Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bosford

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Recife

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Bosford

  1. Pessoal, boa tarde. Tenho um certificado digital em formato arquivo .pfx e não consigo importar de forma alguma. Usei o Acesso as Chaves, tentei importar pelo navegador (Firefox e Chrome) mas não consigo. Alguém está tendo problemas com certificados digitais usando o MacOS Ventura 13.2.1 ??? Trabalho numa empresa de consultoria financeira e contábil, e o uso de certificado digital é primordial para acessar serviços do governo e emitir notas fiscais. Se alguém puder me ajudar, serei bastante grato
  2. Acredito que, por causa da minha conta ser bastante antiga, logo assim que surgiu o serviço cadastrei. Me deram 50gb free.
  3. Recomendo o Downie. Com ele voce consegue baixar videos de qualquer lugar: https://software.charliemonroe.net/downie/
  4. Fiz o procedimento e deu certo querido. Muito grato de verdade. Obrigado
  5. Gosto muito do Mega, tenho 50gb de forma gratuita la... https://mega.nz/
  6. Pessoal, tenho um MacMini 2012 e usando o MacOS Ventura funcionando normalmente. Atualizei o OpenCore Legacy Patch para a versão 0.6.2 e junto com ele o MacOs Ventura para a 13.3. Apos a atualização estou com esse problema relatado no link abaixo. Alguem com o mesmo problema e saberia como resolver:
  7. Alguem saberia como desligar as notificações de atualização do MacOs Ventura nos ajustes do sistema ? Ja desabilitei usando os botões mas continua notificando. Gostaria de saber como faz pra desligar de forma definitiva pelo terminal.
  8. Querido, bom dia... Te peço desculpas por não ter informado o modelo, aí vai: é um Nokia G-1425-A https://www.thunder-link.com/tl-content/uploads/2022/12/3033g-1425-ma-3.jpg
  9. Ola pessoal, Instalei um app de acesso remoto chamado Screens 4 (https://edovia.com/en/screens-mac/), mas não consigo liberar o acesso remoto devido a configurações de abertura de portas no roteador. Alguem poderia me ajudar ou me dizer como faço para abrir portas de acesso remoto no roteador ? Alguem que usa o Screens 4 e poderia me ajudar ?
  10. O Proprio Windows faz isso. Queria importar um certificado digital A1 em formato. p12, mas não conseguia. Voce consegue importar no opções da internet, no proprio Windows. Importa o .p12 e exporta em .pfx, tudo isso no Windows. Queria saber se é possivel fazer isso no Mac, mas pelo jeito não. Depois é so ir no Mac e importar o .pfx.
  11. Para o certificado digital A1 funcionar no Mac, é preciso estar na extensão .pfx. Uma pena que so encontrei no Windows uma forma de importar o certificado em qualquer formado e exportar em .pfx, o unico formato que o mac reconhece.
  12. Esses dias precisei instalar um certificado digital A1 PJ no Mac no formato .p12, mas não conseguia de forma alguma importar usando o app Acesso as Chaves. Depois de tanto pesquisar, descobri que para instalar um certificado A1 no Mac, você precisa converter ele no formato de extensão .pfx, precisando do Windows para fazer isso. A Minha pergunta é: Alguem sabe como exportar no proprio Mac ou algum app um certificado de extensão .p12 para a extensão .pfx ???
×
×
  • Criar Novo...