Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fantinel

Membros
  • Total de itens

    151
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Fantinel postou

  1. Vale, ainda vai suportar diversas atualizações....
  2. e os apps que vc comprou.....? vai perder tudo....
  3. Pesquisando no Mactracker..sua bateria é de 45W...no MLivre o preço médio é de R$ 369,00 (A1369).
  4. Esse modem da NET, o ARRIS, não vale nada....pesquise e veja as soluções e configurações para melhorar o sinal.
  5. Tenho a mesma opinião...iPad mini + iPhone 5 = iphone 6+...
  6. Pretendo comprar um G5 usado para edição de audio, o que devo observar e quais sao as panes mais comuns ...
  7. O sistema só verifica se os números do CEP sao os mesmos dc ZIP, relembrando, o CEP que consta cadastrado na administradora do seu cartão de credito.
  8. Use o CEP de cobrança do cartão de credito ...procure o mesmo CEP nos EUA, pegue o endereço e registre. O meu funciona direitinho para compra.
  9. Vc esta certo, 99,99 % de ser o HD, aconteceu no meu IMac.
  10. Atualizei Lion, Iphoto etc....ao reinicar o Iphoto sumiram as fotos que estava em um album (Nokia08), as pastas ficaram. Já procurei pelo Finder,,,,nada, O que será que houve??
  11. Vamos ver os preços dos aplicativos e o tamanho das crianças.
  12. Comparar a garantia ou assist técnica da Apple com as demais marcas nao vale. Já perdi note da HP com 1 ano e 3 meses a famosa BGA, perdi R$ 4 mil, era o top da HP, nem deram o trabalho de analisar o aparelho, fora de garantia .....depois ganhei outro da esposa e perdi com um ano e meio.Cansei, comprei MAC , tb da defeito mas o serviço NOTA DEZ, respeitam vc, um bom casamento.
  13. Fiz o restore e continua, tb o teclado fica doido...repetindo letra, como se tivesse travado....pesquisei e nao encontrei nada. Será que vou ter que colocar no ML como sucata. ????
  14. Tenho um IPad 16/1 geração, que de uma hora para outra a tela começa a tremer, aparece o teclado, quase travando. Será que esta com os dias contados ? Estou com apenas 1,3 gb livre. Pretendo formatar e ver o que acontece, ou seria algum App!!! que causou esta instabilidade. Sugestões....
  15. Só tenho os apps que uso, mesmo assim tenho sempre em media 4 gb livres.
  16. Tb com o mesmo problema na loja BR. e EUA, ,problema ID e senha, depois de varias tentativas voltou a funcionar.
  17. Normalmente o HD, na garantia leve para uma ÁT., caso contrario troque o HD e instale o Sistema operacional para ter a certeza.
  18. O mini de entrada com placa Intel pzara jogos...desista..vá de AMD Radeon HD 6630M..mas pelo preço IMAC de entrada já melhora. De resto ainda PC para jogos pesados, eu troquei o PC pelo Ipad...virou um vicio comprar jogos 0.99 ....
×
×
  • Criar Novo...