tkafa Postado 7 de janeiro de 2022 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2022 Boa noite, Desde que comprei o iPhone 13 pro as pessoas para quem eu ligo se queixam de que não estão me ouvindo tão bem. Mesmo ao gravar audios do WhatsApp eu percebo que os ruídos de fundo deixam realmente o som ruim. Fui nos ajustes e vi que não existe mais a opção de cancelamento de ruído. Alguém mais está passando por isso?
Padre Fábio Melado Postado 7 de janeiro de 2022 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2022 (editado) @tkafa a opção cancelamento de ruído ainda existe no iOS 15, aparentemente ela só mudou de lugar. Editado 8 de janeiro de 2022 por Padra Fábio Melado
Guedes - Brasília Postado 8 de janeiro de 2022 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2022 É bom de qualquer forma assim que possível acionar o 0800-761-0880 pois pode ser defeito de hardware com o microfone adicional que faz o cancelamento.E o tempo voa e a garantia passa…Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
tkafa Postado 8 de janeiro de 2022 Autor Denunciar Postado 8 de janeiro de 2022 [mention=67809]tkafa[/mention] a opção cancelamento de ruído ainda existe no iOS 15, aparentemente ela só mudou de lugar. Aqui a opção na aparece. Pelo que pesquisei removeram isso do iPhone 13. Ou é um bug. Tô confuso. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Padre Fábio Melado Postado 8 de janeiro de 2022 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2022 (editado) @tkafa dê uma olhada nisso. Aparentemente a garantia não pode fazer nada sobre isso. Editado 8 de janeiro de 2022 por Padra Fábio Melado
tkafa Postado 11 de janeiro de 2022 Autor Denunciar Postado 11 de janeiro de 2022 Pelo que pesquisei aqui é um bug que ainda não tem previsão de reparo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora