Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vitor.enriq

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belém

Conquistas de vitor.enriq

  1. Prezados, Estou interessado em adquirir um Macbook. Achei o Marvericks superior ao Windows em questão de funcionalidade e estabilidade, assim como a qualidade do hardware, que considero acima dos notebooks e ultrabooks. Existe um ponto fundamental para escolher esse equipamento: a qualidade de áudio. Lembrando do áudio do descontinuado notebook Dell XPS 15 l502x, com alto-falantes e sobwoofer JBL, só tenho boas recordações: som limpo e claro. Nunca mais encontrei algo semelhante. Quanto aos Macbooks, o de 15" tem os alto-falantes isolados nas grelhas ao lado do teclado, enquanto que o Pro de 13" e o Air tem os mesmos localizados abaixo do teclado, sendo que dos três, acho que o Air tem o áudio mais inferior. Então, indago para vocês usuários de Macbook: qual dos modelos disponíveis à venda possui a melhor qualidade (e não altura) de áudio? O Pro de 15" possui subwoofer que o de 13" não tem? Agradeço a atenção dispensada.
  2. Prezados, Estou interessado em adquirir um Macbook. Achei o Marvericks superior ao Windows em questão de funcionalidade e estabilidade, assim como a qualidade do hardware, que também considero acima dos notebooks e ultrabooks. Existe um ponto fundamental para escolher esse equipamento: a qualidade do áudio. Lembrando do áudio do descontinuado notebook Dell XPS 15 l502x, com alto-falantes e subwoofer jbl, só tenho boas recordações: som limpo e claro. Nunca mais encontrei algo semelhante. Quanto aos Macbooks, o de 15" tem os alto-falantes isolados nas grelhas ao lado do teclado, enquanto que o Pro de 13" e o Air tem os alto-falantes instados por baixo do teclado, sendo que dos três, acho que o Air tem o áudio inferior em termos de qualidade. Então, indago para vocês usuários de Macbook: qual dos modelos disponíveis à venda possui a melhor qualidade ( e não altura) de áudio? O Pro de 15" possui um subwoofer que o de 13" não tem? Agradeço a atenção dispensada.
  3. vitor.enriq

    Email

    Prezados, Como sabemos, existem muitos serviços de webmail disponíveis atualmente (gmail, outlook, yahoo!), bem como programas para gerenciamento de emails. Usuários de Windows 8 contam com uma boa integração entre o sistema e o outlook, desde a interface até configurações mais avançadas, o que é uma boa opção para a gestão das mensagens. Com base nisso, gostaria de perguntar a vocês qual desses serviços de webmail vocês acham que se integram melhor com o mac os e ios? E no caso do Mail, existe um serviço que mais bem se sobressai? Quem possui icloud pode usar como email? (ex: mandar um email para abcd@icloud.com) Penso seriamente em adquirir um Mac e, como muitos de vocês, preciso constantemente usar o email, por isso quero usar um webmail que me dê a melhor tranquilidade possível na gestão das minhas mensagens. Agradeço a atenção dispensada.
  4. Prezados, Qual a antiga cor do plano de fundo do site do macmagazine? Gostaria de fazer uns slides com esse antigo plano de fundo, que era um cinza meio granulado. Ficou no lugar do atual, que tem um aspecto circular. Obrigado a todos. Vitor
×
×
  • Criar Novo...