Amigos,
Gostaria de sugestão e orientações, estou em dúvida do que fazer, assim, brevemente resumirei o assunto:
Meu iPhone 5 64GB caiu e trincou a tela, preciso mandar consertar, embora tenho mais 70 dias de garantia, mas para este problema, a Apple informa que é considerado fora da garantia.
Na Apple Brasil, o custo para fora de garantia, é R$ 749,00 (diretamente com o suporte telefônico) e nas AT´S varia de 900,00 a 1200,00. Segundo a apple eles trocam o aparelho, girando em torno de 10 a 15 dias úteis.
Também, posso mandar o iPhone para USA, e na hora eles fazem a troca por um custo de US$ 249,00 - segundo o site da Apple (hoje dará em torno de 570,00 a 600,00 reais)
Minhas dúvidas:
1) Se mandar para USA, a Apple irá trocar por um Iphone 5, Iphone 5S ou 5C? Já que 5 saiu de linha.
2) Se fizer aqui no Brasil, acredito que irá vir o iPhone 5 por causa que ainda nem lançou o 5S, correto?
3) Tb não tenho certeza se o custo do USA é este mesmo ou terei algo acrescentar com taxa ou imposto?
4) Ah, se eles nos USA trocam, como fica a garantia?
Alguem teve esta experiência recentemente, ou qual o melhor caminho a seguir.
Obrigado,
JR