Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Vendo S25 Ultra 512gb SEM DETALHES ... IMPECÁVEL!

Featured Replies

Postado

Uso meu.. próprio... nf em meu nome.... sem riscos... película de cerâmica desde o 1o uso... capa original samsung ... caixa e acessórios.

Cor Prata

Valor R$4250,00

Quem me conhece sabe que se precisar mando fotos no privado... dispenso curiosos... rsrsrs. Abraços

• Respostas 7
  • Visualizações 385
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• jmarciano1971
    jmarciano1971

Tudo certo com a negociação!!! Veio em casa me entregar o aparelho. Está impecável mesmo! Obrigado @alexandrecasanovaoliveira! Valeu @Felipe Felipe e @R_Alves Pelas referências!!!

• @jmarciano1971 , Alexandre é das antigas aqui no fórum. Já fiz inúmeros negócios com ele. Pessoa de primeiríssima linha!

• alexandrecasanovaoliveira
    alexandrecasanovaoliveira

@R_Alves o senhor acabou conquistando tamanha grandeza e confiabilidade no fórum... que a maioria que negocia aqui pergunta se uma das partes é conhecida por você.. isso faz parecer que a negociação s

Postado

Tentei enviar MP mas recebi essa msg:

"alexandrecasanovaoliveira não pode receber mensagens."

Você é de onde?

Postado
  • Autor

Ola @jmarciano1971 Sao Paulo Capital

Respondi também nas mensagens, a caixa de entrada estava lotada... ja corrigi e obrigado desde já.

Postado
3 horas atrás, jmarciano1971 disse:

Tentei enviar MP mas recebi essa msg:

"alexandrecasanovaoliveira não pode receber mensagens."

Você é de onde?

@jmarciano1971 , Alexandre é das antigas aqui no fórum. Já fiz inúmeros negócios com ele.

Pessoa de primeiríssima linha!

Postado
  • Autor

@R_Alves o senhor acabou conquistando tamanha grandeza e confiabilidade no fórum... que a maioria que negocia aqui pergunta se uma das partes é conhecida por você.. isso faz parecer que a negociação se torna mais confiável. És merecedor!

@Rafael Fischmann se isso chegar até a ADM do fórum.. ja passou da hora do @R_Alves ser moderador também. O cara é das antigas... ajuda a todos .. é bastante presente e tem índole ilibada! Abraços

Postado

O bom filho a casa torna! Seja bem-vindo novamente ao fórum @alexandrecasanovaoliveira

Ah, e os aparelhos do Alê são tão conservados quanto os lacrados hahaha.

Espero que já tenha vendido, só assim pra resistir a essa tentação 😅

Postado
  • Autor

@jmarciano1971 eu que agradeço a honestidade e cordialidade. @Felipe Felipe e @R_Alves "Quem tem amigos ... tem tudo"!

Abraços

E não menos importante @Roarr que é das antigas (GeekSauro) obrigado pela negociação do s26Ultra e envio direto do Rio o mais rápido possível! Abraços

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.