Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

twobanks

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre twobanks

  • Data de Nascimento 01/30/1988

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Uberaba - MG

Métodos de Contato

  • Skype
    thbanks_

Últimos Visitantes

812 visualizações

Conquistas de twobanks

  1. Opa, beleza?

    Ainda está vendendo o Magic Keyboard?

  2. Tenho um Mac Mini (2011) ligado em um monitor LG Ultrawide 29', não precisei comprar nenhum cabo ou adaptador, apenas utilizei esse script disponibilizado no GitHub (Mac Pixel Clock Patch V2). E sempre que sai atualização do macOS o pessoal atualiza o repositório.
  3. Enfim, "problema resolvido". Era o teclado, tive de comprar outro teclado infelizmente.
  4. Já me aconteceu 2 vezes, é raramente, o meu Apple Keyboard se desconfigura sozinho. Pude também reparar que quando vou ao bluetooth no menu as informações do teclado estão diferentes do padrão. Outro problema é que começou também a solicitar quando seria o meu disco de inicialização, sendo que esta configurado perfeitamente. Segue imagens pra vocês entenderem melhor. Alguém já teve problema parecido??
  5. O meu keyboard sem fio da apple também esta com o mesmo problema. Acontece raramente de você tentar digitar e aparecer caracteres aleatórios no lugar. Já tentei de tudo.
  6. Então tem esse método que o @pod2g postou no twitter dele, eu não testei pois o meu deu certo ativando o fuso horário... http://www.pod2g.org/2013/02/ios-mobileinstallationplist-rebuild.html tenta isso e me fala!
  7. Consegui solucionar, verifiquei que meu serviço de localização estava desativado, isso fazia com que o relógio não ajustasse o fuso horário corretamente. Corrigi indo em AJUSTES > PRIVACIDADE > SERV. LOCALIZAÇÃO > SERVIÇO DO SISTEMA > AJUSTE DE FUSO HORÁRIO (ativa)... pronto feito isso é corrigido automaticamente esse pequeno "bug". Obs::. (Esse bug só veio a acontecer após o jailbreak)
  8. Fiz o jailbreak no iPhone 4S e quando fui começar a testar me deparei com um problema, o relógio havia sido adiantado 2 horas e quando fui tentar arrumar manualmente o iMessage e o FaceTime pararam de funcionar, o que devo fazer? Refazer o jailbreak?
  9. Pode estar ligado ao horário, o meu iPhone 4S após o jailbreak ficou com a hora e a data errada, fui tentar consertar e o iMessage e o FaceTime não funcionaram.
×
×
  • Criar Novo...