Tudo que abm1980 postou
-
App Photos
Também estou curioso com isso, sou novato no mundo Mac e estou perdidinho em relação a isso.
-
iPhone 6 com marca do teclado na tela
Já tive este problema em um iPad 2 que eu tinha. Como ainda estava na garantia, troquei sem problemas.
-
Para ter um iPad e iPhone é necessário ter um computador para administrá-los?
Sim, infelizmente o iGadgets são totalmente dependentes do iTunes. Para passar alguma música por exemplo, ou então fazer uma restauração do sistema.
- Blacklist
-
OSX vs Ubuntu LTS
Amanhã devo adquirir um MBP de 2012, sou novato no Mac OS X (nunca mexi, na verdade rsrsrs) mas já utilizei bastante tempo Ubuntu e Fedora. É muito difícil a instalação do zero? O meu vai vir com SSD de 256gb, porém pretendo colocar um HD de 1tb no lugar do Super Drive com o caddy. O MBP se comporta bem com dual Boot?
- Película e Case no iPhone 6 e plus
- Nova tela de notificação IOS 8.3
-
Novo MacBook sem ventoinha
Obsolescência programada, senhores. Daí ano que vem lançam um com mais portas USB e profit: lá vai um mundaréu de gente trocar de aparelho.
- Qual banco com melhor nível de tecnologia?
-
Utilização da garantia Apple sem nota
Fui hoje a uma autorizada da Apple aqui no DF (CTIS) e deu tudo certo! Cheguei lá, o "técnico" fez alguns testes e viu que realmente o aparelho estava com defeito. Como está na garantia ainda, vou receber outro daqui a dez dias. Não me cobraram nota e foram super educados. Nota 10 para o atendimento deles!
-
Utilização da garantia Apple sem nota
Olá a todos, tudo bom? Meu iPhone 5C caiu de uns 50 centimetros no tapete do quarto e não sofreu nenhum arranhão, porém apagou a tela, acendeu novamente e está travado na tela da maça com um monte de erros de NAND. Já tentei restaurá-lo e nada do PC reconhecer. Fisicamente, o aparelho está intacto. O bom é que ele está na garantia, porém não possuo a nota fiscal e como nunca usei a garantia da Apple, gostaria de saber quais os procedimentos? Como eles saberão que o celular é meu sem nota? Será que tem como saberem que foi por causa de queda? O aparelho estava com jailbreak e como não estou conseguindo restaurá-lo, será que tem como descobrirem? Lembrando que ele é nacional, homologado pela Anatel.
-
Dúvidas de iniciante no iOS 7.1.2
Ainda funciona o Google Contacts no iPhone, acabei de adicionar um contato fictício no Moto G e quando fui ver, o IOS já tinha sincronizado na agenda. Só uso o Google para gerenciar os contatos em ambos os sistemas.
-
iPhone 6 : Apple vai deixar seus princípios e adotar 4,7" finalmente?
Pra mim, 5,5" seria um sonho.
-
Novos Posts do MM direto no Desktop
Parabéns pela iniciativa, muito bom mesmo!
- Jailbreak untethered no iOS 7
-
iPhone 5 - A1429 - Problema botão power - Situação Apple
Estou com um stuck pixel na tela do meu iPhone 5 A1429 e nem nos EUA eles trocaram. Amigo meu foi lá de férias, tentou em várias lojas e nada.
- Jailbreak untethered no iOS 7
- Jailbreak untethered no iOS 7
- Jailbreak untethered no iOS 7
-
Jailbreak
Ô maravilha, só o ouro!
-
Lançamento iPhone 5s no Brasil
Só troco o meu iPhone 5 pelo 6. Apesar das novas funcionalidades serem interessantes, não me encheram os olhos a ponto de trocá-lo!
-
iPad 2 “morreu” após atualização IOS 7.0.4
Pior que está horrível esse IOS 7, já tive três iDevices danificados por culpa dele. Um iPad 2, que o 3G parou de funcionar e um iPhone 4S, que o som dos aplicativos pararam de funcionar, só saia no fone de ouvido. Atualmente tenho um iPad 3 que está com os mesmos sintomas de falhas no som do meu ex iPhone 4S. Não vou atualizá-lo, vou esperar pelo IOS 8 mesmo.
-
iPod touch c/ Apple ID bloqueado
E como você faria o downgrade? Que eu saiba, já não é possível fazê-lo há um bom tempo.
-
[Dúvida] iPhone 5 agora possui suporte ao 4G brasileiro?
Achei interessante essa solução aí do router portátil, conte-nos mais sobre isso!
-
Leitor de Código de Barras no iPad.
Sim, funciona sem problemas!