Tudo que abm1980 postou
-
Tempo para carregar bateria do Ipad 3 geração
O meu aqui demora absurdos também, muito mais que no iPad 2 que eu tinha, coisa de 100% a mais de espera. Já testei em três carregadores e infelizmente eu acho que é por causa da tela Retina, que aliás na minha opinião, é desnecessária no iPad. Outra coisa que notei também foi que ele esquenta muito em relação ao 2.
-
Roubo MacbookAir e iPhone 5
Por causa dessas coisas que eu amo o jailbreak! Tem um aplicativo que o vagabundo não tem como desligar o iPhone, a barra de desligar não aparece, fora que tem o iCaughtU Pro que ao trocar o chip, é enviada uma mensagem com o número do chip para um número determinado.
- iPhone caiu, direito a assistência?
-
Estaria a Apple programando o IOS 7 para causar falhas no hardware?
Concordo totalmente, nunca tive problema com o IOS 6, já com o 7... Só dor de cabeça e aporrinhação! Se pudesse eu fazia um downgrade e só atualizava no 8.
-
Troca Home Button em Brasília
Eu indico a PhoneFix, fica na ala A loja 235, o Gustavo é o dono lá, moleque novo e bem honesto mas caso não queira trocar com ele, só tome cuidado que ali tem muito cara metido a esperto, que leva o seu celular para reparo e troca as peças por velhas ou danificadas. Esse moleque tem um preço justo e faz tudo na sua frente, nada às escondidas. Mas lembre-se de levar já o botão Home pois todos querem lucrar 20-30 reais acima do valor dele, que é de no máximo 30 reais.
-
Estaria a Apple programando o IOS 7 para causar falhas no hardware?
Olá a todos do fórum, tudo bom? Sou novato aqui mas gostaria de contar o meu caso: recentemente tive um iPhone 4S que sempre funcionou perfeitamente no IOS 6 porém eu o atualizei para o 7, o vendi e dois dias depois, o comprador me liga dizendo que os efeitos sonoros do aparelho não funcionarem mais. Tive também um iPad 2 3G+wifi que ao ser atualizado para o 7, deixou de funcionar a rede de dados (3G), passando a efetuá-lo somente por wifi. Semana passada, comprei um iPad 3 64 3G + wifi usado, porém impecável, por mil reais (uma barbada diga-se de passagem) pq o dono atualizou para o 7 e os efeitos sonoros pararam de funcionar também, por isso vos pergunto: isso está ocorrendo com mais alguém ou eu sou azarado mesmo?
-
Troca Home Button em Brasília
Amigo, não faça essa loucura de trocar o botão Home em autorizada, de forma alguma! Além de quererem te empurrar uma troca em um novo, vai ficar muito caro. A dica que te dou é a seguinte: compre o botão Home no Mercado Livre, e com ele em mãos vá na Feira dos Importados e procure alguém que o faça a preço justo. O botão não sai por mais de 20 reais e até 50 reais de mão de obra eu acho justo, pois é super fácil de trocá-lo. Digo isto pois uma vez eu levei numa autorizada dessas, o iPhone da minha namorada e eles cobraram 250 reais pra trocar mas passou nem 6 meses e deu problema de novo. Daí fui na feira e achei um cara gente boa que me explicou que toda autorizada utiliza essas peças de 20-30 reais, e efetuei com ele a troca e tem mais de 1 ano isso e o iPhone continua perfeito.