Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

3m1

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que 3m1 postou

  1. Há sim diferença na qualidade, porém, imho, o preço que a Apple cobra pelo monitor é insano. A Dell tem modelos que se equipara com ele (exceto por não ter conexão thunderbolt) custando 3 vezes menos que o da Apple. Outro problema no meu caso é a falta de opcões de tamaho. 27" é muito grande para a distância que uso, completamente desnecessário, e na Dell há opção de 24", ficando ainda mais barato que o da Apple.
  2. Isso é verdade, qualquer customização aumenta o prazo para entrega e dependendo de qual for ou do produto a ser customizado, o aumento desse prazo bem muito grande.
  3. 1. Creio que isso ajude: http://macmagazine.com.br/2011/10/24/compre-online-e-busque-em-uma-loja-fisica-conheca-o-novo-programa-piloto-da-apple/ 2. 3. Parece que sim, tem um tópico aqui no forum relativamente recente falando sobre isso. 4.
  4. Depois que sair de linha, a Saraiva tambem aparece as vezes com boas promoçoes, comprei um Air ha um tempo por quase metade do preço e agora estou pegando um Mac Mini Server da geraçao passada com um desconto legal...
  5. Acho que esse tipo de competição não é muito a praia da Apple. Senão, eles já teria colocado há pelo menos 3 anos a resolução dos MBA nos MBP. Não colocaram, o MBP continua com uma resolução inferior à maioria dos notes e isso não trouxe qualquer problema. [ ]'s 3m1 @ iP4
  6. Off: foto dos gadgets de um dos primeiros encontros do tipo do qual participei... na época do fórum palmbrasil e palmforum (um Zire 72s, dois Clié TG50, um Tungsten T3 ... celulares com bluetooth para compartilhar a conexão GPRS/EDGE eram a onda do momento).
  7. Eu tive o Zire 72, foi meu 3º PDA (o 1º foi um Jornada HP 540, o 2º um Tungsten E) comprei logo que lançou por aqui, e com mais ou menos 1 semana de uso ele descascou na minha mão na faculdade Mesmo com todas evidências a palm se negava a dizer que era um defeito de série, mas tempos depois lançou o Zire72s, que nada mais era que uma versão do Zire 72 sem a tinta azul.
  8. iPhone 5S » S signifca silver, já que a versão preta não será mais pintada (quem viveu na época do palm Zire 72 e 72S vai entender o que estou falando )
  9. Segundo a definição da tela retina, uma tela com resolução maior seria jogar dinheiro fora e desperdiçar desempenho da máquina à toa. Sei lá, não sou a melhor pessoa pra falar, mas já tive um MBP Retina e só terei de novo quando faltarem opções. A única coisa que queria dele no meu MBP atual seria o peso... mas sem perder o drive de CD/DVD.
  10. A dúvida está basicamente no título, mas explicando melhor: acabei de boletar um Mac Mini Server 2011 (no site não falava em server, mas informava que era o modelo Mc936bz/a) por 2599 - 10% de desconto à vista, basicamente o mesmo preço do Mac Mini Base atual. Boletei pois estou meio na dúvida se fico ou não fico. Comprando com o modelo atual, olhei basicamente o seguinte... Vantagens: » É a versão server, e 2HDs seriam bem interessantes para mim. » O processador é Core i7 (já era com 4 núcleos) e o base atual é um i5. » Investir mais estaria fora de questão (já passei do limite desejável pra falar a verdade) Desvantagens: » Usb 2.0, enquanto o atual é USB 3.0 » Como já achei o atual novo no ML por R$2000, seria bem vindo gastar R$340 a menos (já pagaria o magic mouse e trackpad) Mais alguma consideração? Qual vocês acham que seria a opção mais acertada? ps. Última unidade, assim quando comprei um Air de 13" por 1999 na própria Saraiva há um tempo atras... Assim que boletei ficou indisponível no site )
  11. Tenho que começar a acompanhar lá... só que é tanto "volume" de promo... umas não me interessam, outras não posso cair na tentação de comprar, e poucas me interessam e posso/devo comprar no momento rsss
  12. Referente ao 1º post: 1a pergunta, nao sei dizer pois não sincronizo com o icloud. Mas se não me engano já tem algum tópico (recente) sobre isso. 2a pergunta, se você restaurar os padrôes de fábrica não apaga não. Você também pode simplesmente desativar o icloud no iPhone dela. Porém... eu não gosto de confiar 100% no iCloud (nem em qualquer outra fonte de backup), pois á tive alguns problemas. Sugiro antes fazer um backup principalmente das fotos e exportar os contatos, compromissos, etc. Costumo fazer isso periodicamente. 3a pergunta, não precisa criar conta, é só logar no iCloud com o Apple ID dela que vai acessar o iCloud dela. A única coisa que vai ter que criar (se quiser) é um e-mail @icloud.com. Isso, salvo engano, tem que ser feito no Mac » Link
  13. Se você restaurar os padrôes de fábrica não apaga não. Você também pode simplesmente desativar o icloud no iPhone dela. Porém... eu não gosto de confiar 100% no iCloud (nem em qualquer outra fonte de backup), pois á tive alguns problemas. Sugiro antes fazer um backup principalmente das fotos e exportar os contatos, compromissos, etc. Costumo fazer isso periodicamente. É só logar no iCloud com seu Apple ID. A única coisa que vai ter que criar (se quiser) é um e-mail @icloud.com. Isso, salvo engano, tem que ser feito no Mac » Link
  14. Muito obrigado ! Edit: Agradecimento triplo... de onde veio esse link? Comprei tb Magic Mouse e Magic Trackpad por 179 com o devido parcelamento.
  15. Depende muito de onde vai vender e do quão rápido quer vender. Pra ter uma idéia eu comprei/vendi o modelo mais recente por R$4200 aqui no fórum e vou dizer que penei um pouco para isso. Ou seja, EU só pegaria um modelo mais antigo, já fora da garantia e com bem mais ciclos na bateria por menos de R$3000,00. Agora, uma dica de vendedor amador: não anuncie agora. Essa época do mês já está todo mundo sem dinheiro e quando chegar no início de junho provavelmente já vai ter baixado o valor na tentativa de vender. Deixe para anunciar entre o dia 30 e o dia 2 que costuma ser mais fácil aparecer interessados com $ no bolso
  16. Nem pra compartilhar, hein?! Estou pensando em comprar uma mas nem usada se encontra com preço bom por ai...
  17. Se eles fizessem um regime nos preços eu já ficaria feliz Aqui no Brasil então... eles vendem o modelo antigo pelo mesmo preço do "novo" , a única diferença é (ou era, pois vi já tem uns dias) o prazo de entrega.
  18. Shagahod, esse tempo de uso que o iPhone mostra é muito vago, mas de modo geral está dentro da normalidade.
  19. Se for menos 25%, chegando a aprox. 490g já vai estar de bom tamanho... duro é esperar
  20. Pois é, o peso do Mini me conquista, mas se o iPad normal chegar com o peso do Sony Xperia Tablet Z (495g com 10.1" ), eu fico com ele.
  21. Estou contando com o lançamento de um iPad Mini Retina ou um iPad 5 bem mais leve que o atual para escolher o meu...
  22. Apesar do problema ser "normal", poste algumas fotos e especifique se está acontecendo sempre, pois pelo que andei lendo e pelo que pude testar, não é algo que aconteça em todo tipo de foto (em qualquer ambiente/iluminação)
  23. Nem sempre o preço é tão mais caro no ML e comigo 30 dias é meio raro e mesmo assim já seria muito, acabaria tendo que comprar outra case para ficar nesse período, o que acabaria com a economia. Fora a possibilidade de ser taxado.
  24. Não seria fazer como no iPhotos, mover a biblioteca para o HD externo?
  25. Depende muito do tempo desses 2 vídeos que viu. Games eu tb praticamente aboli do iPhone por conta do consumo exagerado de bateria. [ ]'s 3m1 @ iP4

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.