-
Total de itens
37 -
Registrou-se em
-
Dias Ganhos
50
Histórico de Reputação
-
alexandrecasanovaoliveira deu reputação a R_Alves em [Venda/Downgrade] iPhone 16 Pro Max, cor titânio natural - 256gb - A3083
OLX não cobra taxa nenhuma do vendedor, iNath. As despesas são todas do comprador. Vale bem mais a pena vender por lá do que pelo ML.
Fora que a OLX solta o dinheiro da venda após 2 dias. No ML, são 12. Eu já abandonei ML há muito tempo. Só OLX agora.
-
alexandrecasanovaoliveira recebeu reputação de R_Alves em [Vendo] Apple Watch Series 7 45mm Midnight
Putz .. preço excelente!!! Fora a reputação do @R_Alves. Se eu estivesse no ecossistema da Apple... valeria muito a pena...
Boa venda. Abraços
-
alexandrecasanovaoliveira recebeu reputação de R_Alves em [Vendo] Apple Watch Ultra 1 49mm com 13 pulseiras
Caramba... rápido mesmo... top!
-
alexandrecasanovaoliveira deu reputação a R_Alves em Vendo - Mac Mini M4 256GB 16GB RAM
Caio é de confiança, turma.
Conheço ele e a família há mais de 20 anos
👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼
-
alexandrecasanovaoliveira recebeu reputação de R_Alves em VENDO NOTEBOOK ASUS VIVO16X - LACRADO
@R_Alves Hahahahaha... ninguém mais sabe o que esses caras do Hermanoteu fizeram... mas é top demais essa fala... lembro como se fosse hoje... assisti ao vivo em 2006. Abraços
-
alexandrecasanovaoliveira recebeu reputação de R_Alves em VENDO NOTEBOOK ASUS VIVO16X - LACRADO
Pessoal... comprei um combo... e junto com o notebook maior veio esse asus top para escritório e produtividade.
Recebo na terça feira.. portanto garantia a ser ativada por quem comprar e lacrado... não vou abrir e deixar para o comprador a checagem.
Valor de mercado R$4700
Valor anunciado por mim R$3800
Seguem as especificações
Processador Intel Core i7 1355U Memória RAM de 16 GB SSD de 1TB Tela de 16" Sistema Operacional Windows 11 Home Notebook ASUS Vivobook 16, Intel Core i7 13a geração, 16GB, 1TB SSD, Windows 11 Home, 16” WUXGA, Cool Silver
-
alexandrecasanovaoliveira recebeu reputação de Gabriel Paixão em VENDO (MACBOOK PRO M1 PRO 16gb 1tb topcase novo)
@Gogosauro e @R_Alves são 2 membros aqui que mostram que a humanidade ainda tem jeito... qdo são vendedores, entregam o que anunciam.. estado físico dos devices perfeitos... quando são compradores.... negociamos em "suaves parcelas .. mais conhecidas como "lâminas de cheque" com total credibilidade no pagamento.
Abraços aos dois!!!
-
alexandrecasanovaoliveira recebeu reputação de Gogosauro em VENDO (MACBOOK PRO M1 PRO 16gb 1tb topcase novo)
@Gogosauro e @R_Alves são 2 membros aqui que mostram que a humanidade ainda tem jeito... qdo são vendedores, entregam o que anunciam.. estado físico dos devices perfeitos... quando são compradores.... negociamos em "suaves parcelas .. mais conhecidas como "lâminas de cheque" com total credibilidade no pagamento.
Abraços aos dois!!!
-
alexandrecasanovaoliveira recebeu reputação de R_Alves em VENDO (MACBOOK PRO M1 PRO 16gb 1tb topcase novo)
@Gogosauro e @R_Alves são 2 membros aqui que mostram que a humanidade ainda tem jeito... qdo são vendedores, entregam o que anunciam.. estado físico dos devices perfeitos... quando são compradores.... negociamos em "suaves parcelas .. mais conhecidas como "lâminas de cheque" com total credibilidade no pagamento.
Abraços aos dois!!!
-
alexandrecasanovaoliveira deu reputação a Gio217 em Apple Care + depois de conseguir um aparelho novo
Pessoal, boa tarde!
Para quem tem Apple Care + no iPhone e precisou usar o serviço: saberiam se, em caso de troca do aparelho (pois não foi possível arrumar), o Apple Care + do aparelho antigo é transferido para o novo? Visto que o aparelho novo seria um brasileiro e não um americano...
Pergunto pois tive uma amiga que teve o iPhone trocado, mas o AC+ não veio com o novo aparelho (ela nem percebeu essa mudança, só realmente viu isso quando eu perguntei para ela).
-
alexandrecasanovaoliveira deu reputação a _João_Paulo em Limite mínimo da saúde de bateria do Watch
Eu também focaria em até 85%, pensando nisso de não ter que trocar a bateria imediatamente e também não ter que me incomodar com isso TÃO cedo.
-
alexandrecasanovaoliveira deu reputação a Don Corleone em Limite mínimo da saúde de bateria do Watch
O percentual aceitável, sem que precise já pensar em uma bateria nova, seria algo em torno de 85 ou 90%.
-
alexandrecasanovaoliveira deu reputação a kbronz em Limite mínimo da saúde de bateria do Watch
Estava com um Watch 4, bateria em 75%. No dia a dia a bateria acabava no fim do dia, sem muita crise.
Levei na Apple Morumbi onde paguei R$600 pela troca da bateria/relogio
-
alexandrecasanovaoliveira deu reputação a Alan Leitão em Limite mínimo da saúde de bateria do Watch
Abaixo de 80% já é aconselhável a troca.
O meu série 8 foi comprado no lançamento e hoje está com exatos 80% de saúde. A bateria, no meu perfil de uso, quando novo durava mais ou menos 1 dia e meio. Hoje, se eu deixar a tela sempre ativa ligada, dura, em média, 20 horas.
No seu caso, eu negociaria um desconto com o vendedor para trocar a bateria na Apple e pegar uma 100%. O serviço de troca da bateria é a substituição total do aparelho. Nesse caso, você pegaria um aparelho refurbished da Apple sem marcas de uso, vidro sem nenhum arranhão, com bateria nova e, os advogados de plantão podem confirmar ou não, uma garantia de 90 dias.
-
alexandrecasanovaoliveira deu reputação a dellmed em Limite mínimo da saúde de bateria do Watch
Pessoal, uma ajuda aqui: to em busca de um Watch usado, e a média da saúde da bateria gira em torno de 75% (vendo do series 5 pra cima).
Qual o valor aceitável de saúde, sem que precise já pensar em colocar uma bateria nova?
-
alexandrecasanovaoliveira deu reputação a dellmed em Limite mínimo da saúde de bateria do Watch
Valeu Alexandre!
-
alexandrecasanovaoliveira deu reputação a Stow em Limite mínimo da saúde de bateria do Watch
Abaixo de 80% a Apple já troca, se tiver garantia ou AC+. Já troquei um por conta disso, mas confesso que não senti uma diminuição drástica na duração à época.
-
alexandrecasanovaoliveira recebeu reputação de dellmed em Limite mínimo da saúde de bateria do Watch
@dellmed vou tentar ajudar da forma lógica que penso… se os iPhones já temos as orientações de reposição de bateria com 80% … acredito que os “watchs” devem ser perto disso… então mesmo que não seja 80% acho 75% já deve pedir substituição.. lembrando que os relógios da apple tem um bateria medíocre … com 75-80% de saúde… deve durar muito pouco. Espero ter ajudado em algo. Abraços e um excelente 2025!
-
alexandrecasanovaoliveira deu reputação a GeekSauro em Relato de péssima xp com apple care + (no BR)
O 16 pro está em linha, difícil alegarem falta de estoque. Só tomar cuidado pra que isso tudo fique documentado para poder recorrer à justiça qualquer coisa.
-
alexandrecasanovaoliveira deu reputação a LeBaldi em Relato de péssima xp com apple care + (no BR)
Sei que vc deve ta P da vida e não é pra menos, entretanto tenta se acalmar e pensar bem como os amigos acima falaram. Eles estão te dando um modelo atual da mesma linha, zero, com a possibilidade de contratar novamente um novo plano do Care+, e isso não é nada fácil de se conseguir em qualquer lugar. Muitas empresas simplesmente te ofereceriam um 16 normal por exemplo por conta do valor e ainda falariam pra vc ficar e muito agradecido.
Então também ao meu ver aceite e aguarde um pouco, sabemos que é ruim, mas esse prazo absurdo geralmente são prazos máximos, mas ainda sim o que ta sendo oferecido é muito bom, pense bem.
Quanto a alegar falta de estoque e etc isso já não tem como mais, pois é um aparelho da nova leva, já tem estoque em todos os locais.
Agora guarde todos e-mails de preferencia, se possivel grave audios (embora gravação nem sempre é aceita) e SE passar do prazo máximo de envio, contando o tempo que vc enviou, ai sim vc pode entrar com processo pelo CDC exatamente como queria, pois até mesmo pela primeira assistencia eles são obrigado a mesma coisa, teriam que te dar um novo ou similar (ai entra a questão de oferecer um 16 ou até 15 normal como equivalente em valor).
-
alexandrecasanovaoliveira deu reputação a leonardomv em Relato de péssima xp com apple care + (no BR)
Discordo de alguns pontos Marcelo.
Pelo art. 18 do CDC, após 30 dias, a escolha é do consumidor, entre: (i) novo aparelho; (ii) ressarcimento do valor pago corrigido ou (iii)abatimento do valor em outro produto.
O fato da garantia ter sido contratada nos eua entendo que não é relevante já que a propria apple brasil honra ela, então não vejo empecilho.
Mas pensando bem, de fato o "upgrade" é uma coisa interessante. Fico receoso é com o prazo, como disse acima.
Vou aceitar e caso não chegue até dar os 30 dias, avalio se comprou outro e busco ressarcimento na justiça. Embora sempre prefiro evitar a justiça pq sabemos ne, nem sempre o que achamos que temos direito de fato é confirmado.
Esse é o ponto irmão. A gente fica tão p* que acaba querendo chutar o balde.
O que me deixou mais chateado ainda é que na loja online o prazo não é 12 dias úteis. Ou seja, os caras fazem essa m*, eu tenho que correr atras para ter satisfação e nem assim privilegiam com o mesmo prazo. Mas a vida tem dessas coisas. Valeu pela ajuda.
Ja mandei e-mail aceitando a oferta e vamos ver se aparece até os 30 dias completarem. Comprei um android baratinho para pelo menos poder acessar os bancos e pagar as contas. Se não chegar até o 30o dia, vou pedir pelo menos o ressarcimento desse android.
-
alexandrecasanovaoliveira deu reputação a leonardomv em Relato de péssima xp com apple care + (no BR)
Desculpa Marcelo, mas acho que não dá pra falar que é "BEM melhor do que o esperado". Isso porque, as pessoas são diferentes e por essa diferença, podem valorizar aspectos também diferentes.
Eu não queria um iphone 16 pro. Eu queria que eles cumprissem o prazo para me dar meu celular de volta, mesmo que fosse o 14 pro.
Receber algo que pode valer mais, mas com o descumprimento reiterado de prazos, para mim, não é algo bem melhor que o esperado.
-
alexandrecasanovaoliveira deu reputação a Guilherme Zavataro em Relato de péssima xp com apple care + (no BR)
eu teria aceitado o 16 pro, em todo lugar imprevistos e erros acontecem, eu acredito que voce ainda saiu no lucro, e a apple care voce faz assim que o celular chegar com uma conta americana, nao? eles falam isso porque no brasil com a conta brasileira voce nao iria conseguir, mas acredito que de resto tudo certo...
sei que a pior parte seria ficar sem o celular, porem pelo CDC voce so poderia entrar com alguma ação depois que estivesse 30 dias com a apple ou com a assistência, o que nao ocorreu nem em um, nem em outro.
-
alexandrecasanovaoliveira deu reputação a leonardomv em Relato de péssima xp com apple care + (no BR)
Muito bom saber disso. Proxima vez que precisar vou levar numa apple em SP ou Rio. So de poder continuar com meu aparelho ate chegar a peça ou o novo, já é uma grande vantagem.
Então, é o que falei com um colega anteriormente. A gente tem que tomar cuidado na hora de fazer certos julgamentos, especialmente medindo os outros pela propria régua. Cada pessoa valoriza aspectos diferentes porque tem necessidades diferentes.
No meu caso, não considero que estou saindo no lucro.
Preferiria muito mais ter o meu 14 pro de volta em uma semana (que foi o prazo prometido) do que ter ficado este tempo todo sem para no final (sem prazo definido), ganhar um 16 pro.
Nem financeiramente foi vantajoso já que por questões pessoais tive que comprar um outro iphone enquanto a apple não resolve o problema.
E sobre "tomar cuidado", eu paguei o apple care + para isso mesmo. E se alguém está errado, não sou eu, mas sim a empresa que não cumpre os prazos que eles mesmos informam.
-
alexandrecasanovaoliveira deu reputação a macrulez em Relato de péssima xp com apple care + (no BR)
Só por estar recebendo um 16 Pro eu aguardaria o tempo necessário. Ta saindo no lucro.
Quanto a ficar sem o +, o aparelho mudou. Agora toma mais cuidado com o 16 Pro (não que voce nao tenha tomado com o 14 Pro), para não acontecer novamente. (