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Ruzyvell Felix

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  1. Sim, mas creio que dependendo do modelo que você tenha, seja mais vantajoso tentar vender e realizar a compra de um novo.
  2. No meu caso, inicialmente na assistência foi negado, posteriormente no primeiro contato via 0800 também foi negado. Porém em uma segunda ligação encontrei um atendente que realmente queria me ajudar, no decorrer da chamada informei que não havia menção à extensão dos danos nos termos do AC+ nem da época em que adquiri nem no momento, o atendente sinalizou que estava tentando ver o que poderia ser feito escalando minha situação internamente enquanto pediu para aguardar na linha. Depois te um tempo (demorou um bom tempo) ainda em ligação, ele me encaminhou um e-mail com um link e pediu para enviar os termos via e-mail, encaminhei os termos e também em um documento separado em formato pdf, redigi um texto explicando tudo, contendo no topo o nº do chamado de suporte, bem como coloquei em ênfase a parte dos temos que falam quanto aos danos acidentais nos aparelhos cobertos, esta parte em inglês e em português também. Depois de pouco tempo salvo me engano ainda em linha, ele me informou que foi autorizado o envio do aparelho para a Apple Brasil, recebi um código de logística reversa dos correios e postei. E o fim da história, eu falei anteriormente, o aparelho chegou na Apple e dois dias depois recebi via e-mail a informação que seria substituído. Mas recomendo você entrar em contato também com o Thiago da Repair+, sensacional o atendimento dele, hoje se estivesse com a mesma situação, creio que o primeiro contato com suporte faria direto com ele, mesmo sendo em outro estado e tendo alguns custos para envio do equipamento. Enquanto a assistência aqui em Brasília literalmente fez descaso com minha situação, em um contato via telefone e WhatsApp, expliquei tudo e ele prontamente me informou que como já havia um "protocolo" em aberto pelo suporte da AppleBR, não tinha como me ajudar, mas caso novamente fosse negado o reparo, para eu entrar em contato que ele conseguiria me ajudar, até porque estaria sim dentro dos termos do AC+ coberto.
  3. Pois é, conversei com ele, mandei as fotos e expliquei tudo. Ele de cara já me falou que de acordo com o guia do AC meu iPhone teria que ser substituído. Em seguida já me ajudou com outra demanda e me disse que se a Apple negasse era só enviar pra ele que ele abriria por lá e provavelmente ocorreria a substituição. Sem comentários, atendimento sensacional do Thiago, obrigado pela indicação.
  4. Entrei em contato com a assistência que você me indicou, show de bola! Agora qualquer coisa relacionada a produtos Apple vou falar direto com eles. Atendimento sensacional Enviei o iPhone para a Apple Brasil e estava descrente, tanto que nem olhei meu e-mail.
  5. Eu tive o azar de em uma situação o iPhone cair da mão e ir direto na brecha da porta do elevador e descer 22 andares na queda livre.
  6. Fico aqui torcendo que sim, e esperando eles me encaminharem maiores informações e o procedimento para envio. Neste meio tempo também entrarei em contato com o Thiago. Obrigado pela indicação
  7. Apenas para atualização, depois de conversar com um atendente excepcional no 0800 da Apple no mesmo dia que criei a postagem, ele conseguiu escalando internamente ainda comigo na linha a autorização para que eu envie via correios meu iphone para análise, porém até agora o suporte ainda não me enviou nenhuma informação, apenas constando o status a seguir:
  8. Esta é a situação em que se encontra, basicamente em "off" o técnico me disse que seria negado porque o frame de metal (quebrou) exatamente no ponto onde ficam as antenas do celular, no canto inferior esquerdo. .
  9. No meu caso creio que só entrando em contato com a apple americana conseguirei suporte. Pois é meu amigo, eu também moro aqui. Meu iphone está danificado por causa de uma queda e estou em uma luta para conseguir a troca do mesmo pelo AC+ ... porém o que me foi passado por uma atendente do suporte avançado é que para a troca eu deveria pagar algo próximo a 6 mil porque o AC+ não cobre o reparo por ser classificado como "dano catastrófico", ponto em que eu digo, a cobertura é para danos acidentais, há alguma especificação quanto a extensão dos danos? Até onde tenho conhecimento não. Na assistência, recusaram receber o equipamento alegando justamente isso do dano catastrófico e dizendo que a apple está recusando a troca dos aparelhos que eles enviam em estado similar ao meu. Poderia me dizer qual foi e como posso realizar esse recurso aos gringos também? A minha "novela" creio que não vá ser resolvida aqui pela Apple BR.
  10. Boa noite! Comprei ano passado um iphone 13 pro max nos EUA, acontece que alguns dias atrás infelizmente houve uma queda acidental do mesmo. Ao levar na assistência mediante agendamento, o funcionário se negou a receber o iphone para prosseguir com o acionamento do applecare+ informado que meu iphone possui "dano catastrófico", me orientando a acionar o suporte avançado. Ao acionar o suporte avançado, a atendente depois de algum tempo, me informou que não há cobertura e que teria de pagar aproximadamente 6 mil reais para efetuar a troca do aparelho por um novo. Ocorre que no site da Apple EUA, só temos a menção de que danos acidentais são cobertos pelo applecare+ Basicamente nos termos e condições há a cobertura para reparo em caso de danos acidentais https://www.apple.com/legal/sales-support/applecare/applecareplus/2203/220308_applecareplus_us.pdf (termo vigente à época de aquisição do apple care+) Meu ponto é, o que faço nessa situação, alguém poderia me dar uma luz de como proceder? Existe alguma maneira de ter esse reparo no Brasil? No meu caso, pelo dano do aparelho, será necessário substituir completamente a unidade.
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