Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Moura

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Gabriel Moura recebeu reputação de Maddo Garan em Dev C++ no Mac?   
    Cara, eu tinha o mesmo problema que você, usei o XCode, e não gostei muito pra c++.
    Recomendo que você use o coderunner(disponivel na mac app store) acho que o melhor compilador que tem. Alem do c++ tem varias outras linguagens… Dê uma olhada, ele é muito bom
  2. Positivar
    Gabriel Moura recebeu reputação de Dellas_Capua em Dev C++ no Mac?   
    Cara, eu tinha o mesmo problema que você, usei o XCode, e não gostei muito pra c++.
    Recomendo que você use o coderunner(disponivel na mac app store) acho que o melhor compilador que tem. Alem do c++ tem varias outras linguagens… Dê uma olhada, ele é muito bom
  3. Positivar
    Gabriel Moura deu reputação a Alexmiranda em iPhone 6 e 6 Plus: Proprietários, deixem suas impressões aqui!   
    Boa tarde galera, piis bem, estou usando iphone 6 preto 64gb desde o dia 20 de setembro. Comprei na Apple Store Short Hills exatamente as 10h17min da manhã do dia 20. Fila gigante, nao tenho vergonha em dizer que paguei 400 dolares pelo lugar na fila especificamente o decimo segundo lugar na fila e estranhamente o iphone 6 preto de 128gb ja havia acabado na minha vez. Detalhe que era permitido apenas a compra de 2 aparelhos por pessoa. Semdo assim, se considerarmos por hipotese que as 11 pessoas na minha frente tenham compradoo 6 preto 128gb, apenas 22 aparelhos nessa configuracao e cor disponiveis em uma apple store no dia do lancamento? Estranho mas enfim. Indaguei a 3 funcionarios e nao obtive respostas. No final optei pelo 6 preto 64gb para uso diario ate comprar um 128gb preto, que por sinal encontra-se esgotado (ou encontrava-se, pois voltei para o Brasil no dia 30 de setembro).
    Nos dias posteriores a compra e uso, conversei com alguns brasileiros, porto riquenhos e americanos que optaram pelo 6 plus e todos com a excecao de um, reclamaram da pouca ergonomia do aparelho.
    Penso futuramente comprar um 6 plus e um6 dourado, porem ambos para a colecao, pois o plus definitivamente e mto grande e o dourado extremamemte feminino, pois nao ha a area de vidro branco para balancear o dourado.
    A apple acertou no tamanho de tela de 4.7 polegadas, porem observo que mesmo no modo padrao, as imagens ficam como que com uma definicao um pouco borrada, talvez pela proporcao ppi usada. Em contrapartida a qualidade da tela do 6 plus com a retina hd e excepcional, pena ser o aparelho tao grande. Provavelmente a apple utilizara essa tela no 6s 4.7 polegadas.
    O aparelho sem capinha realmente fica bambo na mao e o medo de que ele caia e constante, por isso ate mesmo usuarios que nao gostam de capinhas ou bumpers, comoe o meu caso, se verao forcados a usar.
    O custo total do meu aparelho ficou em 801,43 dolares, sendo 749,00 do aparelho e 52,43 de taxas.
    A acomodacao dos olhos ao primeiro manuseio doiphone 6 e desconfortante, porem com 10 min de uso vc ja olha para o5s e o acha mto pequeno.
    No quesito tamanho, a apple acertou a mao com o 4.7 e com certeza mira usuarios de android com o plus de 5.5 polegadas.
  4. Positivar
    Gabriel Moura deu reputação a Maddo Garan em A8X "Tri-Core" 1,5Ghz com 2GB RAM(Melhor processador)   
    Vi nos comentários de outro blog pessoas se sentindo desconfortáveis porque o número de núcleos não é múltiplo de 2. Sério, será que é falta do que reclamar?
  5. Positivar
    Gabriel Moura deu reputação a Eliezer Vanner em Evento Apple Especial (Outubro)   
    Considero o design do Mac Pro uma das grandes evoluções que a Apple trouxe ao mercado.
     
    Ainda vai demorar para as outras empresas seguirem este modelo.
     
    O Mac mini e o iMac também foram disruptivos. Hoje, vemos similares em todas as empresas.
     
    O modelo all-in-one está se tornando padrão. O modelo cubo, do Mac mini, também está sendo seguido.
     
    O Mac Pro não é apenas um computador. É um super computador. Para ter um computador com o mesmo poder de processamento, qualquer empresa terá de montar um computador que certamente não terá uma mini torre como base. Será uma super torre.
     
    O Mac mini é um computador. Da mesma forma que eu tinha um computador torre e hoje tenho um Mac mini, as empresas que necessitam de um poder de processamento maior tinham super torres e hoje podem ter um Mac Pro.
     
    Evolução.

    Essa é minha opinião.
  6. Positivar
    Gabriel Moura deu reputação a Robinho Simões em Rolo da Câmera iOS 8   
    A Apple não vai voltar atrás. Aliás pra mim isso foi um dos MELHORES RECURSOS do iOS 8. O Rolo da Câmera era uma coisa antiquada. Simplesmente não faz mais sentido ele existir já que agora toda a sua coleção de fotos é armazenada no iCloud.
     
    Agora, a aba "Fotos" dentro do app Fotos é o novo Rolo da Câmera. Todas as fotos que você tira com seu iPhone vão para lá e são sincronizadas em todos os seus devices. Se eu tiro uma foto com meu iPhone, ela vai para a aba "Fotos" no app Fotos do iPhone e do iPad e também irá para o app Fotos do Yosemite que será lançado ano que vem. Se eu edito uma foto que está na aba "Fotos" do meu iPhone, a respectiva foto no iPad é atualizada com a edição automaticamente. Já testei aqui e isso é fantástico.
     
    Muitos usuários estão fazendo confusão por causa dos álbuns "Mais Recentes" e "Apagado Há Pouco". Na boa, ESQUEÇAM esses álbuns. Eles só estão lá como um atalho para as fotos tiradas e deletadas nos últimos 30 dias. Suas fotos não sumiram, elas estão todas na aba "Fotos". É lá que todos devem procurar suas fotos a partir de agora, e não nos álbuns.
     
    Quanto aos aplicativos que estão apontando para o álbum "Mais Recentes" e não para a aba "Fotos" como deveria ser, isso acontece porque eles NÃO FORAM ATUALIZADOS ainda. Esses apps ainda apontam para o Rolo da Câmera, mas como o Rolo da Câmera, que era um álbum, não existe mais, eles acabam apontando para o álbum seguinte por padrão, que é o álbum "Mais Recentes". A tal gambiarra que estão fazendo de criar um álbum não é um "novo método da Apple", é apenas algo temporário para que apps de terceiros que ainda não foram atualizados para o iOS 8 possam acessar as fotos antigas, mas não vamos mais precisar disso quando todos os apps estiverem atualizados. O WhatsApp por exemplo, que tinha o problema, já soltou uma atualização e agora está apontando para a aba "Fotos". Assim deve acontecer com todos os outros apps.
     
    É meio chato no início? É, mas vai valer a pena. Muitos estão reclamando porque o ser humano infelizmente é muito resistente a mudanças. Eu estou gostando muito e sinceramente não quero nem pensar em voltar a ser o que era antes. Esta mudança estava em minha lista de desejos para o iOS desde que o iCloud foi lançado em 2011. E finalmente a Apple fez do jeito certo. Adeus Rolo da Câmera. Até nunca mais.
  7. Positivar
    Gabriel Moura deu reputação a abaeda em Evento Apple Especial (Outubro)   
    Se é pra jogar o Mac Pro fora, pode pôr no meu quintal.
  8. Positivar
    Gabriel Moura deu reputação a CDelm_ em Apple Watch   
    eu gosto muito de relógio... sou daqueles que até lêem blogs e revistas especializadas... e até hoje me arrendo muito de não ter comprado um iPod Nano para usar como relógio... enfim, fiquei muito animado com o potencial de um relógio inteligente da Apple, e de certa forma, fiquei decepcionado... mas não pelo Apple Watch em si... mas pela expectativa que eu mesmo criei na minha cabeça...
     
    analisando friamente, agora, estou muito ansioso para comprar... será minha primeira incursão no mundo dos relógios inteligentes... sou adepto dos analógicos tradicionais, e sequer uso relógio digital... então será um salto bem grande... acho muito difícil comentar sobre alguma coisa sem sequer olhar para ela... fiz isso com o iPhone 4, achei horrível quando vazou aquelas fotos pelo Gizmodo, e quando vi ao vivo, achei muito bonito... mas pelo que li, de quem esteve no lançamento, o Apple Watch parece muito bem acabado e sofisticado que relógios analógicos comuns na mesma faixa de preço...
     
    falam que não foi a revolução que estavam esperando, mas eu acho que o poder do Apple Watch pode ser popularizar os smartwatchs, já que até hoje nunca vi ninguém usando um dos concorrentes... seria sim muito interessante se até o começo das vendas a Apple conseguisse deixar o relógio um pouco menos dependente do iPhone... esta certo que as pessoas que conheço costumam correr ou fazer exercício levando o celular junto para todo canto, então não vejo isso como um impedimento...
     
    não pretendo usar ele diariamente... e não sei se fará aqueles que não gostam de usar relógio mudar de opinião... mas no meu caso, como fanático por relógios, acho que é parece um acessório bastante interessante...
  9. Positivar
    Gabriel Moura deu reputação a oslecmac em Apple Watch   
    Eu gosto de relógio, gosto dos produtos Apple, então... Vou pegar sim. Além de tudo, são muito bonitos.
  10. Positivar
    Gabriel Moura deu reputação a Gustavo Jaccottet em Apple Watch   
    Hahahahaha...
     
    Ora, visando descobrir quais benefícios ele me trará. Depois eu posto no Fórum e vocês compram e pagam a minha comissão, que acham?
  11. Positivar
    Gabriel Moura deu reputação a Gustavo Jaccottet em Apple Watch   
    Eu vou!
  12. Positivar
    Gabriel Moura deu reputação a Yuri Sandro em Apple Watch   
    Não descartaria comprar...
  13. Positivar
    Gabriel Moura deu reputação a Carlos_Gabriel em Atendimento da Apple Store do Rio é pior do que o do Detran   
    Problema simples de escassez:
    Demanda >>>>>>> Oferta
  14. Positivar
    Gabriel Moura deu reputação a economista.lucas em iPhone 6   
    Amigo, com todo respeito, mas agora a viagem foi sua...
    Não espere uma redução de impostos... Pois o Brasil possui uma das maiores cargas tributárias do mundo.
    []s
  15. Positivar
    Gabriel Moura deu reputação a Heitor em iPhone 6   
    So achei engraçado
  16. Positivar
    Gabriel Moura deu reputação a Heitor em iPhone 6   
    Enviado diretamente do mundo da utopia.
×
×
  • Criar Novo...