Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Costa

Membros
  • Total de itens

    176
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Renan Costa

  • Data de Nascimento 12/20/1996

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo, SP
  • Interesses
    Software quality assurance and automation

Conquistas de Renan Costa

Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois
  • Após Um Ano

Selos Recentes

3

Reputação

  1. Atualizei no dia seguinte da liberação e ficou tudo bem. Rolaram uns problemas pontuais com o Sketch pra algumas pessoas do meu time, mas acho que está tudo OK after all. Outro ponto é uma notícia que saiu hoje, talvez não seja um problema tão sério, mas vale ficar atento. https://www.macrumors.com/2019/10/12/apple-mail-data-loss-macos-catalina/
  2. Vale dizer que já restaurei o iPhone de tudo que é jeito. Sent from my iPhone using Tapatalk
  3. Ganhei um EarPods Lightning e ele funciona quando quer no meu iPhone SE. Para fazer ele funcionar com certeza eu tenho que desligar o iPhone, e ligar o iPhone com o fone conectado(!), salvo raríssimas exceções onde eu plugo e funciona de primeira. Por aí tiramos que o problema não é hardware, visto que ele sempre funciona usando esse workaroud. Esse problema acontecia no iOS 11, aconteceu durante todos os betas do iOS 12 e continua acontecendo agora na versão final. Alguém aí passa/passou pelo mesmo problema que eu?
  4. Me coloquem nessa ae, independente do serviços, eu uso todos! (11) 98896-3357
  5. Olá pessoal, tudo bem? Acabei de me matricular na faculdade, e o curso é Sitemas de Informação, e estava procurando um computador (barato) pra me acompanhar durante o curso. Um amigo me apareceu querendo vender o dele, um Macbook Air 13" i5/4GB/128SSD do ano de 2012 por R$ 2500,00. Esse computador aguentará as tarefas do curso? Qual outro computador (Mac/Widnows) até R$ 3500,00 me atenderia durante esses próximos 4 anos? Obrigado desde já.
  6. Pessoal, preciso de uma grande ajuda de todos! Minha madrasta acabou de comprar um iPhone 5C aposentando o iPhone 3G. E juro que não sei como importar os contatos para o novo aparelho. Não sei nem por onde começo. Obrigado!!
  7. Então o meu é um 5S 32GB, vi uns na internet que cobre se o aparelho molhar ou se cair e quebrar o vidro. Pago no máximo 50/60 reais, acho que vale a pena
  8. Sim, eu estou usando o Spotify BR e é muito bom. Uma pena o Rdio ser tão bom e ter uma transmissão de áudio tão atrasada.
  9. Olá pessoal Gostaria de saber se alguém contratou algum seguro para iPhone e suas experiencias. Queria saber o que eles cobrem, preço e se eu posso colocar num iPhone após a compra. Desde já obrigado.
  10. Bom dia a todos. Não sei se estou criando um tópico no lugar certo nem se já existe um tópico semelhante, me desculpem. A dúvida é a seguinte: Dos serviços de streaming de músicas que temos disponíveis (Spotfy, Rdio, Deezer), quais deles tem a melhor qualidade de áudio? Eu usei por um tempo a versão gratuita do Deezer e Rdio e percebi que a qualidade do Rdio é melhor que a do Deezer, mas ainda sim não é igual a uma música de CD ou comprada no iTunes. Qual deles funciona melhor em iPhones e Macs? Desde já muito obrigado.
  11. Pois é! O cara deu uma AULA! Pesquisou tudo por mim, muito obrigado!!
  12. Com certeza o Air! Mas eu também espero uma atualização. Tipo uma tela Retina.
  13. Eu também reparei que o meu botão Home sempre foi (apenas um pouco) mais fundo que os outros. Dependendo do que der eu vou atrás disso também. Eu não poupo nem um pouco o botão Home, aperto ele como se não houvesse o amanhã, ele é feito pra isso.
×
×
  • Criar Novo...