Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sylviotamorim

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília

Últimos Visitantes

774 visualizações

Conquistas de sylviotamorim

  1. Pois é du_skn, eu penso que a bateria será um ponto forte. Lyncon, fiquemos por aqui. Não ostento status ou marca. Utilizo o que gosto e acho conveniente (S.O.) seja android ou IOS. Cada um sabe o bolso que tem, quem tem mais paga mais, quem tem menos paga menos, pura matemática. Eu jamais compro um coisa pensando "jamais vou vendê-la, não me interessa o quanto vou perder quando for revender...". Sou um homem que dá valor aos dias de trabalho e ao dinheiro recebido, sendo assim, penso, e pelas respostas aqui obtidas no fórum, não sou o único a ter a preocupação no pós-venda.
  2. Dan, Já tive sim, meu último celular foi um 5s, tenho ipad, macbook e timecapsule, uso produtos Apple desde 2007. Ao contrário do que o Lyncon pensou, eu não penso em vender um celular que nem comprei, mas troco de celular todo ano, não faço casamento com celular, logo, a minha dúvida é plausível, pois a Apple nunca teve "02 iPhones com telas diferentes" teve dois iPhones com telas de mesmo tamanho (5c e 5s), então aqui a questão da venda seria mais em questão de hardware (processador A6 e A7). Concordo plenamente com o Gustavo, a tal simetria implantada nas bordas do iPhone é que, provavelmente, torne o 6 plus realmente gigante. Um note 3 por exemplo, tem tela maior, porém as bordas são estreitas. Vi um vídeo no youtube onde um rapaz coloca um 6 plus e um note 3 lado a lado e o 6 plus é quase 0,5cm mais alto em decorrência da simetria das bordas. O que me faz "pender" a escolha mais para o 6 plus é o fato da bateria, da estabilização óptica e da tela full hd.
  3. Pessoal, O que vocês acham que terá ou está tendo mais aceitação, o iPhone 6 ou 6 plus? Penso, no futuro, qual será mais fácil para vender quando eu desejar trocar de celular, será o 6 ou 6 plus? Tenho pesquisado e percebo que existe um certo "equilíbrio" entre as vendas de ambos. Eu tinha um S4, depois fui para o 5s (achei muitooooo pequena a tela), daí acabei vendendo para comprar o 6, só que agora estou com essa gigantesca dúvida, compro o 6 ou 6 plus? Ainda não tive a oportunidade de pegar em nenhum dos dois modelos, por isso minha dúvida está mais acentuada. Qual a opinião de vocês??
  4. Boa tarde pessoal, Estou pesquisando qual modem 4G atualmente funciona sem problemas no Mavericks. Alguém utiliza algum modem? Caso sim, qual marca e modelo?
  5. Bom dia galera, Tenho uma Smart TV da Samsung e gostaria de poder acessar o conteúdo do Time Capsule 5 geração pela Smart TV. Conectei um cabo USB lingando a TV ao TC, mas a TV não reconheceu. Via WIFI sei que não dá pois não tem como instalar um DLNA Server no TC. Meu objetivo final é poder colocar filmes no TC e poder assistir aos filmes que estejam no TC, como falei, já tentei conectar via cabo USB, mas a TV não reconheceu. Alguém tem alguma ideia?
  6. Pessoal, Qual um gerenciador de arquivos que consiga visualizar a pasta raiz do ipad, no estilo ou semelhante ao iFile do Cydia?
  7. Ainda não. Vou tentar. Estou agora fazendo o nmap no 10.0.1.1 e testando as portas. O que acontece quando você tenta acessar via browser o endereço: 10.0.1.1:5009?? Aparece alguma coisa para você? o nmap informa que esta é uma porta de admin remota do TC, tentei aqui e aparece caracteres cifrados. Você usou o Utility AirPort do Mac ou de outro dispositivo? É que liguei agora no suporte da Apple e o analista de suporte falou que oficioalmente a Apple só garante o acesso "De volta ao meu Mac" e para isto eu teria que usar um Macbook. A versão do meu firmware é 7.7.3 do TC, qual a versão do seu? O que estou passando é algo parecido com este: https://discussions.apple.com/thread/5939383?start=0&tstart=0
  8. RLT, qual o seu e-mail para à noite eu te enviar as telas de configuração tanto do TC quanto do modem?
  9. RLT, Sim, deixa eu te explicar melhor. No FB eu coloco o meu endereço do noip. Nas regras de NAT do TC eu coloco: porta de entrada TCP - 20445, IP interno 10.0.1.1, porta de saída TCP 445. Meu TC está com conexão PPPoE, pois o meu modem da GVT coloquei como Bridge. Nas configurações de disco do TC eu marquei o "compartilhamento via WAN", senha para acesso ao disco e na parte de convidado deixei "não permitido". Quando faço um port scan de fora na minha rede interna, a porta 20445 é visualizada como aberta, então entende-se que o NAT está OK. Daí quando eu vou testar o FB no meu iphone pela rede 4G, recebo mensagem de conexão timeout. Quando eu volto nas regras de NAT do TC e altero o IP interno de 10.0.1.1 para o IP do Linux 10.0.1.4 e volto no iphone para testar, eu consigo chegar normalmente no disco do linux. É muito esquisito, é como se a caixinha "compartilhamento wan" no TC não estivesse causando efeito. O engraçado é que na rede interna, o disco do TC monta normalmente no windows de forma automática como unidade Z, e no linux o disco também aparece sem problemas. Eu estou no trabalho agora, à noite eu poderia tirar os print screen e enviar. Estou querendo comprar um modem, apenas modem adsl para colocar no lugar do modem da GVT (este é roteador, wifi, etc). Estou fazendo toda está configuração usando o Utilitário Airport do Windows, pois estou sem Macbook.
  10. RTL, eu estou usando o meu endereço do noip. É como falei, se eu apenas altero de 10.0.1.1 para 10.0.1.4 (servidor Linux) eu consigo acessar o disco do linux, mas o 10.0.1.1 não consigo. No meu caso o meu modem é um modem+roteador wifi da GVT Opticom 477, que desabilitei tudo dele e deixei apenas em modo brigde.
  11. Eu estou começando a achar que possa ser um problema no meu TC. Ontem eu testei uma regra de NAT para o meu servidor SMB que roda linux, cujo IP atribuido pelo TC foi 10.0.1.4, pegando a mesma regra que havia de NAT para o IP 10.0.1.1 (TC) e alterando apenas o IP para 10.0.1.8, eu consegui acessar da internet o meu servidor SMB Linux, quando volto para o IP do TC (10.0.1.1) pára de funcionar. O curioso é que ao testar se a porta está aberta do NAT pelo site http://www.gwebtools...r/scanner-porta o retorno é que a porta está aberta e escutando normalmente. O compartilhamento do disco de 3TB do TC funciona perfeitamente em minha rede interna, inclusive uma máquina windows já lista o disco do TC como unidade Z. Será um problema no TC? Qual modem vocês utilizam de ADSL para usar em modo bridge? O meu é o Opticom 477 que vem na GVT.
  12. Quando estou na mesma rede do TC, eu consigo conectar numa boa, mas o que quero é conectar remotamente.
  13. Nada pessoal, Comprei o FB e por ele está dando a mesma mensagem dos outros APP que tenho: "socket timeout". Isto na verdade está relacionado à porta. No FB, qual porta vocês estão usando no "SMB port number"?? estão usando a default 445? No NAT do TC vocês estão usando uma porta como 20445 para direcionar para a 445 do TC?
  14. Então, vou comprar o FileBrowser e ver se com ele vou conseguir. O meu serviço de internet é da GVT, cujo sinal vem em RJ11, ou seja, preciso fazê-lo operar em modo bridge e o TC atuar como roteador. Irei tentar e qualquer novidade eu publico aqui.
×
×
  • Criar Novo...