Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S Problema ?


Riick

Posts Recomendados

Comprei um iPhone 4S e agora me deparei com uma diferença entre os dois, a imagem da tela do 4 é bem limpo e nítido e quando comparei com a imagem da tela do 4S me deparei com uma cor mais puxada para o Amarelo, isso é normal ? esse "problema" é bem perceptível nos Ajustes, onde a cor predominante é o branco.

Tentei tirar umas fotos, mais fica difícil de perceber isso por elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

A princípio não era pra ficar com essa "diferença" tão perceptível assim não.

To com um 4 e um 4S aqui na frente, e pelo menos para mim são a mesma coisa, inclusive quando coloco imagens, fotos com muita cor "branca".

Mas se tiver muita diferença, procure uma loja onde tenha outros iPhone 4S para você conferir, e em última instância, procure a loja onde comprou e veja se consegue trocar ou reparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, pode até ser que isso influencie em algo.Quem sabe algo relacionado ao nível de reflexão ou de absorção da luz, devido às cores.Mas não saberia dar certeza.

Os meus são ambos pretos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tive o 4 preto e agora peguei um 4S branco.

O certo é ter as mesmas cores, luzes, brilho.

Se estiver meio amarelado, é problema na tela, e isso é muito comum de ocorrer nas primeiras produções de um novo gadget da Apple.

Pode procurar a loja ou uma assistência para efetuar a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse "problema" se dá por conta da cola usada nos paineis de LCD. Aguarde um mês de vida dele, pra ver se a cola seca e isso some de vez. Se não sumir, voce pode pedir uma troca

Se eu não me engano, tem no minimo 1 semana pra ir na loja trocar se apresentar algum problema, me corrijam se estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você comprou o nacional, leve na loja que você comprou que não tem erro. Trocam na hora.

Já tive um iPhone 4 que deu problema com o botão home, depois de 6 meses da compra. Levei na Vivo e me trocaram imediatamente por um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você comprou o nacional, leve na loja que você comprou que não tem erro. Trocam na hora.

Já tive um iPhone 4 que deu problema com o botão home, depois de 6 meses da compra. Levei na Vivo e me trocaram imediatamente por um novo.

me conta qual loja milagrosa é essa, amigo.

pelo menos aqui na minha cidade, se eu fizer isso na loja da Claro aqui.. o pessoal da própria loja dá risada na minha cara e pede pra eu acioanr a garantia.

Em relação ao tópico... meu 4S também tem um tom um pouco puxado pro amarelo... mas por enquanto não está me atrapalhando.

Editado por snow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me conta qual loja milagrosa é essa, amigo.

pelo menos aqui na minha cidade, se eu fizer isso na loja da Claro aqui.. o pessoal da própria loja dá risada na minha cara e pede pra eu acioanr a garantia.

Em relação ao tópico... meu 4S também tem um tom um pouco puxado pro amarelo... mas por enquanto não está me atrapalhando.

Quando tive problema, levei me iPhone na Vivo. Eles contataram o problema(ficou la um dia) e falaram que a garantia cobria e me deram um novo, na própria loja da Vivo.Não precisei levar em nenhuma assistência da Apple ou ir buscar um novo lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que andei observando, a Vivo realmente faz as trocas sem muita burocracia, enquanto as outras operadoras mandam procurar a assistência.

Aqui no meu trabalho, uma colega conseguiu trocar o iPhone 4 na própria loja da Vivo depois de 5 meses da compra.

Minha operadora é Oi, e mesmo assim, não comprei meu iPhone aqui no Brasil... Então, só direto com a assistência mesmo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu abri um tópico falando justamente desse problema de amarelado. Coloquei fotos do meu, veja lá se é semelhante ao que acontece com o seu.

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/45949-tela-amarelada-no-iphone-4s/

Existe também um tópico na comunidade da Apple.com. Não adianta esperar. Isso é problema da temperatura da tela e não vai melhorar com o tempo. Meu iPad mesmo tem uma tela com uma temperatura mais quente, mas não com um amarelado tão acentuado como o do meu iPhone 4S. Eu já solicitei a troca e estou aguardando posicionamento da VIVO.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse tempo que andei usando o iPhone 4S achei que fica melhor de ver com esse "Problema" e também fica bem mais bonito no Branco. Ele é quase imperceptível só dá pra notar mesmo colocando o 2 um do lado do outro e comparar. Como tenho costume de quando vou dormir ficar mexendo no iPhone no escuro, achei que fica bem mais nítido comparado com o 4.

Enfim... Esse problema pode piorar com o passar do tempo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

me conta qual loja milagrosa é essa, amigo.

pelo menos aqui na minha cidade, se eu fizer isso na loja da Claro aqui.. o pessoal da própria loja dá risada na minha cara e pede pra eu acioanr a garantia.

Em relação ao tópico... meu 4S também tem um tom um pouco puxado pro amarelo... mas por enquanto não está me atrapalhando.

É que agora é assim com autorizada, mas antes, quem fazia a garantia era a própria operadora, entao costumava só levar na loja que comprou e trocar "na hora"(na verdade te enrolavam umas 2~3 horas com todo procedimento e bla bla bla)... Era mais facil, porem tinha que ir na mesma loja, entao se vc comprou em uma vivo de manaus, vc so ia poder trocar lá, hahaha... Mas cheguei a trocar 2 vezes o meu iPhone 3G e uma vez o3GS assim, para mim foi um saco, ja que tive que viajar 200KM para trocar os aparelhos, mas depois entrou se nao me engano a Allied q fazia a assistencia, depois Itautec (allied e itautec foram o caus, 30 dias para trocar o iPhone) e agora é direto com as autorizadas da apple(demora de 1 a 10 dias para trocarem)... Nao adianta, tive ja do iPhone 3G ao 4S, e todos foram 1x para garantia, e o 3G foi 2x, e todos foram trocados... Quando aparece defeito nao adianta enrolar, é achar uma AT e mandar por correios ou ir lá mesmo...

Recomendo a Mac Company ai para o pessoal, pelo menos na troca do meu 4S foram super de boas, enviei por sedex e mandaram o celular de volta por Sedex a Chobrar tudo em 1 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troca na AT.

Mas é possível que venha outro amarelado tmb....

Vai trocando até ficar satisfeito.

fui na at e que sacanagem, eu tenho que ser maior de 18 anos pra deixar o aparelho la e precisa de documento com foto, cara, que merda de pais e esse, fiquei muito p, a at fica a 4 km de minha casa, fui a pe ate la e quando chego...kkkk, tem que chamar a mamae pra assinar, caramba, eu voltei pra casa,

ai eu pergunto a vcs, eu trabalhei e comprei o iphone com meu dinheiro, e nao posso deixar la? e muita sacanagem isso, se fosse nos eua eles trocariam na hora, na minha frente, aqui vc tem que esperar 3 dias para avaliar, isso quer dizer que eu vou ficar 3 dias sem iphone? e sacanagem. q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...