Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

c4sh0s

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que c4sh0s postou

  1. Eu estou com o iPhone 6 (tinha o 5s), nunca fui fã de telas grandes pelo fato de gostar de aparelhos fáceis de manuseio e nada trambolhudos no meu bolso. Achei que o iPhone 6 foi um salto considerável para mim que vim de uma tela de 4". Pode não parecer mas ainda não me acostumei com ela. Achei melhor mesmo ter uma maior área pra visualizar todo meu conteúdo, mas foi um puta salto pra mim ao menos. Creio que o iPhone 6 Plus venha pra brigar com a galera que curte a linha Note da Samsung. Acho o iPhone 6 de bom gosto se comparando a linha Galaxy convencional. Agora, ambos os telefones serão fáceis de serem comercializados no futuro, Apple dificilmente perde valor e passar pra frente, pelo menos eu, nunca tive problemas com isso. Agora só respondendo ao Gustavo, não acho que 4.7" seja pequeno. Se voce pegar na mão vai ver que ele atende bem e da conta do recado, não a toa ele esta disparado como o iPhone mais bem sucedido nas vendas.
  2. Melhor lugar pra se comprar Apple seria a Sears do shopping Las Americas de Playa del Carmen, porque alem de os preços serem inferiores das APRs e das outras lojas, eles fazem 10% nas compras a vista. Melhor lugar pra se comprar Apple seria a Sears do shopping Las Americas de Playa del Carmen, porque alem de os preços serem inferiores das APRs e das outras lojas, eles fazem 10% nas compras a vista.
  3. Se eu fosse voce, eu teria ido em outra autorizada, sem pestanejar. O protesto valeria de alguma coisa se nao fosse apenas voce na fila. como dizem, uma andorinha so nao faz verao. Pode ter sido cool ter sido comentado, dado entrevistas e tudo mais, mas voce nao conseguiu o que presumo, ser o seu foco inicial. Eu morava em sao paulo e depois de 2 autorizadas, na 3 eu acertei. La eles faziam o trabalho como a Apple manda. ta com problema, troca por um novo e ponto. Nunca deixava cair no esquecimento ou ficarem me enrolando por mais de uma semana, porque eu sei, que eles assim que recebem o aparelho com defeito, no mesmo dia, pra nao dizer na mesma hora eles ja emitem um aviso para a Apple enviar peca de reposicao. Sinto pelo seu caso, mas aqui a Apple nao errou, voce se deu mal com uma autorizada que fez um trabalho como a maioria delas no nosso pais esta acostumada a fazer. Se voce tiver um parente ou amigo proximo, manda esse teu caso com todos os documentos que voce reuniu da autorizada, e peca pra alguem que mora nos EUA tentar resolver la esse problema. Mas sem gastos a mais, apenas se voce tiver conhecidos que podem fazer esse favor a voce. Mas fica a dica, da proxima vez procure uma autorizada que de agilidade na troca, e nao que fique procurando desculpas, esse nao eh o padrao Apple, ou seja, nao deveria nem ser considerada autorizada. PS: a autorizada que eu lidava em sampa, certa vez meu mouse de um iMac 2008 pifou a bolinha de scrow, levei la numa quinta, vespera de sexta feira santa. me ligaram na terca seguinte pra ir la buscar...fica a dica
  4. Eu so tive problemas quando meus dedos estao molhados de suor, do contrario, vai de boa
  5. Puts, vim atrás de ver alguns desks legais, mas só tem print de Android, fecha o topico ou renomeia isso aqui galera.
  6. Sei que não o que deveria ser feito mas...eu vou comprar o iPhone 5 e Preto. Porque? ele ficou absurdamente lindo. E se esses problemas de descascarem existir, eu ja vou de Invisible Shield Full Body. Eh o jeito
  7. Para resetar os ajustes de rede, voce tem que ir na guia Configurações > Resetar(ultima opção) > Resetar Ajustes de Rede Para deslogar o Apple ID do FaceTime vá até a guia Configurações > FaceTime > Apple ID toque nele e faça o log off Para deslogar o Apple ID do iMessage vá até a guia Configurações > iMessage > Apple ID toque nele e faça o log off Depois, voce só tenta habilitar primeiro o FaceTime ok? Quando ele ativar o FaceTime voce tenta com o iMessage ok?
  8. Para resetar os ajustes de rede, voce tem que ir na guia Configurações > Resetar(ultima opção) > Resetar Ajustes de Rede Para deslogar o Apple ID do FaceTime vá até a guia Configurações > FaceTime > Apple ID toque nele e faça o log off Para deslogar o Apple ID do iMessage vá até a guia Configurações > iMessage > Apple ID toque nele e faça o log off Depois, voce só tenta habilitar primeiro o FaceTime ok? Quando ele ativar o FaceTime voce tenta com o iMessage ok?
  9. Para resetar os ajustes de rede, voce tem que ir na guia Configurações > Resetar(ultima opção) > Resetar Ajustes de Rede Para deslogar o Apple ID do FaceTime vá até a guia Configurações > FaceTime > Apple ID toque nele e faça o log off Para deslogar o Apple ID do iMessage vá até a guia Configurações > iMessage > Apple ID toque nele e faça o log off Depois, voce só tenta habilitar primeiro o FaceTime ok? Quando ele ativar o FaceTime voce tenta com o iMessage ok?
  10. Esse "problema" se dá por conta da cola usada nos paineis de LCD. Aguarde um mês de vida dele, pra ver se a cola seca e isso some de vez. Se não sumir, voce pode pedir uma troca
  11. Voce deslogou sua conta do Apple ID?! e apenas ligou o FaceTime e esperou ele ativar. E claro, se seu iPhone for pré-pago, voce tem que ter creditos, porque o FaceTime só ativa mandando um SMS internacional para a Apple.
  12. Eu Iiguei na Apple Brasil e informei da falha e de como contorna-la, a moça que me atendeu, registrou os passos e me agradeceu por mandar esse feedback. Proximo passo vai ser comunicar a "nave mãe", Apple US rs
  13. Bacana que está realmente dando certo com todos, fico feliz em ter ajudado não só a mim, como a alguns que estão com esse problema, mas o Vinicius Macedo também ajudou e foi ele que meio que iniciou essa descoberta, enfim, vamos testar galera e ver se resolve.
  14. Creio que a resolução de video seja mesmo 1080p sem possibilidade de troca, o que voce consegue é, na hora de exportar, diminuir o tamanho, dai voce pode colocar como 720p. O estabilizador se faz valer do giroscópio e do acelerometro. Ja com relação ao iTunes Match, voce não pode colocar musicas transferidas da tua biblioteca(sincronização tradicional) e tentar usar o iTunes Match porque não vai rolar. Voce tem que apagar todas as musicas do teu aparelho, e na guia Musica das configurações, escolher iTunes Match.
  15. Galera, a solução já foi encontrada, por mim e pelo Vinicius Macedo, segue: * Ache um amigo(a) caridoso(a) que tenha um iPhone 4; * Coloque o seu chip de merd* da Tim nele e vá nos ajustes do aparelho, no campo telefone e edite de acordo com o seu numero; * Antes de voltar ao seu aparelho, reinicie os ajustes de rede e em seguida, desligue ambos (FaceTime e iMessage); * Certifique-se de que voce finalizou a sessão tanto do FaceTime e do iMessage do seu Apple ID(e-mail) é preciso finalizar se não, da erro; * Com os ajustes de rede reiniciados e FaceTime e iMessage desligados e deslogados, ative apenas o FaceTime e aguarde a ativação completar(lembrando que para ativação é cobrado um SMS internacional, ou seja, se voce tiver um iPhone 4S pré-pago, que tenha creditos para isso); * Se tudo correr como o esperado, o FaceTime estará ativado, dai é só ativar o iMessage e aguardar também a sua ativação; * Finalmente, teste com algum conhecido pra ver se deu tudo certo, lembrando que o iMessage só é efetivado com um "Amigo X ou Y", se voce ao menos mandar um SMS que será tarifado, mas isso se faz necessário para que o seu iPhone identifique um outro iPhone, depois da primeira, nunca mais. Po muleke, nóis é foda, vou pedir um trampo na Apple, porque nem eles resolveram esse problema hein. Não sei voce, mas vou comunicar a Apple BR e a US sobre a anomalia do iPhone 4S de não deixar alterar chips que estão em branco, sem informação de telefone. Porque nossos chips vieram virgens, sem identificação, mas no iPhone 4 foi possivel alterar, e usando o mesmo iOS 5.0.1, então porque raios o iPhone 4S não libera?! Eles tem que corrigir essa mancada, já que pedir pra Tim corrigir, só quando o mundo acabar
  16. Usando sua descoberta, consegui outra, e consegui ativar ambos os serviços. Siga estes passos: * Ache um amigo(a) caridoso(a) que tenha um iPhone 4; * Coloque o seu chip de merd* da Tim nele e vá nos ajustes do aparelho, no campo telefone e edite de acordo com o seu numero; * Antes de voltar ao seu aparelho, reinicie os ajustes de rede e em seguida, desligue ambos (FaceTime e iMessage); * Certifique-se de que voce finalizou a sessão tanto do FaceTime e do iMessage do seu Apple ID(e-mail) é preciso finalizar se não, da erro; * Com os ajustes de rede reiniciados e FaceTime e iMessage desligados e deslogados, ative apenas o FaceTime e aguarde a ativação completar(lembrando que para ativação é cobrado um SMS internacional, ou seja, se voce tiver um iPhone 4S pré-pago, que tenha creditos para isso); * Se tudo correr como o esperado, o FaceTime estará ativado, dai é só ativar o iMessage e aguardar também a sua ativação; * Finalmente, teste com algum conhecido pra ver se deu tudo certo, lembrando que o iMessage só é efetivado com um "Amigo X ou Y", se voce ao menos mandar um SMS que será tarifado, mas isso se faz necessário para que o seu iPhone identifique um outro iPhone, depois da primeira, nunca mais. Usando sua descoberta, consegui outra, e consegui ativar ambos os serviços. Siga estes passos: * Ache um amigo(a) caridoso(a) que tenha um iPhone 4; * Coloque o seu chip de merd* da Tim nele e vá nos ajustes do aparelho, no campo telefone e edite de acordo com o seu numero; * Antes de voltar ao seu aparelho, reinicie os ajustes de rede e em seguida, desligue ambos (FaceTime e iMessage); * Certifique-se de que voce finalizou a sessão tanto do FaceTime e do iMessage do seu Apple ID(e-mail) é preciso finalizar se não, da erro; * Com os ajustes de rede reiniciados e FaceTime e iMessage desligados e deslogados, ative apenas o FaceTime e aguarde a ativação completar(lembrando que para ativação é cobrado um SMS internacional, ou seja, se voce tiver um iPhone 4S pré-pago, que tenha creditos para isso); * Se tudo correr como o esperado, o FaceTime estará ativado, dai é só ativar o iMessage e aguardar também a sua ativação; * Finalmente, teste com algum conhecido pra ver se deu tudo certo, lembrando que o iMessage só é efetivado com um "Amigo X ou Y", se voce ao menos mandar um SMS que será tarifado, mas isso se faz necessário para que o seu iPhone identifique um outro iPhone, depois da primeira, nunca mais. Vamos ver se todos aqui conseguirão resolver o problema graças a descoberta do Vinicius Macedo, e com um pouco de atitude depois dessa primeira brecha explorada risos...
  17. Usando sua descoberta, consegui outra, e consegui ativar ambos os serviços. Siga estes passos: * Ache um amigo(a) caridoso(a) que tenha um iPhone 4; * Coloque o seu chip de merd* da Tim nele e vá nos ajustes do aparelho, no campo telefone e edite de acordo com o seu numero; * Antes de voltar ao seu aparelho, reinicie os ajustes de rede e em seguida, desligue ambos (FaceTime e iMessage); * Certifique-se de que voce finalizou a sessão tanto do FaceTime e do iMessage do seu Apple ID(e-mail) é preciso finalizar se não, da erro; * Com os ajustes de rede reiniciados e FaceTime e iMessage desligados e deslogados, ative apenas o FaceTime e aguarde a ativação completar(lembrando que para ativação é cobrado um SMS internacional, ou seja, se voce tiver um iPhone 4S pré-pago, que tenha creditos para isso); * Se tudo correr como o esperado, o FaceTime estará ativado, dai é só ativar o iMessage e aguardar também a sua ativação; * Finalmente, teste com algum conhecido pra ver se deu tudo certo, lembrando que o iMessage só é efetivado com um "Amigo X ou Y", se voce ao menos mandar um SMS que será tarifado, mas isso se faz necessário para que o seu iPhone identifique um outro iPhone, depois da primeira, nunca mais.
  18. O mesmo aqui ó http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/45584-problemas-no-imessage-e-facetime/ O mesmo http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/45584-problemas-no-imessage-e-facetime/
  19. Só um detalhe, todos os afetados aqui, são da operadora TIM? Ou tem alguem que tem outra operadora? Hoje a noite eu vou testar o meu da Vivo novamente e ver no que dá e posto pra vocês o que eu encontrei. Se for mesmo a TIM, vamos nos juntar, e abrir um caso em conjunto, acho que dará mais apelo a nossos interesses que são legitimos nesse caso. Temos um aparelho de ultima geração para uma operadora que é um lixo.
  20. Galera, estou respondendo a todos pois, serve a todos rs... Liguei hoje na Anatel pois já esperei demais a Tim resolver o problema. É nessas horas que agente ve o amadorismo que é a telefonia num país como o nosso. Mas nesse meio tempo algo engraçado ocorreu. Ontem em mais uma das diversas tentativas de forçadamente ligar e desligar(Ativar e Desativar os serviços FaceTime e iMessage), apareceu uma coisa que não havia acontecido antes. Vou até postar uma foto pra mostrar que engraçado. Ontem nessas tentativas, eu verifiquei que, apareceu um numero, que não o da minha linha nas configurações tanto do iMessage e do FaceTime. E como vocês vão ver, a mensagem de "Error" da toda dimensão do meu quase grito de felicidade no momento da descoberta. Fiquei pensando, porque raios o iPhone ta mostrando um numero, que não é meu, que não é do meu chip que uso, nas configurações desses dois serviços. Acontece que depois de algumas horas, me lembrei que esse numero é do chip da Vivo que eu comprei pra tentar resolver o problema, no momento dessa descoberta estou no serviço e sem ter como testar novamente o chip. Mas é muito engraçado não? Como pode, depois de dias, que eu tentei com esse chip, só agora o numero aparecer na tentativa de ativação. Mas de qualquer forma, caso o chip da Vivo funcione, ficara mais claro que, independente de chips comprados com suas respectivas linhas enviadas por SMS não são o problema. O problema aqui é um só: TIM. Incompetência sem fronteiras.
  21. Pois é, e nada de solução pra esse probleminha cara, estou pensando até em ligar para a Apple nos EUA afim de tentar resolver meu problema.
  22. Galera, estou com um probleminha chato que nem a Apple e nem a minha "amada" operadora TIM está conseguindo resolver. Tenho um iPhone 4S desbloqueado comprado na Apple Store Online aqui do Brasil(sim, paguei uma fábula, eu sei), e tenho um chip onde a minha linha foi recebida através de um SMS da própria operadora, ou seja, o número não estava cadastrado internamente do SIM(de fábrica), ele foi ativado remotamente. Normalmente, na guia do iOS Settings > Phone > My Number lá deveria constar meu número, ou que o campo estive habilitado para edição pois, ambos os serviços do iMessage e FaceTime, utilizam a informação deste campo para mandar as coordenadas para a Apple, para que o serviço seja ativado. Ocorre que esse campo no meu telefone aparece em branco, sem número nenhum e sem a opção de edição, eu toco no campo e não acontece nada. Eu peguei outro dia um chip de um amigo da própria Tim, mas que já havia vindo cadastrado a linha no chip, e meu iPhone reconheceu o numero de imediato e liberava o campo para edição se caso eu quisesse. Com isso eu "eliminei" a possibilidade de o iPhone estar com defeito, então fui até a Tim para trocar o chip "defeituoso". Mas após 3 trocas consecutivas de chip, nada funciona. Não adianta eu trocar o chip, pois como a linha foi habilitada via SMS, o chip que eu for utilizar não possui a informação do meu numero. Fui na VIVO na esperança de resolver, como ja tava com o saco cheio da Tim fazer pouco caso do meu problema, fui até lá. Mas lá também agora é feito a habilitação via internet. Nenhum chip mais vem com o numero cadastrado dentro dele. Estou em São Paulo e o cara da VIVO me disse que esse procedimento esta sendo adotado porque já restam poucos numeros disponiveis no estado. Resultado, não importa pra onde eu corra, nenhuma operadora conseguirá resolver esse problema do chip. Então o que eu espero com esse post. Será que tem alguem por aqui, que, conseguiria "hackear" o iOS de alguma forma para que ele me liberasse esse campo para que eu possa inserir meu numero ali?! Porque só se eu tivesse uma sorte danada de achar numa banca de estrada ou numa loja nos cafundós do Judas, algum chip que, já venha com o número cadastrado de fábrica. Espero que alguém saiba a solução para esse problema, porque eu mesmo, não consegui. (by the way, já fix restore do aparelho, restore de todo quanto foi configuração, mas o aparelho não exibe, mas como ja disse acima, com o chip do meu amigo, rolou numa boa)
×
×
  • Criar Novo...