Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal.

Não sei se conhecem, porém através do twitter vi um post relacionado ao "recommerce" de produtos Apple (iPhone e iPads) no Brasil, através do site: http://www.brused.com.br/

O que vocês acham desse tipo de serviço? Alguém já realizou a venda por ele?

Pelo que vi o serviço é interessante, porém fiquei com "receio" quando pedem para enviar o aparelho e depois da análise final (aparelho estará com eles ainda) efetuariam o pagamento.

O que acham?

Abraços,

Micael

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Cara, tbm gostaria de saber se alguém ja utilizou pois eu fiz uma cotação no site deles e o preço me pareceu bem razoável. Eu mandei um email hoje e eles me responderam bem rápido, to quase mandando meu iphone.

Se eu mandar eu volto aqui para contar como foi

Abs

Postado

Vi um serviço bem parecido com esse, de compra de milhas, voce colocava a empresa aérea e o total de pontos e davam a cotação, só que para finalizar primeiro deveria passar todos os dados e a senha de resgate e so depois pagariam, e por sinal era um bom valor, não levei muita fé.

Mas esse ai de post se for autentico e pagarem bem é interessante!

Postado

Vi um serviço bem parecido com esse, de compra de milhas, voce colocava a empresa aérea e o total de pontos e davam a cotação, só que para finalizar primeiro deveria passar todos os dados e a senha de resgate e so depois pagariam, e por sinal era um bom valor, não levei muita fé.

Mas esse ai de post se for autentico e pagarem bem é interessante!

Passar todos os dados E a senha já fica complicado, não confio, não...

Postado

Cheguei a me cadastrar no site. Me ofereceram R$ 1.250 em um iPhone 5 de 16GB.

Reclamei via email e fui surpreendido pela atenção e educação da empresa. Me responderam que o site ainda está no início, que ainda estão fazendo várias adaptações e que esperam em breve poder oferecer mais pelos produtos. Chegaram via email a me oferecer R$ 1.350, mas não tive interesse em concretizar a venda. Nunca tinha sido atendido tão bem por uma empresa que fala português.

:)

Postado

Bom, eu resolvi vender meu iPhone e um iPad para eles e como agora eles estão toda segunda feira no shopping Pátio Paulista, resolvi ir lá. Antes de ir liguei para um dos sócios para confirmar a data e, como estava indo de outra cidade, ele me ofereceu a possibilidade de encontrá-los no escritório deles, que é mais perto para mim. Chegando lá fui recepcionado pelos dois, eles avaliaram o iPhone e o iPad e fizeram a transferência, tudo isso tudo numa boa, eles são muito atenciosos e até conversamos um pouco sobre a empresa.

Está mais que recomendado, pode mandar sem medo.

Abs

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...