Tudo que Leandro.S postou
-
[Ponto Frio] Qualidade do Atendimento e Treinamento
Agora já sabe, quando quiser comprar algo da samsung não pense duas vezes, entre na loja da Apple. Mas é feio o treinamento ou a falta dele que essas empresas dão. Até hoje o melhor atendimento que já vi em lojas desse tipo foi em uma aqui em um shopping em SP, Lojas Colombos ( embora tenha o mesmo nome não é a de roupa masculina), o vendendo super atencioso pra me vender um laptop, conhecia bem o produto em questão e conhecia os parecidos com o modelo, além de oferer água, café, e uma poltrona para sentarmos. Até hoje nunca vi atendimento melhor.
- Carregador do macbook pegou fogo!
-
Conserto de Macbook Pro
Já vi muitos desses serviços mas sei la, alguns você tem que mandar o produto e vai saber ne. Se fosse daqui de SP capital te indicava um técnico excelente que so trabalha nessa área de placas de Laptops. Como você disse do recall já tentou ligar na Apple e falar que é o defeito que estava nesse recall e que só apareceu agora? Tente entrar em contato com a Apple Brasil e se precisar mande email para a dos EUA, o pessoal costuma resolver muitos problemas acionando a Apple de lá.
-
App Store & Suporte Apple
MacBook esta conectado na tomada quando você tenta instalar? Já aconteceu de não instalar algo por não estar na energia.
-
Conserto de Macbook Pro
Para qual tipo de reparo? E de onde você é?
- Aplicativo para gravar CD/DVD
- Carregador do macbook pegou fogo!
-
iPhone roubado antes mesmo de ser entregue [imagina na copa]
Por acaso foi no Ponto Frio / Extra? Tive algo parecido 2 anos atrás.
-
Mac OS X Lion 10.7.5 para Snow Leopard - Upgrade
Por que não passa direto pro Mavericks, o upgrade é gratuito, e não precisa passar do lion para o mountain lion, só,passar direto pro Mavericks.
-
PS4
Bem que uma certa marca ai poderia aderir essa pratica de prestar a garantia não importando o pais de origem do aparelho!
- seguro macbook pro
- seguro macbook pro
-
Impostos em Produtos
No fim do ano passado comprei um cabo para o iPad ( cabo genérico) no Carrefour, não é algo caro, mas deu pra assustar com o imposto. O cabo custou R$ 20,00 e na nota veio marcado cerca de 32% era imposto. Bem bolado esse tópico, tinha essa curiosidade sobre essa porcentagem, se nos eletrônicos caros for esses 32% também ai tá feia a coisa.
- É possível colocar uma música inteira como toque no iPhone?
-
iPhone 5 - A1429 - Problema botão power - Situação Apple
Não entendi o que tem haver a ''explicação sobre tributaçao'' nesse tópico tratando sobre um defeito do iPhone!!!
-
Dúvida sobre apple Care
Que eu saiba o apple care tem que ser vinculado ao produto ainda dentro do prazo de garantia.Ele é desse modelo 2011?
-
MacBook pro - Carregador
Mesmo assim, o carregador segue o mesmo tempo de garantia do mac, venceu a garantia do Mac a garantia do carregador e dos outros acessórios que acompanham também vence.Vai ter que comprar um novo.
-
MacBook pro - Carregador
Depende, o mac está na garantia?Se estiver e for constatado o defeito podem trocar, arrumar não. Caso não esteja terá que comprar outro.
- É possível colocar uma música inteira como toque no iPhone?
- É possível colocar uma música inteira como toque no iPhone?
- É possível colocar uma música inteira como toque no iPhone?
-
Mac OS X Lion 10.7.5 para Snow Leopard - Upgrade
Qual sistema esta instalado no seu Mac? O Snow Leopard ( 10.6.X) ou o Lion (10.7.X) ou o Mountail Lion (10.8.X). Lembrando que não é possível fazer downgrade, no caso o titulo do seu tópico você esta tentando descer uma versão do Lion para o Snow. Conforme foi dito no lançamento do Mavericks é totalmente possível passar para o Mavericks diretamente de qualquer uma dessas versões. Verifique se há alguma atualização disponível para o seu mac, após vai na app store e tente baixar o Mavericks. Qualquer coisa poste aqui o que acontecer que o pessoal te ajuda!
- iWork'13 - método pra obter de GRAÇA (ainda funcional)
-
Limpando o macbook.
Uso puro, tem gente que mistura com agua meio a meio. Coloquei em um spray pra facilitar, aplicom com um algodao e depois passo um pano macio ou papel higienico, limpa bem, tira a gordura e po da tela, fica um espelho. O vinagre é excelente pra limpar qualquer tipo de vidro e nao deixa cheiro, pode testar que jamais ira usar qualquer outra coisa pra limpar vidros e telas.
- iWork'13 - método pra obter de GRAÇA (ainda funcional)