Postado 27 de março de 201214 anos comment_294074 Olá, Hoje pela tarde fiz a compra do meu MacBook Pro, quando foi agora à noite recebi um E-mail da Apple informando que por questões de segurança deveria ser fornecido a cópia do RG, Comprovante de Residência e a Fatura do cartão no qual fiz a compra. Achei bastante estranho isso, alguém já passou por isso? Agradeço desde já. Denunciar
Postado 27 de março de 201214 anos Autor comment_294154 Não, pois sou de menor ai fiz a compra com meu ID Apple e preenchi com os dados de meu Pai. Será que isso interfere? Denunciar
Postado 27 de março de 201214 anos comment_294180 Com certeza. Tem lojas que nem aceitam quando o cartão é de terceiros. Só por descargo de consciência, liga pra Apple e fala o ocorrido, pra ter certeza que é política da empresa pedir dados assim nessa situação. Denunciar
Postado 27 de março de 201214 anos comment_294208 Isto pode acontece neste caso, porem aconselho ligar se informar sobre o fato ocorrido e passar por telefone os dados caso seja realmente necessário. Denunciar
Postado 27 de março de 201214 anos comment_294346 bom, eu faço compras com meu Apple ID usando os dados de faturamento do meu pai, e sou menor de idade. mas conheço gente que comprou um iMac com seu Apple ID (nome, endereço, CPF, tudo certinho), mas usando o cartão de outra pessoa (dados totalmente diferentes), que nem da família era. e passou tranquilo. tente ligar pra eles e ver sobre isso. Denunciar
Postado 27 de março de 201214 anos Autor comment_294391 Eu liguei para o 0800 e mandei os dados solicitados, e o pedido foi aprovado. Obrigado pela ajuda de todos. Abraços! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.