Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ƬIΛGӨ

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

519 visualizações

Conquistas de ƬIΛGӨ

  1. Não, descobri depois que o problema era o WhatsApp mesmo, esqueci de voltar aqui para falar. Nas ligações leva no máximo 2 segundos para a tela apagar. Em alguns fóruns vi gente reclamando do iMessages também mas como aqui no brasil praticamente ninguém usa isso, eu não tenho como testar kk
  2. Estou com esse problema no iPhone 15 modelo normal, no WhatsApp demora uns 6/8 segundos para desligar a tela, enquanto nas ligações mais ou menos 3 segundos. é surreal como passou tanto tempo e tantas updates e até agora nada da Apple resolver isso.
  3. Mas existem tópicos específicos pra isso, aqui é sobre golpes, roubos, furtos. Fazer isso só polui e desfoca do assunto principal.
  4. Pois é, os caras ficam puxando assunto de experiência do Android pro iPhone, concordo que as vezes o tópico perde um pouco da direção, mas tem gente que fica forçando um assunto até conseguir.
  5. Olá pessoal, Gostaria de agradecer pelos feedbacks, porém, infelizmente, não conseguirei comparecer na Apple Store neste fim de semana. Houve um imprevisto e, por isso, tive que cancelar o agendamento. Isso me deixou um pouco preocupado, pois não sei se eles vão querer trocar meus AirPods. O problema de estouro de som só é aparente no volume máximo do lado direito. Vou usá-los da forma que estou acostumado nesta semana e ver como eles se comportam. Ainda tenho tempo para corrigir o problema, pois minha garantia vai até julho de 2023. Alguém mais percebeu um problema ao remover um dos AirPods da orelha? Antes, quando eu removia um, o outro permanecia no modo ambiente. Agora, parece que ele entra em modo "desativado" e o som fica abafado. A última atualização só trouxe problemas.
  6. Fala galerinha, Gostaria de compartilhar com vocês uma informação sobre meus AirPods Pro 1°Gen. Recentemente, houve uma atualização de firmware, da versão 5E133 para a 5E135. Antes da atualização, a versão 5E133 apresentava graves muito intensos. No entanto, a versão 5E135 corrigiu esse problema e os graves voltaram ao normal. Infelizmente, parece que essa atualização (133) causou um dano no meu AirPod direito, que agora apresenta leves estouros nos graves. Queria saber se alguém mais aqui teve esse mesmo problema? Já agendei um horário na Apple Store Village Mall (RJ) para amanhã, espero que façam a troca (não possui Apple Care+)
  7. Comprei uma capinha no site da Bansk que o fizeram uma publicação recentemente aqui no site, gostei muito, ela tem um vidro atras que imita o vidro traseiro dos iphones. O vidro traseiro deixa bastante marca de impressão digital infelizmente. O único ponto negativo (mas não tão negativo) são as lentes protetoras das lentes da camera, elas acumulam sujeira e é bem complicado de ficar tirando o celular para limpa-las. Porém elas são destacáveis e ao removê-las fica perfeita!
  8. Comprei um airpods pro original na americanas recentemente, o meu também tem essa folguinha na tampa!
  9. Em quais momentos isso acontece ? eu comprei um airpods pro recentemente, original na americanas e acontecem as seguintes coisas comigo: Se tiver um ruido bem agudo, como alguém arrastando algo pontiagudo no chão, o lado direito simplesmente desconecta sei lá, e volta depois de uns 3segundos Uma vez aconteceu de eu tirar os airpods da case, o lado esquerdo não quis funcionar nem a pau, tive que resetar eles e nunca mais aconteceu As vezes quando a siri lê notificações, ela dá uma espécie de engasgada, é bem aleatório o acontecimento disso durante as ligações dá uma especie de corte também, mas novamente é bem aleatório O cancelamento de ruido não está abafando alguns tipos de sons como: cliques de mouse, barulhos de teclado e sons de agua corrente ( eu tenho uma fonte de agua para gatos que tem uma cachoeira, e o som da agua dela transpassa completamente no airpods em modo cancelamento)
×
×
  • Criar Novo...