Tudo que 3m1 postou
-
Macbook Pro será descontinuado?
Acho que o próximo passo é a perda do drive de CD/DVD, ficando apenas 1 modelo mais básico de Pro não retina (agora sem drive de CD/DVD), 4 modelos de Pro Retina entre 13" e 15" e 2 modelos de Air entre 11" e 13" ... vai ter macbook para todos os gostos, necessidades sem ter que deixar a linha ainda mais cara.
-
Office Mac
Estranho mesmo. Liga para o suporte M$ e pergunta, acho a solução mais acertada Aqui uso o iWork que me atende bem, é mais barato e não tem esse tipo de problema
-
Sobre o Motorola Razr D1
Nao apenas... pra começar, a HTC fez muita besteira tambem, seja nos lançamento, seja nos preços, seja por ter uma abrangencia global bem mais limitada que a Samsung, seja por ter feito um pessimo marketing quando ainda estava bem das pernas, seja por ter menos capital para investir... A HTC começou a perder de fato quando a Samsung resolveu entrar de fato na briga. O problema com a Apple serviu sim para ela ganhar mais mídia, mas aí a HTC já estava mal das pernas. Hoje, aqui no Brasil, por exemplo (ou em outros mercados que a HTC não abrange): comprar um HTC One por 2700 à vista no Mercado Livre ou um S4 por 2500 parcelado em 12x sem juros com nota fiscal, garantia e tudo mais, além de uma acesso muito mais fácil aos acessórios? Ah, quanto à data, em 20072008, a HTC ainda estava feliz da vida com o Windows Mobile: HTC TyTN II, Touch Diamond, Touch HD... e desde essa época não souve segurar o mercado brasileiro, deixando de lado vários lançametos e colocando um preço absurdo nos que chegavam (o HTC TyTN II chegou aqui por 2399 )
-
Qual jogo você carrega hoje?
Real Racing 3 é viciante... Tinha aqui no meu iP5: RealRacing 5, Injustice: God Among Us, Dungeon Hunter 2 » Todos Gratuitos
-
Sobre o Motorola Razr D1
Sem duvidas, pena que estao pegando MUITO pesado nos preços por aqui. Por isso acabei optando pelo Sony (o branco tambem e muito bonito), com a vantagem de ter saido bem mais em conta e ter slot para expansao de memoria. Pra mim, falta também tela nos iPhones de modo geral. Meu atual Xperia Z tem 5", não é desconfortável de usar (tudo bem que tenho mãos grandes) e a tela é muito bem vinda em várias situações. Ah, claro expansão de memória... pena que alguns Android também estão esquecendo disso. Ter que pagar R$300 a mais para ir de 16Gb para 32Gb ou de 32Gb para 64Gb é dose quando se pode comprar um Micro SDXC de 64Gb por cerca de R$150 e ainda com a vantagem de poder ter mais de um. E, se isso é ruim no iPhone, imagine nos tablets...
-
Sobre o Motorola Razr D1
O D1 é um excelente aparelho pela faixa de preço, assim como o D3 também conseguiu um Nicho legal. Mesmo do jeito que está eu ainda prefiro bem mais o iOS ao Android, mas pra mim o grande problema mesmo é o iPhone... é quase impossível olhar um iPhone com os mesmos olhos depois de mexer com um Sony Xperia Z ou com um HTC One... quem fala em plástico é pq acha que só existe Apple e Samsung no mundo...
-
Dúvida sobre perfil
Não sei se é alguma brecha, mas até mesmo alguns apps podem instalar perfis. Outro dia instalei um app para troca de ícones (da propria appstore) e ele pediu para instalar um perfil.
-
Será que algum dia teremos um Tablet com OSX
Scheldon, em menor grau, mas era exatamente isso que eu iria falar... Quando a Apple entrou no Mercado de telefones, com o iPhone, lançou o primeiro modelo, com um OS muito longe da perfeição, mas que aos poucos foi melhorando e conquistando o público; com o Air foi a mesma coisa, o primeiro Air de 13" foi quase que um beta; o iCloud que foi crescendo aos poucos; e por último o OS X Lion que veio devendo um monte de coisas que só foram incluidas 1 ano mais tarde com o Mountain Lion. A Apple, como qualquer empresa testa, não lança mão de todas suas cartas no primeiro "release" (e quando se é o pioneiro é bastante confortável e útil fazer isso) que por isso não chegam sempre perfeitos ao mercado.
-
Será que algum dia teremos um Tablet com OSX
Rod Takehara, fazer isso sem se tornar um frankstein de fato é complicado, mas pode ser que se tornar um frankstein seja melhor do que aguardar uma solução perfeita. O Windows optou por se tornar um frankstei pois, antes de tudo, ele não tinha como obrigar todos os fabricantes a adotar a tela touch, e mexer na interface metro com o mouse é terrível. A apple já teria uma tremenda vantagem: o legado do magic trackpad e do iPad (gestos e interface). Eu uso meu SlidePad com o dedo 100% do tempo e no Windows, apesar de algumas coisas não serem tão confortáveis eu não sinto dificuldade de fato em fazer nada. O único problema que tive foi em usar a intranet aqui da empresa, onde os botoes parecem demorar para reconhecer o toque corretamente. Mais um detalhe: a Apple como controladora de tudo, poderia simplesmente forçar uma daptação gradual nos macbooks, fazendo algo semelhante ao Samsung Ativ: manter o trackpad e o design de notebook, acrescentar uma tela de toque, e a possibilidade de usar a tela separada do teclado. ps. só uma correção: o Star Menu no Windows 8 não existe
-
Chat do Face no Mensagens nao conecta!
Pelo que andei lendo por aí o problema é bem comum e ainda não vi ninguem apontando uma solução para ele.
- Bom negócio?
-
Será que algum dia teremos um Tablet com OSX
Em geral muito boa. Cerca de 7hs de uso normal, 9hs assistindo vídeo (wi-fi desligado)... foi o que deu pra testar até agora.
-
Enigma Ipad Mini
Acho que não vai chegar por aqui. Com o aumento dos preços que a Apple vem aplicando, ele não chegaria aqui com um preço competitivo, e por isso deve ter ficado fora da estratégia da empresa no Brasil. Talvez apenas na próxima geração, sendo lançado pelo atual preço do iPad 4 e com o iPad 5 subindo de preço em relação ao 4.
- Bom negócio?
- Usando pela primeira vez a assistência apple...
- Touchpad - Mountain Lion
-
Será que algum dia teremos um Tablet com OSX
O problema dos surface pra mim é o teclado, já que as vezes gosto de digitar com ele no colo.
-
Será que algum dia teremos um Tablet com OSX
Scheldon, mas isso é fato... porém, se essas críticas pela Apple continuar não inovando continuarem e tomarem um âmbito maior, essa história pode mudar um pouco. Contudo, mesmo mudando acho que o problema do preço continuará inevitável. Quanto ao crescimento da M$ é jogo de números. O que tínhamos antes? Apenas modelos antigos. Então, se existiam 100 no mundo e agora temos 500, quintuplicou, mas permanece insignificante frente à concorrência. Mas uma coisa é certa, apesar de eu preferir muito mais o OSX abri mão do Air por um tablet com Windows full e não me arrependo mesmo. Essa integração é tudo que eu queria.
-
Nota Fiscal
Se foi comprado na Apple ou em qualquer loja séria costuma ser tranquilo conseguir. Dependendo de quando e onde foi comprado, deve ter recebido também por e-mail.
-
Macbook air reiniciando
Clique em relatório e veja o que aparece ali. As vezes esclarece o que reiniciou. Ele reinicia quando na tomada, bateria ou tanto faz?
-
Galeria de setups dos leitores/usuários do MM
Eu tinha uma de madeira maciça (ao menos eu acho que era ), mas era toda aberta, sem gavetas/armarios, dai acabei vendendo... mas fiquei muitos anos com ela, era excelente. Valeu!
- Itunes conta americana - fim de jogo para mim
-
Slim Armor! Uma boa opção de Case
Tem como comprar direto no site da Sgp/Spigen e tb já estão vendendo no ML. Pelo que vi o mal é que a parte de tras desgasta com o uso (já vi quem reclamasse que com pouco uso), saindo a tinta do plástico
-
Galeria de setups dos leitores/usuários do MM
Eu cheguei a cotar sob medida em alguns lugares e simplesmente ja tinha desistido de fazer quando achei essa ai. Primeiro comprei so o modulo de canto para ver como era o acabamento, resistencia e conservaçao » Gostei e comprei os dois outros modulos. Pelo que vi no site, sao 75cm de altura. Tem cinza (a minha), branco e preto.
-
Será que algum dia teremos um Tablet com OSX
Pois e... tinha ate esquecido desse ai... mas olhei agora e e pesado pacas... sem teclado ele pesa o dobro desse LG Acho que, na verdade, basta querer... Caro que seriam necessárias várias modificações/sacrifícios mas com algumas coisa já seria possível: - uma versão um pouco reduzida do OSX, tirando principalmente firulas. - os apps para iOS rodariam emulados na verdade. - um novo equipamento para atender adequadamente a essas necessidades. A cada dia que uso esse SlidePad acho que nunca vou voltar a um macbook air ou um notebook normal, mas ao mesmo tempo sinto uma tremenda vontade que ele fosse da Apple e que contasse com uma integração legal com o iOS.