Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Melo

Moderadores
  • Total de itens

    1.223
  • Registrou-se em

  • Última visita

5 Seguidores

Sobre Marcelo Melo

  • Data de Nascimento 26-06-1988

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília

Últimos Visitantes

8.098 visualizações

Conquistas de Marcelo Melo

  1. Não recomendaria mesmo, até pelos kits Deco sendo vendidos hoje com três bases na casa dos 1200, 1300 reais...
  2. É necessário se deslocar até uma AT ou Apple Store para atendimento.
  3. Já utilizei algumas vezes o Apple Care, tanto na versão normal quanto na +. Pegando o exemplo mais pesado, derrubei um copo de refrigerante no teclado do meu MBP 16". Apesar da máquina ter continuado funcionando, alguns meses depois a levei para a myMac aqui em Brasília. Houve a troca de praticamente toda a máquina. iPhones, iPads, AirPods também já foram contemplados em substituições, mas por defeitos de fábrica. Sempre recomendei o AppleCare e recomendo ainda mais o AppleCare+, vale cada centavo e é uma "segurança" a mais para sua compra! Quanto ao atendimento em AT ou nas Apple Stores, o processo é semelhante, com a diferença da segunda ter, em alguns casos, estoque de produtos para substituição. Trocas de teclado, topcase, etc tem sido feitas fora das lojas, requerendo tempo semelhante ao das ATs.
  4. Nesse caso, os 64gb devem te atender bem. Vendo essas novidades da WWDC com foco no M1, eu tentaria ir de 5ª.
  5. 64 para conteúdos multimídia é um problema. Se puder, eu recomendaria 256.
  6. Você recebe uma "prova de cobertura" na contratação do plano. Pode demorar um pouco para chegar no seu e-mail. Lá a informação deverá estar correta. Verifica também na página da Apple o status da garantia.
  7. Nunca vi nada parecido com seu relato. O que se dá pra supor é uma pressão grande nesse pedaço, mas mesmo assim, que caso esquisito. 😕
  8. https://macmagazine.com.br/post/2021/08/19/como-estender-a-cobertura-do-applecare-por-mais-anos/
  9. Não há cobertura para perde ou roubo com o AppleCare+, apenas troca por defeito.
  10. Depende do caso. Se houve dano na carcaça, é substituição do aparelho. Aqui tem os valores para BR https://support.apple.com/pt-br/ipad/repair/service US https://support.apple.com/ipad/repair/service
  11. Pelo preço faz sentido? A assinatura não valeria muito mais a pena?
  12. A condição da troca de bateria pelo prazo e ciclos é real. considerando o valor da bateria e do Mac em si, eu tentaria juntar mais uma grana e pegar um Air com M1.
  13. Viu o caso do Twitter? complicado. Não seria possível bloquear sem ser por outro iPhone/iPad ou computador. De toda forma ao ter o iPhone desbloqueado roubado, a situação acaba se tornando BEM complicada. Um dos itens fundamentais no processo seria o bloqueio de seu número junto a operadora 😕
  14. Salvo engano, apenas o teclado Apple com Touch ID seria compatível com a solução que você deseja, pela utilização da Secure Enclave.
×
×
  • Criar Novo...