Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rsandrin

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre rsandrin

  • Data de Nascimento 07/23/1984

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    STZ/SP

Conquistas de rsandrin

  1. Pessoal, bom dia. Gostaria de uma opinião. Tenho em casa um MacBook (White) 13" Late 2007 que era utilizado pela minha esposa. A bateria estufou, mas o bichinho funciona até que satisfatoriamente. Obviamente não fiz mais nenhuma atualização nos últimos 2 anos. Vocês acham que vale a pena comprar uma bateria para ele? Tem alguma sugestão e/ou alternativa de uso? Atualmente virou peso de papel e queria dar uma sobrevida antes dele parar de vez. Valeu!
  2. Comprei um Moto X e o aparelho cumpre o que promete. Também fiquei com o pé atrás com a Motorola/Google depois dessa venda para a Lenovo, mas decidi arriscar! Valeu a pena...
  3. Vocês não se sentem mal por pagar caro de um produto que não funciona de maneira integral?! É ridículo, comprei um Moto X esses dias e o Google Now simplesmente funciona, tem falhas... o que é até compreensível. Mas funciona em português e com muita fluidez em 95% das vezes!
  4. Enquanto os lançamentos de aparelhos Android vão chamando cada vez mais atenção...
  5. Oi, sempre tive iPod classic... o atual é de 120 Gb e não me lembro bem de quando comprei (2009-2010). Deixo ele no carro ligado no rádio através de um cabo P2 retrátil (comprado no DX), é muito legal poder contar com essa variedade de música pra ouvir a qualquer momento. Quanto a durabilidade, por ficar guardado no porta-luvas esse aparelho tem lá suas marcas de uso e fica no calor (moro em Sertãozinho/SP, pelo nome da cidade dá pra perceber que o aqui faz calor mesmo), já travou algumas vezes e o botão de Hold as vezes para de funcionar. Em suma, atende muito bem, tem muito espaço e é muito bonito. Se sobrar uma grana tenho coragem de trocar por um de 160 Gb.
  6. Há uns anos atrás tive uma coleção, pequena, mas interessante. Minha história começou com um iPod nano de 2 GB, logo na primeira geração em 2005, depois comprei um iPod classic de 30 GB na época comprei da minha atual noiva, em meados de 2008 comprei um iPod shuffle, da segunda geração em uma promoção da Saraiva (por R$ 99). Fiquei um tempo com todos e depois acabei vendendo o iPod nano a um amigo e passei o iPod shuffle para o meu sogro, mais tarde adquiri um iPod classic, sexta geração, de 120 GB e um iPod touch, primeira geração. Hoje ainda tenho o Classic e o Touch, que fica com um sobrinho. Não vendo e não repasso. Abraços!
  7. rsandrin Estou lá, ainda com poucas fotos mas admirando a coleção dos outros!
  8. Dá uma lida no texto acima...
  9. Valeu mano, vou fazer isso mesmo... não dá pra agüentar a App Store Brasileira, infelizmente.
  10. Pela descrição é um MacBook Mid 2007, pechincha pra levar por uns 850-900 contos. Como o pessoal e o Mactracker disseram ele suporta até 3 Gb de RAM mesmo.
  11. Então, ele voltou a ligar, mas continua com o mesmo comportamento. Acabei aproveitando a oportunidade pra comprar um MacBook Pro... mas é uma pena que um equipamento tão legal não tenha mais função nenhuma. Virou peso de papel! Tava pensando em utilizá-lo plugado na TV, mas... esses dias a preguiça está me impedindo! Pelo que pesquisei foi a placa lógica mesmo... ele já vinha apresentando problemas na leitura/gravação de CDs e leitura de DVDs, de uns meses pra cá eu vinha levando ele para o banheiro pra ouvir música enquanto tomava banho, deve ter sido excesso de umidade.
  12. Pelo jeito a minha dúvida é frequente... tenho duas contas, uma brasileira e outra norte-americana (não usei ela ainda). Minha preocupação é no momento do update dos apps, já que tenho muitos que foram baixados na loja brasileira, o que vai acontecer? O iTunes e/ou o iPhone irão me pedir um novo login, isso é automático? Ou é melhor baixar tudo de novo pela loja americana!?
  13. Mano, não é bem assim que funciona. Dá uma pesquisada no fórum e no Google em ambos tem muita coisa sobre Hackintosh.
  14. Só pra atualizar, o MB morreu ontem. Liguei e continuou apresentando o mesmo problema. Após reiniciar não deu mais sinal de vida. Depois de 3 anos fiquei órfão.
  15. Pessoal, boa tarde. Antes de tudo gostaria de dizer que procurei em todos os recantos do Google e do fórum em busca de soluções para o meu problema e não encontrei. Lá vai... ontem a noite, liguei meu MacBook e logo após a tela de início ele desligou subtamente, fiquei cabreiro e na sequência pressionei o botão Power novamente, o aparelho ligou e iniciou o Mac OS, tudo ok. No momento em que comecei a trabalhar ao clicar no Firefox a pasta de Aplicativos abriu em seu lugar, achei estranho e fui até seu ícone e cliquei para abrir o programa. Ele abriu e quando pressionei a primeira tecla ele fechou, sem mais nem menos. Comecei a testar todas as possibilidade e a coisa foi ficando pior, as teclas (as funções não CMD+Q, CMD+W) pararam de funcionar, a tecla de volume não funcionava, o mouse (mighty mouse) não respondia aos comandos e o Spotlight começou a fazer indexação de arquivos. De repente o MacBook desligou. Repeti o teste mil vezes e o comportamento só piora. Alguém já passou por uma experiências dessas?
×
×
  • Criar Novo...