Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio Pimenta

Membros
  • Total de itens

    73
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Fabio Pimenta deu reputação a GeekSauro em [iCelo Shop] Linha Apple Completa!   
    Bom dia, Magnum. Até segunda feira devemos ter novidades (se der tudo certo, ainda hoje).
  2. Obrigado!
    Fabio Pimenta recebeu reputação de Marcelo Elias em [iCelo Shop] Linha Apple Completa!   
    Recomendo muito o @Marcelo Elias !!!
    Negociação rápida, postou no dia seguinte depois de confirmado o pagamento (já foi à noite) ótimo preço, abaixo do mercado. O Sedex levou 4 dias pra chegar (2 úteis) graças aos Correios e muito bem embalado.
    Voltarei a negociar, com certeza 👋

  3. Positivar
    Fabio Pimenta deu reputação a Chrono em Jogos de Estratégia e Quebra-cabeça para iOS   
    Algo mais "sério" Civilization Revolution, Starfront (clone de Starcraft), The Settlers, Robocalypse. Para algo mais casual pegue iBlast Moki, os Angry Birds, que são puzzle mesmo (Plant vs. Zombies não é quebra-cabeça).
     
    Na boa, pesquise mais. Há muitos jogos. Recomendo dar uma olhada no Touch Arcade para lançamentos.
  4. Positivar
    Fabio Pimenta deu reputação a marcusvs em Jogos de Estratégia e Quebra-cabeça para iOS   
    Eu peguei o "Where is my water?" na promoção de 5 anos da app store e fiquei viciadão...
     
    Plants vs. Zombies acho que é o que eu mais joguei no iPhone, vicia demais. Cut the Rope também é muito bom.
  5. Positivar
    Fabio Pimenta deu reputação a Vinicius Marchon em Jogos de Estratégia e Quebra-cabeça para iOS   
    Plague inc. É um jogo onde você cria uma doença e seu objetivo é acabar com a humanidade na Terra. Durante o jogo diversos países vão lutar para encontrar a cura para a sua doença e você deve evoluir sua doença para se tornar forte o suficiente para vencer a Terra. Lendo assim parece um jogo meio psicopata mas é muito bom ! HUAHUAHUAA Um dos melhores jogos que já joguei para iOS. Custa R$ 2 na App Store e compensa cada centavo. Esse jogo vale mais do que cobram !
     
    Sei que não se encaixa muito bem no perfil de jogos que você procura mas eu adoro esses dois jogos que você postou e ADOREI o Plague . Acredito que seu gosto não deva ser muito diferente ! xD
  6. Positivar
    Fabio Pimenta recebeu reputação de ferbass em Novo projeto para quem quer aprender um pouco mais sobre iOS   
    Parabéns pela Iniciativa! Estarei acompanhando os Posts.
  7. Positivar
    Fabio Pimenta deu reputação a ferbass em Novo projeto para quem quer aprender um pouco mais sobre iOS   
    Galera gostaria primeiramente de me apresentar sou Fernando Bass criador do SplashCam e já tenho uma larga experiência em desenvolvimento de apps para iOS.
    Dia 26 de outubro lancei um novo projeto chamado iOSDevSpot http://iosdevspot.com , lá vocês vão encontrar screencasts gravados por mim mostrando recursos, ferramentas, dicas e truques para desenvolver suas aplicações iOS.
    Quem se interessar também eu possuo cursos online do básico ao avançado sobre desenvolvimento iOS http://www.edukee.com/pt/perfil/898/fernando-bass
    Abraço a todos e valeu
  8. Positivar
    Fabio Pimenta deu reputação a sigma7 em iOS 6   
  9. Positivar
    Fabio Pimenta deu reputação a Endy em iOS 6   
    Lista do horário de lançamento do iOS 6. Postado aqui no fórum pelo Sergio Bergamini. Fonte: 9to5Mac.

  10. Positivar
    Fabio Pimenta recebeu reputação de Raoni Mendes em Feedback Atualização Mountain Lion   
    Tudo mais rápido aqui porém também fiquei Super Ultra Mega Hiper Thunder empolgado quando instalei o ML GM, alguns dias depois apareceram alguns bug/comportamentos estranhos, lentidão, Dock e Menu Superior congelando, etc.
    Vou dar alguns dias, instalar o resto dos apps e quem sabe novos Updates da Apple (afinal de contas agora a versão é paga e não podemos ser tratados como Desenvolvedores que aceitam o que é lançado).
  11. Positivar
    Fabio Pimenta deu reputação a LucasM. em Recurso Power Nap inexistente no Mountain Lion   
    Quando eu Coloco nas preferências do sistema ''Power Nap'' Ele manda para o ''economizador de energia''. Mas não aparece nada do recurso.
    Ah, achei a resposta:
    Power Nap no OS X Mountain Lion permite que alguns computadores Mac se mantenham atualizados mesmo enquanto estão em repouso.
    Para usar o Power Nap, seu computador deve usar memória flash (não um disco rígido ou unidade de estado sólido). Quando o computador entra em repouso, o Power Nap é ativado periodicamente para atualizar informações. As informações que são atualizadas dependem de o computador estar funcionando alimentado por bateria ou conectado a um adaptador elétrico.
    Quando seu computador está em repouso utilizando energia de bateria, o Power Nap:
    Verifica novos e-mails no Mail
    Atualiza eventos no Calendário
    Atualiza outros eventos do iCloud
    Quando seu computador está conectado a um adaptador elétrico, o Power Nap também pode fazer backup do seu computador usando o Time Machine.
    Mudar Ajustes do Power Nap:
    Se o seu computador é compatível, o Power Nap é ativado por padrão quando seu Mac está conectado a um adaptador de alimentação.
    Você pode alterar os ajustes padrão e decidir se o Power Nap deve ser ativado com base no computador estar conectado um adaptador de alimentação ou com a carga da bateria. Você também pode desativar o Power Nap completamente. Para alterar os ajustes do Power Nap, use o painel Economizador de Energia das Preferências do Sistema.
    Escolha o menu Apple > Preferências do Sistema e, em seguida, clique em Economizador de Energia.
    Clique em Bateria ou Adaptador de Alimentação, dependendo do ajuste que você deseja alterar.
    Marque ou desmarque “Ativar Power Nap com a carga da bateria” ou “Ativar Power Nap quando conectado um adaptador de alimentação”.
    Se você possui um computador compatível e não vê os ajustes do Power Nap, talvez seja necessário realizar uma atualização de firmware. Para verificar as atualizações de firmware, escolha menu Apple > Atualização de Software.
  12. Positivar
    Fabio Pimenta deu reputação a Hercules Jr em Instalado mountain lion e não consigo rodar xcode   
    Ainda não foi liberado pela App Store, baixe no developer center que lá já foi liberado!
    Update: já liberado!
    http://macmagazine.com.br/2012/07/25/%E2%86%AA-para-desenvolvedores-versao-final-do-xcode-4-4-ja-esta-disponivel-na-mac-app-store/
  13. Positivar
    Fabio Pimenta deu reputação a TiãoGavião em Programa de atualização OS X Mountain Lion para quem comprou maquina nova!   
    O pessoal esta perguntando e muitas duvidas sobre a gratuidade ou não do novo IOS X Mountain Lion para quem comprou maquina nova por esses dias
    Pois bem.....
    O Programa de Atualização para o OS X Mountain Lion está disponível, sem custo adicional, para todos que comprarem um Mac novo, qualificado, em um revendedor autorizado a partir do dia 11 de junho de 2012.
    Os clientes podem solicitar a atualização no prazo de 30 dias a partir da data de compra do Mac. Os clientes que comprarem um Mac qualificado entre 11 de junho de 2012 e a data em que o Mountain Lion estiver disponível na Mac App Store terão 30 dias a partir da data do lançamento do OS X Mountain Lion para solicitar a atualização.
    Link:
    http://www.apple.com/br/osx/uptodate/
    Quando o Mountain Lion estiver disponível em julho, volte nesta página para saber como solicitar a sua cópia do Mountain Lion.
  14. Positivar
    Fabio Pimenta deu reputação a GuHB em Mac OS X Mountain Lion 10.8 - Finalmente vou sair do Snow Leopard.   
    Olha, eu comprei um MacBook Pro 2011, faz uns 4 meses só.. Nunca tive nenhum problema com o Lion, apesar de ter apenas 4GB de Ram e HD de 5400RPM. É claro que para abrir o iPhoto com 5 mil fotos, o iTunes com 60GB de música, demora um pouco.. mas nada fora do normal. Demora mas abre. Além do mais, nunca travou de eu ter que reinicia-lo, o único app que não funciona muito bem é o MSN.
    Agora coloquei um SSD Vertex 4, tá voando. Mil maravilhas.
    Tomara que melhore ainda mais a performance com esse Mountain Lion. Vai ficar voando. Eu fico imaginando como é ter um MacBook Pro Retina.. se o meu está ótimo para a coisarada do dia-a-dia e um StarCraft 2 as vezes.. imagina um quad core i7, 16Gb de ram, ish. Ainda vou pegar o meu um dia!!!
    Vamos torcer para lançar logo mais no dia 25.. vou estar prontíssimo para comprar e atualizar.
  15. Positivar
    Fabio Pimenta deu reputação a Maddo Garan em Mac OS X Mountain Lion 10.8 - Finalmente vou sair do Snow Leopard.   
    Aconteceu o mesmo comigo, resolvi quando restaurei com a imagem .dmg aberta. Coloque como origem a pasta que abrir da .dmg, e não a imagem diretamente.
  16. Positivar
    Fabio Pimenta deu reputação a Gustavo Jaccottet em [Preços] MacBook Pro e MacBook Air, modelos 2012 e iGadgets - Chile   
    Prezados,
    Quem quiser comprar um novo MacBook e não tem como ir até os EUA, pode vir ao Chile e conseguir preços na casa dos U$1.300,00 para um MacBook Pro 13" Standard e U$1.200,00, para um MacBook Air 11" Standard, nas Megastores Paris e Falabella. Em todas há mini Apple Stores. Os pagamentos são apenas à vista, lembrando que as compras com cartão internacional são acrescidas de 6% de IOF e o Dólar aplicado para conversão tem como base o Dólar Turismo do dia do fechamento da fatura.
    Quanto ao Retina Display, sai na casa de U$3.100,00. Nas três Megastores que fui, não havia possibilidade de customização, mas todas vendiam SSD, memória RAM, HDD, adaptadores USB e Thunderbolt, assim como os estoques estão cheios, devido aos acordos de livre comércio com os EUA.
    Os iPhones são vendidos com contrato com a Movistar por preços abaixo de U$800,00 no modelo 4S. Os iPads saem na casa dos R$500,00 para o iPad 2. Não cheguei a ver o preço do New iPad.
    Como nos demais Países da região, não há uma Apple Store On Line e a política de preços, apesar de tabelada, não impede uma negociação. Comprei uma AirPort Express por pouco mais de R$250,00.
    Apenas um aviso: grande parte dos consumidores eram argentinos. A crise no país está mantendo os estoques lá em cima. As compras não podem ser feitas em Dólar e a cotação Real/ Peso Chileno oscila entre R$1,00/ $230,00 até R$1,00/ $260,00. Tudo depende da casa de câmbio escolhida.
    Abs.
  17. Positivar
    Fabio Pimenta deu reputação a bruno_burin em [Preços] MacBook Pro e MacBook Air, modelos 2012 e iGadgets - Chile   
    Gustavo, moro em Santiago, realmente os preços aqui são bem melhores, só para deixar mais claro para todos, recomendo essas 5 lojas:
    - Almacenes Paris
    - Falabella
    - Ripley
    - Fullmac
    - MacOnline
    Todas essas garantem um preço bem mais economico que o brasileiro, entre as 5 a que tem melhor preço é a Almacenes Paris, dá pra conseguir um desconto de uns 3% pagando em dinheiro.
    O Retina Display chegou na semana passada, está saindo por aprox. 5.200 reais..
    Qualquer dúvida que vocês tiverem dá um toque que eu posso verificar aqui.
    Abraço
  18. Positivar
    Fabio Pimenta deu reputação a tiico1996 em Trazer iProducts do exterior para o Brasil   
    Cara, traga só o mac(sem a caixa e com algumas fotos pessoais dentro), e se você for voltar por sp, então maravilha, passei pela alfandega de lá há um ano atrás, morrendo de medo que me barrassem(e olhe que eu só tinha uma mala, mas minha compras chegaram a uns u$1800) e passei tranquilo, tinha gente comigo que voltou com duas malas ENORMES e não foram barradas.
    Mas resumindo: vale a pena arriscar sim, uma dica, é que quando vc chega no aeroporto e passar pela duty free, tenha um casaco que tenha um tipo de "bolso" dentro onde você possa colocar o mbp, pois eles não te revistam, eles olham somente a mala, e leva os cabos na mala numa boa.
  19. Positivar
    Fabio Pimenta deu reputação a Gustavo Jaccottet em Apple Brasil: Nova vergonha MacBook Retina   
    Se Deus quiser, em sete dias estarei na Patagônia! Depois passo por Santiago. Mas os preços em Santiago de produtos eletrônicos são melhores que na Zona Franca. O Chile tem acordo de livre comércio com os EUA. Meu teclado de iPad saiu o mesmo preço do site da Apple Store dos EUA + os famosos 6% de IOF por compras feitas com cartão no exterior.
    Quanto às cotas: U$300,00 por pessoa (a nota tem que estar no nome do titular) em viagem de carro na Alfândega brasileira. Devo passar ou pelo Chuy ou por Rio Branco/ Jaguarão. Em Rio Banco é sossegado, ainda mais passando em dia de semana e à noite.
  20. Positivar
    Fabio Pimenta deu reputação a Gustavo Jaccottet em Apple Brasil: Nova vergonha MacBook Retina   
    O Chile tem bons preços. Peru e Colombia também. Uma boa saída são os Duty Free que ficam na fronteira do Brasil com o Uruguai e do Uruguai com a Argentina. O Neutral Duty Free e o The Place Duty Free (este tem inclusive uma Apple Store na loja que fica em Rio Branco, Uruguay, a +- 400km de Porto Alegre). Sei que os modelos 2012 ainda não chegaram por lá e todos vêm via Panamá. Em alguns dias devem aparecer por lá. Em duas semanas vou ao Chile e reporto os preços dos Modelos 2012.
    Dentro do Uruguai e da Argentina não vale a pena. Ambos os países têm poucas lojas autorizadas, exceto os Duty Free que mencionei. O Chile tem redes de MegaStore como a Fnac. As principais redes são a Paris e a Falabella.
    Abs.
×
×
  • Criar Novo...