Tudo que mpaulobr postou
-
OWC - Alguém já comprou?
Realmente é loteria, não tem como saber se você será taxado. Com relação ao site ele é confiável.
-
Remoção dos comentários
Não tem haver com o tópico, porém não consigo ler o tecnomundo.
-
Smartshell para MacBook
Poxa acabou a promoção, está R$ 161 Depois conte pra gente o que você achou dela. Abraços
- Flash Player 13 + Safari 5.1.10 - Não carrega.
- Aplicativo Torrent ?
-
.mkv no Mac?
Boa sorte, coloque o resultado aqui. Abraços.
-
.mkv no Mac?
Boa noite Mazzei, Minhas sugestões: - VLC - MPLAYER Ambos gratuitos. Qualquer dúvida, é só falar. Abraços
-
Fone de ouvido, qual vocês indicam?
Olá André, para academia eu utilizo o da Apple juntamente com um iPod shuffle 3ger. Já em casa, uso o Koss porta pro - com controle, o som dele é show. Muitos músicos utilizam ele. Ponto negativo: estética e o cabo fino. Link: http://www.bhphotovideo.com/c/product/868506-REG/Koss_179722_Porta_Pro_KTC_On_Ear.html Espero ter ajudado.
-
iPad: qual cor escolher?
Pelo fato de já ter um iPhone 4(2010) tela preta - preferi variar pela cor branca. Mas concordo com a opinião dos colegas, as duas cores são lindas. E para finalizar, o iPad Air é show.
-
O que você gostaria de ver no iOS 8?
Concordo com o Sirisy, adicionalmente, - Os ícones do Safari, AppStore, Fotos, Gravador, deveriam ser redesenhados. - AirDrop entre iOS e Mac - Liberarem o kit de desenvolvimento do TouchID, para os desenvolvedores. - Por que eu não posso transferir as minhas fotos via bluetooth para outros dispositivos. (Não vou entrar no mérito das músicas, devido aos direitos autorais)
-
[Problema] Jogos não rodam no Maveriks
Boa noite Rossari, Esses jogos vocês baixou pelo Steam ou algum outro serviço similar? Se sim, recomendo você verificar se existe alguma atualização. Tive um problema com o jogo Left for Dead, (ele aparecia no Dock e sumia). Então verifiquei que existia atualização e pronto, funcionou normal. Espero que você consiga resolver seu problema. Boa sorte
-
Safari dando erro de rede
Boa noite Junior, Algumas dúvidas: - Você instalou algum aplicativo de VPN? - Você instalou algum firewall ou anti-vírus? - ou ainda você chegou a mexer em alguma configuração do hosts ou no proxy do Safari? Abraços
-
"Abrir Java"
Olá Lucas, Uma dica: sempre que estou com problemas no java, a primeira coisa que procuro no Google é TESTE JAVA. Lá você irá saber se o seu java está corretamente instalado. URL: http://www.java.com/pt_BR/download/installed.jsp?detect=jre Experimente, verificar o seu Java nesse pagina, caso o problema persista entre em contato.
-
AirPlay no Mini Mac é possível?
Como disse nosso amigo José, infelizmente não pode, só com a ajuda de algum app. Existe esse aplicativo: Air Server http://www.airserver.com/ O Valor dele é 14.99 dólares. Espero ter ajudado.
-
Limpando o macbook.
Olá pessoal, eu não recomendo em hipótese nenhuma produtos como Veja, utilize água mesmo. O Macbook de um amigo meu ficou manchado. Espero ter ajudado.
-
Monitor para desenvolvimento web + MacBook Pro Retina 13"
Boa tarde Marcel, 1. É melhor utilizar dois monitores pequenos ou um monitor grande levando em consideração conforto, praticidade e produtividade? 2. Se considerarmos um monitor grande e que um monitor de 2560 x 1440 custa o olho da cara, estava pensando em um de 1920 x 1080 (full hd) de 27" da Samsung que também funciona como TV. O que acham e qual modelo sugerem? Ou um de 23" ou 24" já seria suficiente? 3. Qual o setup do home-office que utilizam? Notebook, monitor, mouse e teclado externos, acessórios? Como vocês resolveram este problema de espaço útil na tela? Como gerenciam as janelas no Linux ou Mac OSX? Quais programas utilizam para isso? Moom, Divvy, BTT, os workspaces padrão do Linux e do Mac? Espero ter ajudado, qualquer dúvida fique a vontade para perguntar. Abraços e boa sorte
-
Dúvida: Trabalhando com 2 monitores Mavericks
Sirisy muito obrigado pela resposta, Vou testar novamente, e prestar atenção no detalhe da barra ativa. Valeu mesmo, assim que testar, eu informo aqui. Abraços
-
Dúvida: Trabalhando com 2 monitores Mavericks
Fala galera, Seguinte, estou trabalhando com 2 monitores (MacBook e Monitor Externo), porém estou com a seguinte dúvida: - Abrir o Spotlight, no monitor externo, chamando a (Ex.) calculadora. Gostaria de saber por que ela abre sempre no MacBook e não no monitor externo? Esse é o comportamento padrão? Muito obrigado pela ajuda.
-
Cabo extensão carregador MacBook Pro
Fale Guzz, beleza. Amigo seguinte, no site da Apple também não encontrei, então seguem algumas sugestões: - http://www.ebay.com/sch/i.html?_trksid=p2050601.m570.l1313&_nkw=Extension+cable+Magsafe&_sacat=0&_from=R40 ou http://www.ebay.com/bhp/apple-power-cord-extension ( Pode demorar 30 a 60 dias para chegar) - Sugestão - Procurar em alguma iPlace ou outros revenderes autorizados. Espero ter ajudado. Boa sorte. Abraços
-
GPS do iPhone 5s é uma porcaria! (?)
Sei que a pergunta é direcionada para o iPhone 5s, mas tenho um iPhone 4 e utilizo o MiCoach (Adidas) e funciona muito bem. Sugestão: Além dos nossos colegas do fórum, veja com outra pessoa se o mesmo problema ocorre. Caso positivo, procure uma assistência técnica. Boa sorte.
-
Vale a pena comprar: Fitbit ou Jawbone-up ou alguma outra
Muito obrigado pelo link. Muito esclarecedor, concordo com você. Muito obrigado pela resposta.
-
Vale a pena comprar: Fitbit ou Jawbone-up ou alguma outra
Olá pessoal, estou pensando seriamente em comprar uma pulseira (FitBit ou Jawbone-Up). Esse assunto, inclusive já foi diversas vezes discutidos no MM no Ar. Dúvidas: 1- Vale a pena adquirir essa pulseira, ou é melhor aguardar uma nova versão dela? 2 - Dúvida sobre a função Silents Alarms - A pulseira vibra exatamente no horário programado, ou ela verifica a melhor hora para acordar (próximo do horário definido)? 3 - Vi em uns vídeos no youtube, que ela carrega muito rápido, porém não vi alguém falar sobre a duração dela? 4 - Algum comentário negativo? Desde já muito obrigado pela ajuda.
-
Qualidade de Áudio
Olá Vitor, eu tenho um Macbook Air e posso dizer que o som dele é bem fraco, principalmente com relação aos Graves. Minha sugestão, investir em um bom fone de ouvido (Exemplo.: Porta Pro - Koss). Espero ter ajudado. Abraços
- Mavericks e o Banco do Brasil
- Como reduzir a biblioteca do iTunes