JoeD Postado 27 de abril de 2014 Denunciar Postado 27 de abril de 2014 (editado) Olá, comunidade! Tenho estado longe do fórum e talvez tenha perdido algum tópico/notícia com vocês comentando/noticiando o lance das capas de iPhone 6 que pipocaram por aí dando ideia de como o novo smartphone vai ser. Eu mesmo vi várias notícias além dos já costumeiros e enfadonhos videos feitos por designers amadores estilo como poderia ser o novo iPhone 6 (com comerciais e tudo!), além dos palpites sobre possíveis nomes para o aparelho no melhor estilo divinação à la Walter Mercado/Mãe Dinah: já vi iPhone Air, iPhone Mini (Quê?), e sem dúvidas o mais curioso - iPhone S3X! Dizem que como vão haver dois tamanhos, um seria o macho e o outro fêmea, e por isso S3X! Rs! Até parece que Apple se meteria a besta em criar, em primeiro lugar, um nome besta, e, em segundo, regredir mil anos tentando dar gênero para um produto e facilmente cair naquela discussão velha de sexo frágil VS sexo dominante. Hahah... ainda existe variações e gente que jura de pé junto que isso faz tanto sentido que a versão 6 C se chamaria S3x-C para que soasse como sexy. Eu decididamente me surpreendo com a capacidade das pessoas inventarem certas coisas. Estão fumados, né? Mas enfim, o video abaixo é de um rapaz que vive de fazer unboxings no YouTube e 3 dias atrás ele fez um video com o que acredita (e assistindo parece ser mesmo de fato) ser uma capa genuina para o novo iPhone 6. Assistam e vejam o que se confirma sobre coisas que já temos ouvido (tal como o botão power na lateral direita). Infelizmente só quem entende inglês poderá compreender tudo que é dito, mas qualquer coisa o pessoal aí resume uns pros outros o que se passa no review. Até mais! Editado 27 de abril de 2014 por JoeD
alvaroguatura Postado 27 de abril de 2014 Denunciar Postado 27 de abril de 2014 Com tamanho maior trocarei meu Iphone 4s 64gb, muito provavelmente esse rumor realmente é um vazamento. Espero que, alem de tamanho, ele incorpore novas tecnologias como o NFC.
Ramon Postado 28 de abril de 2014 Denunciar Postado 28 de abril de 2014 Vamos usar o tópico que já existe. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/95682-iphone-6/
Posts Recomendados