Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guzz

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Guzz

  1. Apenas para dar um update. Acabei não sendo tão azarado e o Jot Script foi entregue hoje. Meus testes iniciais desapontaram bastante. A qualidade da escrita foi ruim, algumas vezes a tinta ficava pulando de um lado pro outro, sem acompanhar a ponta. E o pior: vários caracteres foram ignorados, chegando algumas vezes metade de uma palavra não aparecer. Mas descobri, felizmente, que o problema é quando a stylus está conectada com o iPad via Bluetooth. Não sei se o problema é com a conexão em si, ou no SDK dos caras, porém só deixar a caneta ligada e o bluetooth do iPad desligado que tudo funciona perfeitamente. Obviamente o palm rejection, não. Mas como eu uso muito no modo zoom, a funcionalidade acaba sendo irrelevante. Então eu já fiz testes com 4 stylus diferentes: 2 genéricas, 1 Jot Pro e 1 Jot Script. Das Xings, uma era pequena e outra comprida. Meu conselho é comprar um xing mesmo, porém o importante é que o corpo da stylus seja comprido, para ficar mais confortável na hora de escrever. As canetas da Adonit são muito bem feitas e a sensação em segurar é muito superior as xing. Porém no dia a dia, a diferença de investimento não é sentida. Eu vou continuar usando a Script pois já investi e devolver estando no BR é muita dor de cabeça, porém para quem está pensando em comprar uma agora, investe em algo em torno de 40 - 50 reais que já vai te fazer feliz.
  2. Opa! Vlw Leandro e mpaulobr! Eu esqueci de escrever no post original, mas já tinha procurado na loja da Apple. Vou pesquisar em alguma autorizada. Abraços!
  3. Pessoal, boa tarde! Alguém sabe onde comprar um cabo extensor para o carregador do MacBook Pro? Igual aquele que já vem junto que encaixa direto no carregador. Eu queria um para deixar fixo atrás de um móvel em casa e o meu atual continuo carregando comigo. Eu dei uma pesquisada, porém só achei o carregador inteiro e não é exatamente isso que estou procurando. Quero apenas o cabo mesmo. Vlw!
  4. Eu também tenho o Adonit Jot Pro. Realmente é um stylus espetacular, porém o fato de ser mandatório colocar uma película, acabei aposentando ele quando comprei o Air. Eu encomendei uma Adonit Jot Script, porém ela está parada aqui na minha cidade por conta da greve dos Correios (baita azar, né?). Atualmente estou usando uma xing-ling e está atendendo bem. Para software eu utilizo o GoodNotes. Eu já comprei todos os principais programas de anotação e para quem quer escrever bastante e precisa anotar em pdf é a melhor opção que encontrei. Ele faz vários tratamentos para deixar a escrita mais bonita, tem reconhecimento de formas geométricas e o palm rejection funciona super bem. Fica aí a dica. Abs.
×
×
  • Criar Novo...