Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Preço do iPhone na Argentina

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal, estou querendo saber de vocês sobre o preço do iPhone (5s e 5c) na Argentina. O preço lá é igual, maior ou menor que no Brasil? O modelo vendido lá é o mesmo vendido aqui? O 4G funciona aqui também? Agradeço a ajuda desde já!

• Respostas 5
  • Visualizações 20.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Posts Mais Populares

• Olá Thiago, tudo bem?   Em primeiro lugar, os modelos de iPhone vendidos na Argentina são os mesmos que vendidos aqui no Brasil. Lá vais encontrá-lo nas operadoras Claro, Movistar e Personal. O iPho

• Em janeiro eu vi o 5S de 16GB a venda em Ushuaia por AR$ 12.000. Na época, convertendo direto pro real dava R$ 4000... se fosse pra comprar em dólar (cash) daria um pouco mais de US$ 1000.   Pra efe

• O Preço em $12.000 é com contrato. No Chile o preço fica realmente casa de preço que tu citaste. A questão é que depende de onde é quando é de qual modalidade de câmbio estamos usando para a conversão

Postado

Boa tarde pessoal, estou querendo saber de vocês sobre o preço do iPhone (5s e 5c) na Argentina. O preço lá é igual, maior ou menor que no Brasil? O modelo vendido lá é o mesmo vendido aqui? O 4G funciona aqui também? Agradeço a ajuda desde já!

Olá Thiago, tudo bem?

Em primeiro lugar, os modelos de iPhone vendidos na Argentina são os mesmos que vendidos aqui no Brasil. Lá vais encontrá-lo nas operadoras Claro, Movistar e Personal. O iPhone 5S custa, no modelo de 16GB $15.000 e o iPhone 5C de 16GB sai por $7.000. Pelo Câmbio Paralelo (Dólar em Blue), o iPhone 5S sai aproximadamente U$1.300,00 e o iPhone 5C sai aproximadamente U$608,00. O preço do câmbio oficial é menor. O câmbio de hoje está em U$1,00 - $11,05 para compra. O câmbio oficial é bem menos em conta e dificilmente vais conseguir fazer a troca de Real e/ou Dólar por esse preço em Buenos Aires (caso seja essa a cidade que vais). Em Buenos Aires o câmbio deve estar na casa dos $9,00. Na fronteira, ou em outras cidades grandes, como Rosário, Mendoza e Córdoba, podes encontrar um câmbio mais camarada. Outro ponto: vais ter dificuldade de encontrar modelos desbloqueados. Mesmo assim eles são vendidos nas operadoras, mas em baixíssima quantidade.

Boa viagem e Abraços. 

Postado

Em janeiro eu vi o 5S de 16GB a venda em Ushuaia por AR$ 12.000. Na época, convertendo direto pro real dava R$ 4000... se fosse pra comprar em dólar (cash) daria um pouco mais de US$ 1000.

Pra efeito de comparação, no Chile custa se não me engano CLP 560.000,00 - cerca de R$ 2.250,00.

Postado

Em janeiro eu vi o 5S de 16GB a venda em Ushuaia por AR$ 12.000. Na época, convertendo direto pro real dava R$ 4000... se fosse pra comprar em dólar (cash) daria um pouco mais de US$ 1000.

Pra efeito de comparação, no Chile custa se não me engano CLP 560.000,00 - cerca de R$ 2.250,00.

O Preço em $12.000 é com contrato. No Chile o preço fica realmente casa de preço que tu citaste. A questão é que depende de onde é quando é de qual modalidade de câmbio estamos usando para a conversão. Esse valor de R$4.000,00 é com base no câmbio oficial, mas ele te vendia em cash pois daí poderia vender o Dólar no paralelo.

Postado
  • Autor

Valeu pessoal, minha prima está de mudança para Buenos Aires e quer comprar um iPhone e está em dúvida se compra aqui ou lá. Creio que comprar aqui seja vantagem nesse caso. Obrigado

Postado

Valeu pessoal, minha prima está de mudança para Buenos Aires e quer comprar um iPhone e está em dúvida se compra aqui ou lá. Creio que comprar aqui seja vantagem nesse caso. Obrigado

Sem sombra de dúvidas. E sugiro que ela use a operadora Personal. Abs

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.