-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por petreche
Aumente em 256gB a capacidade de armazenamento do seu MacBook usando um TarDisk. Ele funciona como um pendrive embutido que fica à sua disposição para gravar seus arquivos e liberar o armazenamento principal, ou então você pode usá-lo combinado com a memória principal (Fusion Disk). Basta inserir na porta SDXC do seu Mac e usar o espaço adicional, sem necessidade de drivers nem adaptadores adicionais!
Ele é construído em corpo de alumínio e dispensa o uso de ferramentas para instalação/remoção.
Este TarDisk 256gB é compatível com MacBook Pro de 13" Retina com leitor de cartões SD (informações do fabricante).
Link para compra no Mercado Livre:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1804081484-tardisk-256gb-r13x-para-macbook-pro-13-retina-_JM
-
Por petreche
Aumente em 128gB a capacidade de armazenamento do seu MacBook usando um TarDisk. Ele funciona como um pendrive embutido que fica à sua disposição para gravar seus arquivos e liberar o armazenamento principal, ou então você pode usá-lo combinado com a memória principal (Fusion Disk). Basta inserir na porta SDXC do seu Mac e usar o espaço adicional, sem necessidade de drivers nem adaptadores adicionais!
Ele é construído em corpo de alumínio e dispensa o uso de ferramentas para instalação/remoção.
Este TarDisk 128gB é compatível com MacBook Air de 13" com leitor de cartões SD, MacBook Pro 13" com leitor de CD e cartões SD e MacBook Pro 15" com leitor de CD e cartões SD (informações do fabricante).
Link para compra no Mercado Livre:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1804056160-tardisk-128gb-a13a-para-macbook-_JM
-
Por petreche
Este é o MacBook Air que estou vendendo porque preciso adquirir um Mac Mini para meus trabalhos.
Ele foi pouco usado e com todo o cuidado!
Bateria com apenas 63 ciclos e durando várias horas dependendo da atividade realizada, SSD de 256gB com 96% de vida útil e carregador original.
Muito leve. Perfeito para o trabalho!
Características:
. Macbook Air 13 Early 2015
. Data de fabricação: 9 de maio de 2016
. Comprado em: 22 de julho de 2016
. Tela panorâmica brilhante de 13,3 polegadas retroiluminada por LED, 1440 x 900 pixels
. Processador Intel Core i5 de dois núcleos 1,6 gHz com 3 mB de cachê (Turbo Boost até 2,7 gHz)
. 8 gB de memória RAM DDR3 a 1600 mHz
. SSD Original Apple de 256 gB
. Intel HD Graphics 6000
. Teclado com retroiluminação e sensor de luz ambiente
. Bluetooth 4.0
. Interface Wireless 802.11ac
. Câmera Facetime HD
. 1 porta Thunderbolt 2.0
. 2 portas USB 3.0
. 1 Leitor de cartões SD
. 1 saída P2 para fones de ouvido, caixas de som etc.
. Peso: 1,35 kg
Ótima oportunidade de Macbook Air SEMINOVO!
Para qualquer dado adicional ou mais fotos, pode entrar em contato pelo WhatsApp através do (43) 9 9912-0098.
Link para compra pelo Mercado Livre (com frete grátis):
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1802157516-macbook-air-13-2015-i5-8gb-256gb-ssd-como-novo-oportunidade-_JM
Vídeo no Youtube com mais detalhes do equipamento:
-
Por AndreMoreira1
MacBook Air i3, modelo 2020 na cor cinza espacial, 8GB RAM, 256GB de SSD e tela Retina. Máquina foi comprada no Brasil em Novembro/2020 e está na garantia até 11/2021 (+ 10 meses).
Pouquíssimo usada, 35 ciclos de bateria, acompanha todos os acessórios originais na caixa. Tela está intacta e não possui nenhum detalhe ou avaria.
Já atualizada para a ultima versão do MacOS Big Sur.
Estou vendendo apenas porque estou migrando para uma máquina Windows por motivos de trabalho.
Valor: R$ 6.400,00
Mais fotos: https://www.dropbox.com/sh/hi1hpqr7pk9jpod/AAAaC-6rVaAJzdyWPuZ1EpHPa?dl=0
Anúncio no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1798497471-macbook-air-i3-2020-zero-na-garantia-caixa-acessorios-_JM
Qualquer dúvida, só perguntar. Valeu!
-
Por .douglas
Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
Turbo Boost até 4,5 GHz
AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
Armazenamento SSD de 512 GB
Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
Magic Keyboard retroiluminado
Touch Bar e Touch ID
Quatro portas Thunderbolt 3
Na Caixa, Apenas 18 ciclos de bateria
Modelo: MVVL2
(41) 99958-8462
Pode retirar em Curitiba
Valor R$ 15.500
-
Por Douglas Carvalho
Pessoal,
Compartilho aqui uma experiência que tive com o iPad Air 4, devidamente devolvido para Apple.
Comprei o iPad no início de janeiro/2021. Após 20 dias de espera eis que é chegada a hora de receber o dito cujo e aproveitar tudo que o mesmo poderia me oferecer.
Pausa aqui para dizer que fui early adopter do 1º iPad lançado ainda por Steve Jobs. Posteriormente tive o Air de 1ª geração e o Pro 12" 2019.
Assim que liguei percebi de cara algo que jamais observara num iPad.
O canto esquerdo da tela apresentava laminação irregular, destacando uma leve "sombra". Como havia acabado de receber, telefonei para o pós-venda e prontamente fui informado de que haveria substituição por nova unidade.
Durante as semanas de espera por um novo, fui pesquisar para saber se era só comigo e tive a surpresa de encontrar poucos relatos, mas não por se tratar de poucas unidades com defeito e sim porque poucos usuários estão percebendo. Por isso, tive a ideia de compartilhar aqui com vocês, pois recebi a segunda unidade com o mesmo defeito e resolvi pedir o reembolso da Apple.
Seguem as imagens das duas unidades e print de fórum da gringa com o mesmo problema.
Sinto ter me alongado, mas queria deixar o relato detalhado.
Se o mesmo acontece com vocês, compartilhem aqui, por favor.
Até!
Lado esquerdo (com defeito):
Lado direito, como esperado (sem defeito):
Relato que encontrei em outro fórum e review de vídeo no YouTube:
-
Por Thiago Gomes Lessa
Macbook Pro 16 2019
O lap foi comprado em 2020 faz 2 meses, muito bem conservado, pode-se dizer que é um produto novo. Tenho outro Imac de mesa que tenho usado diariamente, por isso estou vendendo... Posso enviar mais fotos e mais informações diante solicitação.
Possui 30 ciclos na bateria e garantia Apple de 10 meses, devido sua ativação ser bem recente. Esse é o último modelo lançado dos macbook pros 16 e possui o teclado atualizado.
O valor desse macbook na Apple está R$ 25.000 à vista e R$ 29.000 parcelado.
Grande oportunidade de adquirir no Brasil.
Obrigado.
Valor R$ 17.000,00 Posso fazer pelo Mercado Livre e Pagseguro para aumentar a segurança.
-
Por JefDiogo
Adquiri recentemente um Macbook Pro M1, com uma oportunidade de uma pessoa comprar no Japão e trazer para o Brasil.
Porém foi comprado (na AppleStore Online) o modelo com teclado layout japonês, tentei contato mas por não saber me comunicar em inglês nem em japonês, acabou que não consegui alterar. (Tentei contato com a AppleBR e me informaram que só daria para corrigir, entrando em contato direto por telefone, e não souberam me informar se eles tinham email.)
Agora com ele em mãos, estou sentindo uma enorme dificuldade, minha principal tarefa é o estudo de programação.
Cotei com uma autorizada e a teria que realizar a troca da topcase, só que fica mais da metade do valor do computador. A garantia não cobre, apesar de o procedimento não perder a garantia.
Gostaria de saber se alguém já passou por essa situação e como fez para solucionar. Visto que encontrei poucos relatos no fórum.
Estou pensando em adquirir o MagicKeyboard, me preocupa a perca de portabilidade.
-
Por correa_raphael
Macbook Air (Early 2015) 13" 128GB
Vendo Macbook Air 13" em ótimo estado com carregador e case para transporte. Bateria com 185 ciclos.
Valor R$3.000,00
Fotos: https://we.tl/t-4KrhbMW6Ql
-
Por Gustavo de Paula
Olá, pessoal.
Estou vendendo um MacBook Air 13” Mid 2013:
Processador 1.3GBz Dual-Core Intel Core i5
Memória 4GB 1600 MHz DDR3
SSD 256GB + Transcend Jet Drive de 128GB
Contador de ciclos da bateria 608
Case Speck grátis com adesivos
Carregador original funcionando perfeitamente com o extensor nunca usado.
Não possuo mais a caixa.
Perfeito estado, nenhum defeito, arranhão ou amassado.
Segue o anúncio no Mercado Livre:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1737451453-macbook-air-13-i5-13ghz-4gb-256ssd-a1466-_JM
-
-
Estatísticas do Fórum
-
Total de Tópicos51.730
-
Total de Posts433.491
-
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.