidade da memória seria de 1066 mhz, mas está difícil encontrar e quando encontra ela está mais cara que a de 1333 mhz. Gostaria de saber se poderia usar pentes com 1333mhz neste Mac e se elas funcionariam sem problemas. Grato
  5. Mas as memórias vieram junto com o iMac que comprei zerado. Só me faltava essa. Li relatos aqui mesmo de pessoas que tiveram problemas diferenciados nesta versão do Mac OS. A única pessoa que tinha um problema parecido com o meu usava um Macbook Pro e falaram pra ele desligar o Time Machine. Fiz isso e não resolveu. Acionei o desligamento da máquina e esperei...esperei....esperei........ Fui tomar café e quando voltei, ele estava naquela tela azul com a rodinha. Estava demorando tanto que a tela tinha até escurecido para economizar energia. Antes desta atualização, também quando acionava o desligamento, em vez de acontecer o relatado anteriormente, após apertar o botão desligar a tela escurecia acontecendo o Kernel panic. Agora é isso.
  6. <p>Bem vindo ao clube. Estou com o mesmo problema em um iMac desde a versão 10.6.4 que veio junto com o computador novinho que comprei em 2010. Já fiz de tudo: reformatei zerando o HD, verifiquei as permissões constantemente, desinstalei alguns programas de inicialização, passei o Utilitário de disco e nada de errado. E olha que tenho 4 GB de ram e 500 GB de HD. Pensei até em comprar o Lion mas desisti pois fiquei sabendo que a versão 10.7.3 está pior que o antecessor. Estou frustrado.</p>
  7. Já tentei reparar as permissões, religuei dando um zap na PRAM, reinstalei o sistema, tirei alguns aplicativos da inicialização... O que estou achando é que seja o sistema operacional com bug no Mac.
  8. Eu percebi um bug no Mac OS X 10.6.8 (pelo menos eu acho que é) que não permite que meu iMac seja desligado por completo. Ao selecionar desligar no menu Apple, o Mac procede tranquilamente o desligamento até aquela tela azul com a circunferência de progresso. E fica nela infinitamente até que você force o desligamento via DEDOFF (se é que me entendem). Já tentei desligar os itens de start up os periféricos que estão ligados nele. E olha que esse Mac já foi pra assistencia umas 2 vezes, sempre com problema no desligamento. Não sei mais o que fazer, pois já reinstalei o sistema e atualizo depois, mas sempre via Combo.
×
×
  • Criar Novo...