Postado 29 de março de 20188 anos comment_1178422 Oi gente Tenho um MacBook Pro 13" de 2012 que há um tempo atrás não quis mais iniciar. Funcionava normalmente ao pedir a senha e o carregamento até a metade, mas depois disso o carregamento demorava demais (uns 40min) e quando finalmente chegava no final travava. Tentei dar um Command+R pra ver se conseguia fazer algum reparo no Ultilities, mas depois de reparar alguns danos e mesmo assim não conseguir iniciar tentei deletar o sistema pra depois reinstalar um zerado, mas no final mostra uma mensagem de erro. Não sei o que causou o problema, pois ele não vinha aparentando problemas. Aliás, no mesmo dia mais cedo liguei ele e usei normalmente. Alguém tem ideia de qual pode ser o problema e como posso resolver? De qualquer jeito, independente de conseguir instalar um novo sistema ou não, quero vender pois quero uma máquina mais atual. Vou atualizar o post com fotos e mais informações sobre a máquina, pois não tenho como passar agora. Por quanto eu poderia vender?? Obrigado! Denunciar
Postado 30 de março de 20188 anos comment_1178454 Amigo, tentou redefinir a memória PRAM? faça isso caso consiga, pode ser que resolva. Denunciar
Postado 30 de março de 20188 anos Autor comment_1178458 1 hora atrás, iNog'S disse: Amigo, tentou redefinir a memória PRAM? faça isso caso consiga, pode ser que resolva. Sim, já tentei, mas ainda não consigo reinstalar. Denunciar
Postado 30 de março de 20188 anos Autor comment_1178461 Aqui estão as fotos da máquina: https://drive.google.com/open?id=1-NKDwtex3ptk2LWXK3ZefZugqzsK2sOF Tem um pequeno amassado na lateral de uma batida que ele levou uns anos atrás, mas nada que tenha afetado a tela ou o interior, não apresentou problemas. Segue as informações: Processador Intel Core i5, 2,5 GHz, DDR3 1600MHz 4GB de SDRAM HD 500GB 5400rpm Tela 13", 12800x800px Intel HD Graphics 4000 Denunciar
Postado 1 de junho de 20188 anos Autor comment_1183401 Aqui estão as fotos da máquina: https://drive.google.com/open?id=1-NKDwtex3ptk2LWXK3ZefZugqzsK2sOF Tem um pequeno amassado na lateral de uma batida que ele levou uns anos atrás, mas nada que tenha afetado a tela ou o interior, não apresentou problemas. Segue as informações: Processador Intel Core i5, 2,5 GHz, DDR3 1600MHz 4GB de SDRAM HD 500GB 5400rpm Tela 13", 12800x800px Intel HD Graphics 4000 Up!! Denunciar
Postado 2 de junho de 20188 anos comment_1183428 Pode ser problema no HD, ou então no cabo flat que liga o HD. Se te animas a abrir a máquina, tira o HD do mac , liga em um case externo e tenta dar boot pelo HD externo. Pode comprar um case externo USB 2.0 desses bem baratos mesmo de R$20 ou menos. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.