Então, o que eu acho é que no Técnico 01 ele ficou movimentando a máquina de um lado pro outro, porque o espaço de trabalho dele não é grande e meu computador ficou lá muito tempo.
O que me invocou no 01 foi o descuido no atendimento ao cliente. Eu paguei pela limpeza e troca da HD, paguei a HD, e peguei a máquina. Quando apresentou problema de novo ele poderia ter falado "estou cheio de serviço, só vou conseguir mexer nela dia X, tudo bem?". Pronto, assim eu decido se quero deixar minha máquina parada lá esse tempo todo ou não. Uso pra trabalho. Se eu não tivesse o note tava ferrada. Ele levou 04 semanas apenas para abrir minha máquina na segunda vez. E foi ai que eu acho que teve esse quebra, porque no video que ele me mandou na segunda vez antes de entregar a maquina não filmou essa area... Eu não consegui colocar o video completo porque ficava muito grande para o tamanho suportado por anexo aqui, mas ela fala justamente sobre ela poder encostar e dar curto circuito. O Técnico 02 falou que nunca tinha visto uma quebra como essa. Mas conseguiu consertar.
Não lembro agora qual temperatura não chegou a 50, amanhã vou trabalhar no Premiere e faço um print do MacFan quando estiver renderizando. Tá funcionando numa velocidade que até assusta, estou impressionada. E bem legal essa idéia ai do link. Já dizia um professor meu que é da necessidade que nasce a criatividade hahahahaa.
Já fiz os reparos, peguei a máquina essa semana.
Entendo e concordo com tudo que você falou, mas preciso fazer um bom planejamento para comprar uma nova máquina, porque um usado, porque mais que esteja com um bom preço e aparente boa condição, a gente nunca sabe como foi o uso da máquina. Vide o que aconteceu com o meu, essa peça quebrada aí, se a gente não desmonta a máquina nem vê a peça danificada, não tem como saber na hora da compra.
O dia que trocar, terei que trocar por um novo mesmo. E pelo que jeito que anda a bela gestão econômica do país, já já o dolar bate 10 reais e ai duvida será entre comprar um iMac ou um apartamento.