Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Neri Polatto

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Rafael Neri Polatto

  • Data de Nascimento 07/04/1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Tatuí/SP

Últimos Visitantes

852 visualizações

Conquistas de Rafael Neri Polatto

  1. O jeito é comprar esses iPhones pra retirada de peças então... aparentemente meu cabo e tomada são originais, mas vai saber né
  2. O problema é que se a minha bateria não é original, eles não trocam... Eu quero trocar: Minha bateria NÃO ORIGINAL por uma bateria NOVA ORIGINAL Eles não aceitam fazer isso, por isso estou buscando outro meio de conseguir
  3. Pessoal, preciso de ajuda de vocês: Comprei um iPhone 6s seminovo no exterior e depois descobri que o Display e a Bateria não são originais. Acontece que a bateria começa a estufar depois de uns 6 meses de uso... já troquei uma vez e agora está acontecendo de novo. Eu gostaria de substituir a Bateria por uma original na própria Apple, mas eles não permitem. Alguém sabe uma forma de conseguir isso? Algum site ou algum caminho?
  4. Eu fui taxado. Sempre que vou comprar verifico o valor antes no site www.tributado.net O valor final que paguei (valor convertido+frete+imposto) saiu muito próximo do valor que o site dá. Eu recomendo.
  5. Olha o comparativo que fiz http://macmagazine.c...uém-já-comprou/ O melhor ganho do SSD é justamente na abertura de arquivos. Para você ter ideia, ligar o computador (SSD) com photoshop, ilustrator e indesign ficou mais rápido do que simplesmente ligar (HD).
  6. Sobre o SSD, dê uma olhada neste meu tópico: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/103601-owc-alguém-já-comprou/
  7. Só vou postar o resultado, caso alguém tenha a mesma dúvida. Fiz a compra desse kit: http://eshop.macsales.com/item/Other%20World%20Computing/YSSDMP120/ No final, o total gasto foi praticamente o que deu no site: www.tributado.net, ou seja, ele dá os valores bem reais: Segue os resultados da diferença entre o HD e o SS: Espero ter ajudado
  8. Eu recomendo, comprei meu ssd lá e estou super feliz, apesar da demora da entrega e de ter pagado imposto, coisas que não são culpa deles.
  9. Cara, o que eu faria: Instala o Mavericks através de um pendrive, formatando o mac. Vai no Utilitário de Disco e rode: Reparar permissões de disco, depois, Reparar disco Isso com certeza vai resolver seu problema! CASO não resolva, entre em contato com a Apple e explica a situação. Se depois de levar na assistência, constatarem que não tem nenhum problema, troque o HD por um SSD (www.macsales.com) e seu computador vai voar como você nunca viu.
  10. Os seus produtos estavam na faixa de quantos dólares cada um? E quanto tempo demorou para chegar?
  11. Leandro, vou pensar bem entre trazer ou não, preciso ver o custo/benefício disso. Obrigado pela resposta!
  12. Eai pessoal blz? Gostaria de uma ajuda, estou com um Macbook White e pretendo fazer uns upgrades. Encontrei o OWC (macsales.com), li sobre ele e descobri que é muito confiável e a entrega é rápida. O meu medo na verdade é a taxa de importação. Minhas compras seriam: 8.0GB (4.0GB + 4.0GB Kit) PC-8500 DDR3 (99 dolares) Data Doubler + 120GB OWC Mercury Electra 3G SSD (135 dolares) Com frete e tudo sai $244.79 meu medo é ser taxado na importação e dobrar o valor. Já vou pagar em torno de 500 reais, se for taxado vai ficar totalmente inviável. Alguém já comprou? Tem uma opinião ou outra sugestão? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...