Postado 16 de janeiro de 201412 anos comment_798581 A central de notificações "sumiu" no iPhone 5 de alguém após o Jailbreak? Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201412 anos comment_799213 Some. Você tem que abrir todos os apps depois pra autorizá-los novamente a usar a central de notificação/push Denunciar
Postado 21 de janeiro de 201412 anos comment_801801 Uma dúvida sobre o jailbreak: se um dia eu resolver removê-lo do aparelho, posso: 1- fazer backup do meu iPhone com jailbreak 2- restaurar configurando como um novo iPhone 3- restaurar o backup que fiz com jailbreak e ficar com um iPhone sem jailbreak, mas do modo como ele estava antes de eu remover? Denunciar
Postado 21 de janeiro de 201412 anos comment_801809 Uma dúvida sobre o jailbreak: se um dia eu resolver removê-lo do aparelho, posso: 1- fazer backup do meu iPhone com jailbreak 2- restaurar configurando como um novo iPhone 3- restaurar o backup que fiz com jailbreak e ficar com um iPhone sem jailbreak, mas do modo como ele estava antes de eu remover? Sim LCCF, quando quiser desfazer o JB pode fazer desta maneira. O backup só não conterá seus tweaks, para salvá-los há um App no Cydia que salva eles para vc. Denunciar
Postado 21 de janeiro de 201412 anos comment_801825 Uma dúvida sobre o jailbreak: se um dia eu resolver removê-lo do aparelho, posso: 1- fazer backup do meu iPhone com jailbreak 2- restaurar configurando como um novo iPhone 3- restaurar o backup que fiz com jailbreak e ficar com um iPhone sem jailbreak, mas do modo como ele estava antes de eu remover? Só lembrando que se for restaurar o iPhone com Jailbreak, não usar o RESTORE direto no iphone. Use o itunes para restaurar, senão trava tudo. Denunciar
Postado 23 de janeiro de 201412 anos comment_803161 Depois que fiz o JB, notei que alguns aplicativos cortam a tela embaixo e em cima, como se nao tivesse otimizado para a tela de 4'' do iPhone 5/5S/5C. Como HTForum, e o LG Remote. Alguém notou isso? OBS: O meu é o iPhone 5S Denunciar
Postado 7 de fevereiro de 201412 anos comment_814381 Some. Você tem que abrir todos os apps depois pra autorizá-los novamente a usar a central de notificação/push Te mandei uma MP. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.