Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

millship

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de millship

  1. Olá, pessoal. Tenho um MBP 2009 core2duo, ssd 240gb. Instalei o smcfancontrol e notei que usando somente o twitter no google chrome ele chega a 70 graus bem fácil. É um notebook que comprei usado, quando abri pra trocar o SSD não notei poeira, mas fiquei me perguntando depois se não seria bom trocar a pasta termica. Tô achando bem estranha essa temperatura, uma vez só com a netflix aberta chegou a 80 graus. O rapaz que me vendeu disse que nunca abriu o mac e realmente estava com o hd original. Seria bom trocar a pasta térmica ou isso é uma temperatura normal? Agora por exemplo, estou só com a aba do MM aberta digitando este tópico e tá em 56 graus e 4000rpm. No aguardo de uma luz! Kkkkkkk
  2. Eu comprei um ssd 240gb Sandisk e uma pasta térmica pra tocar quando abrir, espero que ajude na temperatura. A questão da lentidão só acontece em sites como o twitter. Ele carrega, mas pra mexer fica muito difícil, trava tudo. Os outros sites carregam normalmente, acredito que por ser um notebook mais antigo mesmo. Valeu pelas dicas, pessoal.
  3. Essa diferença inclui sites? Por ex, eu uso mais o Safari do que outros programas. O Twitter por exemplo, não carrega tão bem e trava bastante, nesse caso vai fluir melhor?
  4. E aí, pessoal! Tenho um macbook pro 2009, core2duo com 8gb de ram e 500gb no hd. Abrindo a netflix ou sites como o twitter, chego a 75 graus fácil, fácil. Minha dúvida é, se eu trocar meu hd por SSD, é possível que a temperatura diminua um pouco? Chega a 75 graus rodando a 4100rpm mais ou menos. Sou um pouco leiga e começando a usar o mac agora. Help!
×
×
  • Criar Novo...