Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vinidolv

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de vinidolv

  1. Boa noite. Gostaria de saber se tem como organizar esses arquivos que o próprio Pages fica salvando, deixando duplicado nas etiquetas, ou até mesmo evitar que ele salve esse arquivo reserva antes mesmo de eu salvar o pronto.
  2. vinidolv

    Tela Mac Air M2

    Boa tarde! Tenho um MacBook Air M2 faz uns meses, sempre tive um cuidado com a tela dele mas recentemente reparei dois furos, como se fossem poeira na tela. Não é sujeira, realmente danificou, são MUITO pequenos mas assim, toda vez que vou usar fico reparando. Alguém já passou por algo assim?
  3. Valeu pelas indicações, irei comprar. Enquanto não chega, o melhor seria usar sem a case de acrílico? Pelo menos foi um risco só, praticamente imperceptível e pequeno, mas fico encanado por ter acontecido isso numa máquina de 7k haha!
  4. Boa noite! Gostaria de saber se vocês utilizam o Mac de vocês com alguma case ou película. Comprei uma case de acrílico pro meu M2 e hoje, ao tirar ela, percebi 2 avarias (um risco e um furo onde encaixa a capa). Estava usando com essa proteção pra evitar riscos e pela cor ser a Midnight, evitar que manche muito, mas já vi que essa aqui não serve de nada, já que ela mesma riscou o aparelho.
  5. vinidolv

    Bateria do Mac

    Boa noite! Comprei um Mac Air M2, gostaria de saber qual a melhor forma de utilizá-lo em casa (ligado na tomada, usando a bateria), se devo desligar ele em algum momento ou só manter em repouso. Tenho essas dúvidas pois é o meu primeiro, abraços!
  6. Então, os jogos não são prioridade e será uma hora ou outra, em alguns intervalos para passar o tempo, nada demais. Meu uso maior vai ser em aulas e pesquisas. Acabei adquirindo um Air M2 por conta da cor nova e estava na promoção (pouca diferença entre o M1)!
  7. Sim, aqui está 6k mas eu daria o iPad na troca pra pegar por 4.600 caso fosse o Air
  8. Achei um Air M1 com 70 ciclos de bateria, 5.200, vale a pena?
  9. O Air M1 lacrado achei por 6k, daria o iPad e pagaria a diferença de 4.600. O Pro M1 usado está 6.700, daria o iPad e pagaria de volta 4.800.
  10. Qual você pegaria, considerando o uso da faculdade e alguns jogos simples?
  11. Então, o meu uso seria em aula, basicamente umas 6/7h por dia, em casa usaria para fazer trabalhos e queria saber se roda alguns jogos que uso atualmente (league of legends, roblox, gta v, minecraft). E em relação a % da bateria do pro acredito que deveria estar com um número maior, já que apresenta apenas 88 ciclos e condição normal! Não sei te dizer exatamente essas informações, o pro é 256gb mas a RAM não tenho certeza
  12. Só para adicionar: tenho um uso moderado, seria para anotações durante as aulas da faculdade e em casa para trabalhos, TCC. Gostaria de saber sobre os jogos em ambos também como Roblox, Minecraft, League Of Legends e GTA. Abraços
  13. Boa tarde! Faço medicina veterinária e estou em busca de um MacBook, já que o iPad não está suprindo as minhas necessidades da faculdade. Estou em dúvida entre comprar um MacBook Air 2020, lacrado ou um MacBook Pro M1 seminovo com 88 ciclos de bateria (88% a saúde, normal), qual vocês recomendam?
×
×
  • Criar Novo...