Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

c4sh0s

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de c4sh0s

  1. Eu estou com o iPhone 6 (tinha o 5s), nunca fui fã de telas grandes pelo fato de gostar de aparelhos fáceis de manuseio e nada trambolhudos no meu bolso. Achei que o iPhone 6 foi um salto considerável para mim que vim de uma tela de 4". Pode não parecer mas ainda não me acostumei com ela. Achei melhor mesmo ter uma maior área pra visualizar todo meu conteúdo, mas foi um puta salto pra mim ao menos. Creio que o iPhone 6 Plus venha pra brigar com a galera que curte a linha Note da Samsung. Acho o iPhone 6 de bom gosto se comparando a linha Galaxy convencional. Agora, ambos os telefones serão fáceis de serem comercializados no futuro, Apple dificilmente perde valor e passar pra frente, pelo menos eu, nunca tive problemas com isso. Agora só respondendo ao Gustavo, não acho que 4.7" seja pequeno. Se voce pegar na mão vai ver que ele atende bem e da conta do recado, não a toa ele esta disparado como o iPhone mais bem sucedido nas vendas.
  2. Melhor lugar pra se comprar Apple seria a Sears do shopping Las Americas de Playa del Carmen, porque alem de os preços serem inferiores das APRs e das outras lojas, eles fazem 10% nas compras a vista. Melhor lugar pra se comprar Apple seria a Sears do shopping Las Americas de Playa del Carmen, porque alem de os preços serem inferiores das APRs e das outras lojas, eles fazem 10% nas compras a vista.
  3. Se eu fosse voce, eu teria ido em outra autorizada, sem pestanejar. O protesto valeria de alguma coisa se nao fosse apenas voce na fila. como dizem, uma andorinha so nao faz verao. Pode ter sido cool ter sido comentado, dado entrevistas e tudo mais, mas voce nao conseguiu o que presumo, ser o seu foco inicial. Eu morava em sao paulo e depois de 2 autorizadas, na 3 eu acertei. La eles faziam o trabalho como a Apple manda. ta com problema, troca por um novo e ponto. Nunca deixava cair no esquecimento ou ficarem me enrolando por mais de uma semana, porque eu sei, que eles assim que recebem o aparelho com defeito, no mesmo dia, pra nao dizer na mesma hora eles ja emitem um aviso para a Apple enviar peca de reposicao. Sinto pelo seu caso, mas aqui a Apple nao errou, voce se deu mal com uma autorizada que fez um trabalho como a maioria delas no nosso pais esta acostumada a fazer. Se voce tiver um parente ou amigo proximo, manda esse teu caso com todos os documentos que voce reuniu da autorizada, e peca pra alguem que mora nos EUA tentar resolver la esse problema. Mas sem gastos a mais, apenas se voce tiver conhecidos que podem fazer esse favor a voce. Mas fica a dica, da proxima vez procure uma autorizada que de agilidade na troca, e nao que fique procurando desculpas, esse nao eh o padrao Apple, ou seja, nao deveria nem ser considerada autorizada. PS: a autorizada que eu lidava em sampa, certa vez meu mouse de um iMac 2008 pifou a bolinha de scrow, levei la numa quinta, vespera de sexta feira santa. me ligaram na terca seguinte pra ir la buscar...fica a dica
  4. Eu so tive problemas quando meus dedos estao molhados de suor, do contrario, vai de boa
  5. Puts, vim atrás de ver alguns desks legais, mas só tem print de Android, fecha o topico ou renomeia isso aqui galera.
  6. Sei que não o que deveria ser feito mas...eu vou comprar o iPhone 5 e Preto. Porque? ele ficou absurdamente lindo. E se esses problemas de descascarem existir, eu ja vou de Invisible Shield Full Body. Eh o jeito
  7. Para resetar os ajustes de rede, voce tem que ir na guia Configurações > Resetar(ultima opção) > Resetar Ajustes de Rede Para deslogar o Apple ID do FaceTime vá até a guia Configurações > FaceTime > Apple ID toque nele e faça o log off Para deslogar o Apple ID do iMessage vá até a guia Configurações > iMessage > Apple ID toque nele e faça o log off Depois, voce só tenta habilitar primeiro o FaceTime ok? Quando ele ativar o FaceTime voce tenta com o iMessage ok?
  8. Para resetar os ajustes de rede, voce tem que ir na guia Configurações > Resetar(ultima opção) > Resetar Ajustes de Rede Para deslogar o Apple ID do FaceTime vá até a guia Configurações > FaceTime > Apple ID toque nele e faça o log off Para deslogar o Apple ID do iMessage vá até a guia Configurações > iMessage > Apple ID toque nele e faça o log off Depois, voce só tenta habilitar primeiro o FaceTime ok? Quando ele ativar o FaceTime voce tenta com o iMessage ok?
  9. Para resetar os ajustes de rede, voce tem que ir na guia Configurações > Resetar(ultima opção) > Resetar Ajustes de Rede Para deslogar o Apple ID do FaceTime vá até a guia Configurações > FaceTime > Apple ID toque nele e faça o log off Para deslogar o Apple ID do iMessage vá até a guia Configurações > iMessage > Apple ID toque nele e faça o log off Depois, voce só tenta habilitar primeiro o FaceTime ok? Quando ele ativar o FaceTime voce tenta com o iMessage ok?
  10. Esse "problema" se dá por conta da cola usada nos paineis de LCD. Aguarde um mês de vida dele, pra ver se a cola seca e isso some de vez. Se não sumir, voce pode pedir uma troca
  11. Voce deslogou sua conta do Apple ID?! e apenas ligou o FaceTime e esperou ele ativar. E claro, se seu iPhone for pré-pago, voce tem que ter creditos, porque o FaceTime só ativa mandando um SMS internacional para a Apple.
  12. Eu Iiguei na Apple Brasil e informei da falha e de como contorna-la, a moça que me atendeu, registrou os passos e me agradeceu por mandar esse feedback. Proximo passo vai ser comunicar a "nave mãe", Apple US rs
  13. Bacana que está realmente dando certo com todos, fico feliz em ter ajudado não só a mim, como a alguns que estão com esse problema, mas o Vinicius Macedo também ajudou e foi ele que meio que iniciou essa descoberta, enfim, vamos testar galera e ver se resolve.
×
×
  • Criar Novo...