ina carolina 0 Postado 12 de dezembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2008 aqui está a minha! (fui eu que fiz =P) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
alexpelassi 0 Postado 12 de dezembro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2008 aqui está a minha!(fui eu que fiz =P) como vc mudo o icone do layout do teclado? ja fiz essa pergunta duas vezes (contando com essa) e o Cristiano Galdino tb, e ninguem respondeu... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ateicher 0 Postado 12 de dezembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2008 ó o meu aqui, ó: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ina carolina 0 Postado 12 de dezembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2008 eu não me lembro como fiz isso mas é que eu não mudei só o ícone, eu mudei a opção de teclado... sei lá acho que estou é confundindo a explicação. peraí! foi assim, logo que comprei o macbook ele não reconhecia os acentos, mesmo quando eu mudava para a opção Brasil, aí eu li em algum lugar (procurei pelo google) sobre como ajeitar isso, daí baixei o arquivinho (que mandava baixar no site) e fiz todo o procedimento do qual eu não me lembro neste momento (mas é fácil achar no google) aí como o ícone do arquivo que eu baixei era diferente (redondinho) aí ficou assim, diferente (mas eu gosto mais do original, acho tosco esse ícone redondo) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fredlima 8 Postado 12 de dezembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2008 é só vc instalar o layout "brasil" ou "brasileiro" para acentuação e o ícone é dele por padrão. sacou? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
alexpelassi 0 Postado 12 de dezembro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2008 é só vc instalar o layout "brasil" ou "brasileiro" para acentuação e o ícone é dele por padrão.sacou? sim! muito trabalho, deixa quadradinho ;D Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
bughead 7 Postado 13 de dezembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2008 Mudança radical! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
paintclub 0 Postado 13 de dezembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2008 Bom, aqui vai a minha nova área de trabalho... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ina carolina 0 Postado 15 de dezembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2008 Bughead, gostei principalmente dos ícones (adoro ícones diferentes) mas... o seu dock me pareceu ser um pouco mais comprido é só impressão minha? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Showzito 6 Postado 16 de dezembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2008 Minha contribuição Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RICARDOSF 1 Postado 16 de dezembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2008 Mudança radical! Bah, muito legal esse. Pode mandar a dica de onde conseguiu os icones? Candybar? Abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
bughead 7 Postado 17 de dezembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2008 Bughead, gostei principalmente dos ícones (adoro ícones diferentes)mas... o seu dock me pareceu ser um pouco mais comprido é só impressão minha? Impressão ... o dock é original. Os ícones, peguei em http://portfolio.martinlexow.de/. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lázaro 0 Postado 19 de dezembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2008 Olha o meu aki /Users/lazaro/Desktop/Picture 1.png ta nao consegui fazer upload da foto -.- Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
c. brown 4 Postado 19 de dezembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2008 Olha o meu aki/Users/lazaro/Desktop/Picture 1.png ta nao consegui fazer upload da foto -.- abra uma conta no flickr, ou no imageshak e faça o upload da sua foto, depois copie e cole o endereço da imagem. Ambos são grátis. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lázaro 0 Postado 19 de dezembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2008 QUOTE(Lázaro @ Dec 18 2008, 11:09 PM) Olha o meu aki /Users/lazaro/Desktop/Picture 1.png ta nao consegui fazer upload da foto -.- abra uma conta no flickr, ou no imageshak e faça o upload da sua foto, depois copie e cole o endereço da imagem. Ambos são grátis. Agora sim!! http://www.flickr.com/photos/[email protected]/...o/in/datetaken/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Saija 27 Postado 19 de dezembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2008 Agora sim!! http://www.flickr.com/photos/[email protected]/...o/in/datetaken/ Irado. . . tirando onda! hehehehe Abs! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lázaro 0 Postado 19 de dezembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2008 ahuahauhauh, A camionet não é minha não, mas eu participei dessa expedição da Toyota. Foi bem Legal, nós fomos pro Pico da Bandeira aki em Minas Gerais por um caminho um tanto incomum: 140Km de estrada de Terra Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tomais 0 Postado 19 de dezembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2008 O Meu: http://img81.imageshack.us/my.php?image=desktopko9.png, por mais mac like que seja, é um windows =P Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fredlima 8 Postado 20 de dezembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2008 O Meu: http://img81.imageshack.us/my.php?image=desktopko9.png, por mais mac like que seja, é um windows =P É fi....mas dá pra enganar bastante hein...hehehe..... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edu M.K. 0 Postado 20 de dezembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2008 Lá vai o meu... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.