Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Melo

Administradores
  • Total de itens

    1387
  • Registrou-se em

  • Última visita

8 Seguidores

Sobre Marcelo Melo

  • Data de Nascimento 06/26/1988

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília

Últimos Visitantes

11747 visualizações

Conquistas de Marcelo Melo

  1. Como o @manondedge disse, Isso não existe mais.
  2. Pela posição das marcas, você utiliza alguma case ou mochila justa para transporte?
  3. Como dito aqui no tópico, talvez 16gb valha um investimento adicional...
  4. Não há nenhum "Programa de Serviço" da Apple para esse modelo e não me recordo de ter tido casos semelhantes aqui no Fórum. Particularmente eu não iria de tela paralela, talvez, dependendo de onde for comprar, tentaria usá-lo como parte.
  5. Tentou hard reset e blá blá blá? Já vi casos em que bug impedia a digitação de id/senha e após atualização ou reset no processo de pareamento a coisa funcionou...
  6. Não. Tem um post antigo sobre isso, não relacionado ao AppleCare+ :https://macmagazine.com.br/post/2017/09/02/documento-vazado-da-apple-define-praticas-para-estabelecer-quando-um-dispositivo-danificado-e-elegivel-a-reparos-na-garantia/
  7. Dano catastrófico, conforme previsto nos termos, não permite a substituição. 😕
  8. Pq não conseguiria Pedro? Os relatos são da dificuldade de ativação/contratação.
  9. Autorizada nele. Pelo jeito esse pedaço da tela partiu deste plano.
  10. Trocar na autorizada mantém o aparelho exatamente como ele é. Qualquer fala diferente disso é bobagem.
  11. Sim. Mas fique atento que muitas vezes os valores não compensam. Você pode ter uma avaliação por aqui: https://www.apple.com/shop/trade-in
  12. Salvo engano o único reparo oferecido é a substituição a um determinado valor mesmo 😕
×
×
  • Criar Novo...