Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dimiro

Membros
  • Total de itens

    115
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Dimiro

  • Data de Nascimento 04/14/1982

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Conquistas de Dimiro

  1. Alguem conseguiu resolver? Voltei para java original e mesmo assim o chrome continua dizendo que estou com o 7.
  2. Po, hoje fui ver q minha biblioteca do itunes foi desconfigurada, minha esposa provavelmente apagou varias listas que eu tinha criado para organizar tudo. Fui catar no Tm e cade? Fiquei na duvida, ele nao faz backup do itunes por dentro? Fui tentar recuperar a pasta itunes usando o TM e nao ia por nada, todo louco. Abri o HD na munheca mesmo e recuperei, mas agora a lista pelo visto ja era... vou ter q refazer td.. Alguem conhece alguma ferramenta boa para fzer backup do itunes?
  3. Antes consegui fazer configurando como conta exchange e servidor m.hotmail.com mas agora nao funciona mais.
  4. Carambolas... eu sempre reparei o meu bixinho fritando, mas nunca parei para ver a tmp, agora vou ver. Antes eu tinha um mbp core 2 duo e pelo istats ficava entre 55 e 70 no maximo do maximo.. mas nesse agora que é um i7 2.8 modelo 2011, eu ainda nao vi, mas frita mesmo. Eu uso o bootcamp para rodar fifa 2012, f1 2011 e street, e durante os jogos é constante o barulho da ventoinha... fico com medo de diminuir a vida das peças. mas pelo que li é normal mesmo?!
  5. Poxa, era isso que tava precisando achar. Então para um MB esses coolers e exautores não rolam... negócio é botar um ventilador por cima do teclado entao... hehe
  6. Dimiro

    Aquecimento

    Existe algum cooler ou exaustor que possa usar para "abafar" este aquecimento? Alguem usa? Tenho um MBP i7 e quando jogo é um Deus nos acuda de tanto calor...
  7. Na verdade esse nao e um problema do safari, é um recurso do LION. Acabei descobrindo agora pq reparei que ate as fotos que eu via estavam reabrindo. Para parar com isso de vez tem que fazer o seguinte: Abrir preferencias -> Geral -> Desmarcar a opcao "restaurar janelas ao encerrar e reabrir aplicativos". Valeuuu
  8. Estou com o mesmo problema.. ja fucei tudo.. acho que tudo.. mas nao achei..
  9. Dimiro

    Logger em Mac

    Galera, Clonaram meus cartões de crédito e estão fazendo a festa... uso o mac e pc, tem algum trojan ou keylogger para o mac que possa ter feito isso? Ou tem alguma forma de eu descobrir se tem algo no mac? Pq a minha suspeita com ele? Pois usaram dois cartões meus, um minha esposa usou no pc e o outro eu usei no mac. Estou mega grilado pra descobrir onde foi para que nao aconteca novamente... :(
  10. Comprei um cabo MDP x HDMI e como meu MBP é 2011, ja leva audio tb. Quando vou escolher a saida de audio, ate aparece a TV LG, mas diz que o dispositivo nao tem suporte, pelo visto a minha TV q nao e compativel ne? Alguem passou por isso?!
  11. Dimiro

    Sugestão sobre MBP

    Galera, Estou na dúvida para comprar o Macbook pro, como o meu deu pau na tela estou na dúvida entre o seguinte: O novo modelo com a seguinte configuração: 15" com i7 de 2.2, video 1Gb, HD 500 7200 rpm, 8GB, tela antireflexo Ou de um amigo com a seguinte configuração: Identificador do Modelo: MacBookPro6,2 Nome do Processador: Intel Core i7 Velocidade do Processador: 2.8 GHz Número de Processadores: 1 Número Total de Núcleos: 2 Cache de L2 (por núcleo): 256 KB Cache de L3: 4 MB Memória: 8 GB Velocidade de Conexão do Processador: 4.8 GT/s HD de 512GB SSD Tela antireflexo Apple Care já incluido. A diferença é o processador, achei estranho pois o novo é 2.2 e o dele é 2.8, o dele é muito melhor? E o HD que o dele é SSD, é muuito melhor mesmo?? E quanto a placa de video, o dele é o modelo anterior ao novo né? O que acham?
  12. Dimiro

    Angry Bird

    Valeuu..rs Como meu mbp ta indo... o novo virá com o snow...
  13. Po. A tela do meu mbp foi pro espaço, to pensando em pegar um novo. Será que vale a pena o 2.2 i7 com essa AMD de 1GB ?? Ou é besteira? Pelo que entendi, tem a placa de video Intel 300 com 384 compartilhado e mais esta AMD que é apenas uma aceleradora com 1GB a mais independente, é isso?
  14. Dimiro

    Angry Bird

    Alguem sabe como usar esse joguinho no leopard? Vi que precisa baixar um app na mac app store, pegar uma pasta chamada _MASReciept, mas vi tb que a mac app store agora só para quem tem o Snow. e agora?
×
×
  • Criar Novo...