Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Heine

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Heine postou

  1. Se o seu equipamento estiver em garantia, basta encaminhar na assistência técnica autorizada mais próxima de você. Caso não tenha na sua cidade, entre em contato com o 0800 da Apple para encaminhar via correios. Abraço!
  2. Olha, ao meu ponto de vista, se o MacBook for de Alumínio pode até ter uma interferência, mas divido que ele clicaria sozinho e/ou mexer sozinho. O ideal era medir a saída de energia e não a tomada...
  3. Cara, olha só o que eu fiz: Comprei um SSD de 128GB e instalei os sistemas neles e coloquei um segundo HD maior no Mac. Substitui o SuperDriver com esse dispositivo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-483206294-case-adaptador-p-segundo-hd-macbook-pro-25-ssd-sata-raid-_JM Comprei nesse anuncio mesmo e recomendo esse vendedor. Abraço!
  4. Vocês não tem nenhuma em outra deidade próxima? O ruim é que muitas assistências, por ser única na cidade, aplicam o preço que quiserem. Se fosse um MacBook eu te auxiliaria como trocar, mas iMac tem que tirar o Display do equipamento... por isso não recomendo! Abraço!
  5. Thiago, boa noite! A Apple não trocava a bateria, eles trocavam o aparelho! Eu precisei fazer isso. Isso ainda existe, mas fica cada vez mais caro... Hoje um iPhone 4S nesse programa fica em torno de R$500. Existem outros lugares para trocar... Porém, por SUA CONTA E RISCO tem um tutorial aqui: http://www.ifixit.com/Guide/Installing+iPhone+5+Battery/10587/1 1 Abraço.
  6. Cara, faz que nem eu: pede um cartão extra no banco e deixa um limite suficiente apenas para comprar as coisas pela internet.
  7. Coegomes, o Ipad está 100% atualizado? você atualizou e restaurou direto pelo iPad ou usou o iTunes? Abraço!
  8. Nossa cara, complicado seu problema! Dê mais dicas.. o que você já tentou fazer? Qual modelo do Appliance? Abraço!
  9. RPASTORE, dê mais detalhes sobre seu problema... você tem outros computadores ou gadgets nessa rede que estão em pleno funcionamento? Se você conecta em outra rede Wi-Fi funciona normalmente? O que você já tentou fazer? Abraço!
  10. Lucas, boa noite! Olha, eu fiz um teste com meu iPhone e todos os e-mails: he***.v***@mac.com, he***.v***@me.com e he***.v***@icloud.com funcionaram com a minha senha pra logar no iCloud. Tente fazer o que o Marcelo falou, caso contrário, tente fazer o login no mac com os 2 e-mails, se funcionar, formate o aparelho, mas não recomendo que volte o backup. Abraço!
  11. Entra no site do fabricante e faz o download do driver mais novo pro seu modem. Instala e veja no que dá! Infelizmente, alguns fabricantes não se importam com nossos usuários Apple e pode ser que você não encontre, mas sempre tem uma alternativa. Se precisar de ajuda me chame! Abraço!
  12. Era legal fazer o que o amigo disse e apagar a rede do keychain também! Aplicativos > Utilitários > Acesso às Chaves Encontre sua rede lá e exclua! Abraço!
  13. Pensando em comprar um novo Mac!

  14. Fagnersn, boa noite! Primeiramente, gostaria de falar que já atuei mais de 4 anos em assistências técnicas da Apple em São Paulo. Pela minha experiência, não haveria problema nenhum em trocar o HD do seu mac na Assistência Técnica, ainda por cima tendo em vista que você levou a uma AT autorizada. Não tenho certeza se eles podem recusar o seu pedido, mas nos 4 anos em que atuei nesse mercado, nunca tive nenhum problema com isso, chego a afirmar que foi incontável o número de vezes em que troquei HDs de MacBooks e iMacs originais por terceiros. Quanto ao preço, a margem desse tipo de assistência é bem grande, e a Apple já cobra um pouco caro, ou seja, o repasse de valor para o cliente é gigante, mas esse preço está fora do padrão - porém cada assistência põe o lucro que quer! Não posso trocar o HD do seu mac pois não estou no Belém, caso contrário o ajudaria, mas por sua conta e risco você tem alguns manuais na internet que podem te auxiliar, MAS EU NÃO RECOMENDO! Até mesmo para os técnicos, a abertura dos iMacs é complicada! Se precisar de mais ajuda me avise, estou sempre disposto a ajudar! 1 Abraço, Heine
  15. Heine

    [Ajuda] Imac G4 Abajur

    Isso mesmo.... Voçê tem os DVD's Originais do equipamento!? instale por eles, se os tiver! 1Abraço!
  16. Amigo tomazbf, Existe uma grande possibilidade de mesmo vc conctando a antena do airport ela ter soltado na hora de você encaixar a caixa de cima, onde ficam o Super Driver e o HD. Você está conectado via Wi-Fi? Outra alternativa é baixar manualmente pelo FireFox a atualização do Safari e tentar conectar por ele novamente. Caso nenhum destes funcione ou seja o problema, tente instalar por cima ou formatar o equipamento com os DVD's originais da máquina, ou algum que você tenha adquirido posteriormente (DVD's Retail). Poste notícias!!! 1 Abraço!
  17. Heine

    Socorro tela azul!

    Não apresenta nenhum erro? o Mac volta a resolução antiga? Você já viu se o monitor suporta esta resolução? Qual é o Mac? 1ABRAÇO!
  18. Heine

    ligando o iMac...

    Olááá!!!! Você pode ligar sem problemas na tomada diretamente, mas como um amigo citou acima, o ideal é não fazer isso, pois se acontecer algum pico de energia a fonte destes brinquedos não é muito barata... Coloque um No-Break de 600VA... deve segurar as pontas e vale o investimento! 1 abraço!
  19. Heine

    iMac 27 com ssd intel?

    Cara, sinceramente, não vale a pena você colocar SSD, a velocidade melhora, porém como não é soldada na Logic Board, você tem o gargalo da conexão Sata, ou seja, supondo que o SSD transfira a 1 TB/s (fictícios...só de exemplo) e a conexão sata suporte 3GB/S, a velocidade de transferência seria de 3GB/s que é a menor velocidade (devido ao gargalo da Conexão). O mesmo ocorre nos famosos adaptadores FireWire 800/400 ... um Abraço!
×
×
  • Criar Novo...