Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

3m1

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que 3m1 postou

  1. Acho que o próximo passo é a perda do drive de CD/DVD, ficando apenas 1 modelo mais básico de Pro não retina (agora sem drive de CD/DVD), 4 modelos de Pro Retina entre 13" e 15" e 2 modelos de Air entre 11" e 13" ... vai ter macbook para todos os gostos, necessidades sem ter que deixar a linha ainda mais cara.
  2. 3m1 respondeu ao tópico de alexandre gois em Apps & Softwares
    Estranho mesmo. Liga para o suporte M$ e pergunta, acho a solução mais acertada Aqui uso o iWork que me atende bem, é mais barato e não tem esse tipo de problema
  3. Nao apenas... pra começar, a HTC fez muita besteira tambem, seja nos lançamento, seja nos preços, seja por ter uma abrangencia global bem mais limitada que a Samsung, seja por ter feito um pessimo marketing quando ainda estava bem das pernas, seja por ter menos capital para investir... A HTC começou a perder de fato quando a Samsung resolveu entrar de fato na briga. O problema com a Apple serviu sim para ela ganhar mais mídia, mas aí a HTC já estava mal das pernas. Hoje, aqui no Brasil, por exemplo (ou em outros mercados que a HTC não abrange): comprar um HTC One por 2700 à vista no Mercado Livre ou um S4 por 2500 parcelado em 12x sem juros com nota fiscal, garantia e tudo mais, além de uma acesso muito mais fácil aos acessórios? Ah, quanto à data, em 20072008, a HTC ainda estava feliz da vida com o Windows Mobile: HTC TyTN II, Touch Diamond, Touch HD... e desde essa época não souve segurar o mercado brasileiro, deixando de lado vários lançametos e colocando um preço absurdo nos que chegavam (o HTC TyTN II chegou aqui por 2399 )
  4. Real Racing 3 é viciante... Tinha aqui no meu iP5: RealRacing 5, Injustice: God Among Us, Dungeon Hunter 2 » Todos Gratuitos
  5. Sem duvidas, pena que estao pegando MUITO pesado nos preços por aqui. Por isso acabei optando pelo Sony (o branco tambem e muito bonito), com a vantagem de ter saido bem mais em conta e ter slot para expansao de memoria. Pra mim, falta também tela nos iPhones de modo geral. Meu atual Xperia Z tem 5", não é desconfortável de usar (tudo bem que tenho mãos grandes) e a tela é muito bem vinda em várias situações. Ah, claro expansão de memória... pena que alguns Android também estão esquecendo disso. Ter que pagar R$300 a mais para ir de 16Gb para 32Gb ou de 32Gb para 64Gb é dose quando se pode comprar um Micro SDXC de 64Gb por cerca de R$150 e ainda com a vantagem de poder ter mais de um. E, se isso é ruim no iPhone, imagine nos tablets...
  6. O D1 é um excelente aparelho pela faixa de preço, assim como o D3 também conseguiu um Nicho legal. Mesmo do jeito que está eu ainda prefiro bem mais o iOS ao Android, mas pra mim o grande problema mesmo é o iPhone... é quase impossível olhar um iPhone com os mesmos olhos depois de mexer com um Sony Xperia Z ou com um HTC One... quem fala em plástico é pq acha que só existe Apple e Samsung no mundo...
  7. Não sei se é alguma brecha, mas até mesmo alguns apps podem instalar perfis. Outro dia instalei um app para troca de ícones (da propria appstore) e ele pediu para instalar um perfil.
  8. Scheldon, em menor grau, mas era exatamente isso que eu iria falar... Quando a Apple entrou no Mercado de telefones, com o iPhone, lançou o primeiro modelo, com um OS muito longe da perfeição, mas que aos poucos foi melhorando e conquistando o público; com o Air foi a mesma coisa, o primeiro Air de 13" foi quase que um beta; o iCloud que foi crescendo aos poucos; e por último o OS X Lion que veio devendo um monte de coisas que só foram incluidas 1 ano mais tarde com o Mountain Lion. A Apple, como qualquer empresa testa, não lança mão de todas suas cartas no primeiro "release" (e quando se é o pioneiro é bastante confortável e útil fazer isso) que por isso não chegam sempre perfeitos ao mercado.
  9. Rod Takehara, fazer isso sem se tornar um frankstein de fato é complicado, mas pode ser que se tornar um frankstein seja melhor do que aguardar uma solução perfeita. O Windows optou por se tornar um frankstei pois, antes de tudo, ele não tinha como obrigar todos os fabricantes a adotar a tela touch, e mexer na interface metro com o mouse é terrível. A apple já teria uma tremenda vantagem: o legado do magic trackpad e do iPad (gestos e interface). Eu uso meu SlidePad com o dedo 100% do tempo e no Windows, apesar de algumas coisas não serem tão confortáveis eu não sinto dificuldade de fato em fazer nada. O único problema que tive foi em usar a intranet aqui da empresa, onde os botoes parecem demorar para reconhecer o toque corretamente. Mais um detalhe: a Apple como controladora de tudo, poderia simplesmente forçar uma daptação gradual nos macbooks, fazendo algo semelhante ao Samsung Ativ: manter o trackpad e o design de notebook, acrescentar uma tela de toque, e a possibilidade de usar a tela separada do teclado. ps. só uma correção: o Star Menu no Windows 8 não existe
  10. Pelo que andei lendo por aí o problema é bem comum e ainda não vi ninguem apontando uma solução para ele.
  11. 3m1 respondeu ao tópico de marcelo.passos em MacBooks
    É tranquilo. Se não for usar o drive optico, vc pode até optar por ficar com HD + SSD
  12. Em geral muito boa. Cerca de 7hs de uso normal, 9hs assistindo vídeo (wi-fi desligado)... foi o que deu pra testar até agora.
  13. Acho que não vai chegar por aqui. Com o aumento dos preços que a Apple vem aplicando, ele não chegaria aqui com um preço competitivo, e por isso deve ter ficado fora da estratégia da empresa no Brasil. Talvez apenas na próxima geração, sendo lançado pelo atual preço do iPad 4 e com o iPad 5 subindo de preço em relação ao 4.
  14. 3m1 respondeu ao tópico de marcelo.passos em MacBooks
    Valeu sim, principalmente porque Core2Duo já não é "aceitável para muitos" e pq ele morrerá com 2Gb de Ram pela falta de Upgrade. Enquanto isso, se bem conservado, o Pro terá vida longa, bastando alguns upgrades ao longo do tempo.
  15. http://www.apple.com/legal/warranty/products/iphone-portuguese-b.html
  16. Vou testar aqui assim que tiver a oportunidade. Sempre usei a opção 1 aqui.
  17. O problema dos surface pra mim é o teclado, já que as vezes gosto de digitar com ele no colo.
  18. Scheldon, mas isso é fato... porém, se essas críticas pela Apple continuar não inovando continuarem e tomarem um âmbito maior, essa história pode mudar um pouco. Contudo, mesmo mudando acho que o problema do preço continuará inevitável. Quanto ao crescimento da M$ é jogo de números. O que tínhamos antes? Apenas modelos antigos. Então, se existiam 100 no mundo e agora temos 500, quintuplicou, mas permanece insignificante frente à concorrência. Mas uma coisa é certa, apesar de eu preferir muito mais o OSX abri mão do Air por um tablet com Windows full e não me arrependo mesmo. Essa integração é tudo que eu queria.
  19. Se foi comprado na Apple ou em qualquer loja séria costuma ser tranquilo conseguir. Dependendo de quando e onde foi comprado, deve ter recebido também por e-mail.
  20. Clique em relatório e veja o que aparece ali. As vezes esclarece o que reiniciou. Ele reinicia quando na tomada, bateria ou tanto faz?
  21. Eu tinha uma de madeira maciça (ao menos eu acho que era ), mas era toda aberta, sem gavetas/armarios, dai acabei vendendo... mas fiquei muitos anos com ela, era excelente. Valeu!
  22. Também uso a uruguaia, mas não tem a parte de músicas e filmes
  23. Tem como comprar direto no site da Sgp/Spigen e tb já estão vendendo no ML. Pelo que vi o mal é que a parte de tras desgasta com o uso (já vi quem reclamasse que com pouco uso), saindo a tinta do plástico
  24. Eu cheguei a cotar sob medida em alguns lugares e simplesmente ja tinha desistido de fazer quando achei essa ai. Primeiro comprei so o modulo de canto para ver como era o acabamento, resistencia e conservaçao » Gostei e comprei os dois outros modulos. Pelo que vi no site, sao 75cm de altura. Tem cinza (a minha), branco e preto.
  25. Pois e... tinha ate esquecido desse ai... mas olhei agora e e pesado pacas... sem teclado ele pesa o dobro desse LG Acho que, na verdade, basta querer... Caro que seriam necessárias várias modificações/sacrifícios mas com algumas coisa já seria possível: - uma versão um pouco reduzida do OSX, tirando principalmente firulas. - os apps para iOS rodariam emulados na verdade. - um novo equipamento para atender adequadamente a essas necessidades. A cada dia que uso esse SlidePad acho que nunca vou voltar a um macbook air ou um notebook normal, mas ao mesmo tempo sinto uma tremenda vontade que ele fosse da Apple e que contasse com uma integração legal com o iOS.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.