Tudo que 3m1 postou
-
Apple Thunderbolt Display: vale a pena?
Há sim diferença na qualidade, porém, imho, o preço que a Apple cobra pelo monitor é insano. A Dell tem modelos que se equipara com ele (exceto por não ter conexão thunderbolt) custando 3 vezes menos que o da Apple. Outro problema no meu caso é a falta de opcões de tamaho. 27" é muito grande para a distância que uso, completamente desnecessário, e na Dell há opção de 24", ficando ainda mais barato que o da Apple.
-
Compras na Apple Store Miami/Orlando - Dúvidas
Isso é verdade, qualquer customização aumenta o prazo para entrega e dependendo de qual for ou do produto a ser customizado, o aumento desse prazo bem muito grande.
-
Compras na Apple Store Miami/Orlando - Dúvidas
1. Creio que isso ajude: http://macmagazine.com.br/2011/10/24/compre-online-e-busque-em-uma-loja-fisica-conheca-o-novo-programa-piloto-da-apple/ 2. 3. Parece que sim, tem um tópico aqui no forum relativamente recente falando sobre isso. 4.
- [Processadores] Haswell: atraso em relação ao Ivy Bridge
- WWDC 2013
- iPhone 5S
-
iPhone 5S
Eu tive o Zire 72, foi meu 3º PDA (o 1º foi um Jornada HP 540, o 2º um Tungsten E) comprei logo que lançou por aqui, e com mais ou menos 1 semana de uso ele descascou na minha mão na faculdade Mesmo com todas evidências a palm se negava a dizer que era um defeito de série, mas tempos depois lançou o Zire72s, que nada mais era que uma versão do Zire 72 sem a tinta azul.
- iPhone 5S
-
WWDC 2013
Segundo a definição da tela retina, uma tela com resolução maior seria jogar dinheiro fora e desperdiçar desempenho da máquina à toa. Sei lá, não sou a melhor pessoa pra falar, mas já tive um MBP Retina e só terei de novo quando faltarem opções. A única coisa que queria dele no meu MBP atual seria o peso... mas sem perder o drive de CD/DVD.
-
Mac Mini Server 2011 Novo » Será que vale à pena?
A dúvida está basicamente no título, mas explicando melhor: acabei de boletar um Mac Mini Server 2011 (no site não falava em server, mas informava que era o modelo Mc936bz/a) por 2599 - 10% de desconto à vista, basicamente o mesmo preço do Mac Mini Base atual. Boletei pois estou meio na dúvida se fico ou não fico. Comprando com o modelo atual, olhei basicamente o seguinte... Vantagens: » É a versão server, e 2HDs seriam bem interessantes para mim. » O processador é Core i7 (já era com 4 núcleos) e o base atual é um i5. » Investir mais estaria fora de questão (já passei do limite desejável pra falar a verdade) Desvantagens: » Usb 2.0, enquanto o atual é USB 3.0 » Como já achei o atual novo no ML por R$2000, seria bem vindo gastar R$340 a menos (já pagaria o magic mouse e trackpad) Mais alguma consideração? Qual vocês acham que seria a opção mais acertada? ps. Última unidade, assim quando comprei um Air de 13" por 1999 na própria Saraiva há um tempo atras... Assim que boletei ficou indisponível no site )
-
[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou
Tenho que começar a acompanhar lá... só que é tanto "volume" de promo... umas não me interessam, outras não posso cair na tentação de comprar, e poucas me interessam e posso/devo comprar no momento rsss
-
iCloud em dois dispositivos
Referente ao 1º post: 1a pergunta, nao sei dizer pois não sincronizo com o icloud. Mas se não me engano já tem algum tópico (recente) sobre isso. 2a pergunta, se você restaurar os padrôes de fábrica não apaga não. Você também pode simplesmente desativar o icloud no iPhone dela. Porém... eu não gosto de confiar 100% no iCloud (nem em qualquer outra fonte de backup), pois á tive alguns problemas. Sugiro antes fazer um backup principalmente das fotos e exportar os contatos, compromissos, etc. Costumo fazer isso periodicamente. 3a pergunta, não precisa criar conta, é só logar no iCloud com o Apple ID dela que vai acessar o iCloud dela. A única coisa que vai ter que criar (se quiser) é um e-mail @icloud.com. Isso, salvo engano, tem que ser feito no Mac » Link
-
iCloud em dois dispositivos
Se você restaurar os padrôes de fábrica não apaga não. Você também pode simplesmente desativar o icloud no iPhone dela. Porém... eu não gosto de confiar 100% no iCloud (nem em qualquer outra fonte de backup), pois á tive alguns problemas. Sugiro antes fazer um backup principalmente das fotos e exportar os contatos, compromissos, etc. Costumo fazer isso periodicamente. É só logar no iCloud com seu Apple ID. A única coisa que vai ter que criar (se quiser) é um e-mail @icloud.com. Isso, salvo engano, tem que ser feito no Mac » Link
-
[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou
Muito obrigado ! Edit: Agradecimento triplo... de onde veio esse link? Comprei tb Magic Mouse e Magic Trackpad por 179 com o devido parcelamento.
-
Por quanto posso vender?
Depende muito de onde vai vender e do quão rápido quer vender. Pra ter uma idéia eu comprei/vendi o modelo mais recente por R$4200 aqui no fórum e vou dizer que penei um pouco para isso. Ou seja, EU só pegaria um modelo mais antigo, já fora da garantia e com bem mais ciclos na bateria por menos de R$3000,00. Agora, uma dica de vendedor amador: não anuncie agora. Essa época do mês já está todo mundo sem dinheiro e quando chegar no início de junho provavelmente já vai ter baixado o valor na tentativa de vender. Deixe para anunciar entre o dia 30 e o dia 2 que costuma ser mais fácil aparecer interessados com $ no bolso
-
[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou
Nem pra compartilhar, hein?! Estou pensando em comprar uma mas nem usada se encontra com preço bom por ai...
- Apple Thunderbolt Display com retina
-
Bateria Iphone 5
Shagahod, esse tempo de uso que o iPhone mostra é muito vago, mas de modo geral está dentro da normalidade.
- WWDC 2013
- WWDC 2013
- WWDC 2013
-
Problema câmera iPhone 5
Apesar do problema ser "normal", poste algumas fotos e especifique se está acontecendo sempre, pois pelo que andei lendo e pelo que pude testar, não é algo que aconteça em todo tipo de foto (em qualquer ambiente/iluminação)
-
Slim Armor! Uma boa opção de Case
Nem sempre o preço é tão mais caro no ML e comigo 30 dias é meio raro e mesmo assim já seria muito, acabaria tendo que comprar outra case para ficar nesse período, o que acabaria com a economia. Fora a possibilidade de ser taxado.
- Problema com importação de vídeos a partir de uma filmadora digital
-
Bateria Iphone 5
Depende muito do tempo desses 2 vídeos que viu. Games eu tb praticamente aboli do iPhone por conta do consumo exagerado de bateria. [ ]'s 3m1 @ iP4