Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos na compra de MacBook

Featured Replies

Postado

Olá,

Hoje pela tarde fiz a compra do meu MacBook Pro, quando foi agora à noite recebi um E-mail da Apple informando que por questões de segurança deveria ser fornecido a cópia do RG, Comprovante de Residência e a Fatura do cartão no qual fiz a compra. Achei bastante estranho isso, alguém já passou por isso? Agradeço desde já.

• Respostas 6
  • Visualizações 972
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Cartão no seu nome????

Postado
  • Autor

Não, pois sou de menor ai fiz a compra com meu ID Apple e preenchi com os dados de meu Pai. Será que isso interfere?

Postado

Com certeza. Tem lojas que nem aceitam quando o cartão é de terceiros. Só por descargo de consciência, liga pra Apple e fala o ocorrido, pra ter certeza que é política da empresa pedir dados assim nessa situação.

Postado

Isto pode acontece neste caso, porem aconselho ligar se informar sobre o fato ocorrido e passar por telefone os dados caso seja realmente necessário.

Postado

bom, eu faço compras com meu Apple ID usando os dados de faturamento do meu pai, e sou menor de idade.

mas conheço gente que comprou um iMac com seu Apple ID (nome, endereço, CPF, tudo certinho), mas usando o cartão de outra pessoa (dados totalmente diferentes), que nem da família era. e passou tranquilo.

tente ligar pra eles e ver sobre isso.

Postado
  • Autor

Eu liguei para o 0800 e mandei os dados solicitados, e o pedido foi aprovado. Obrigado pela ajuda de todos. Abraços!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.