Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguma chance de trocarem meu Airpod Pro na Apple US ?


Posts Recomendados

Tenho um Airpod Pro 1st gen que comprado no BR em 2021, alguns meses depois que a garantia acabou, ele passou a fazer um ruído nas funções Noise Cancelling e Transparency. Já fiz de tudo em nível de software, mas certamente é algo físico, pois o ruído só aparece quando eu dou uma mexida nele.

Estou indo para os US no final do mês e li alguns relatos de que trocam na Apple US, talvez por ser um problema crônico da versão, enfim. Algume já teve essa experiência ?

Vou comprar um iPhone lá tbm, não sei se isso "ajuda"em algo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

2 horas atrás, x-factor disse:

Tenho um Airpod Pro 1st gen que comprado no BR em 2021, alguns meses depois que a garantia acabou, ele passou a fazer um ruído nas funções Noise Cancelling e Transparency. Já fiz de tudo em nível de software, mas certamente é algo físico, pois o ruído só aparece quando eu dou uma mexida nele.

Estou indo para os US no final do mês e li alguns relatos de que trocam na Apple US, talvez por ser um problema crônico da versão, enfim. Algume já teve essa experiência ?

Vou comprar um iPhone lá tbm, não sei se isso "ajuda"em algo...

Já houve um programa de serviço (recall) para esse produto que previa atendimento

"O programa oferece cobertura para os AirPods Pro afetados por um período de três anos após a data da primeira venda da unidade no varejo."

Passado esse prazo, seja na Apple BR, US, nada feito 😕 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Marcelo Melo disse:

Já houve um programa de serviço (recall) para esse produto que previa atendimento

"O programa oferece cobertura para os AirPods Pro afetados por um período de três anos após a data da primeira venda da unidade no varejo."

Passado esse prazo, seja na Apple BR, US, nada feito 😕 

Imaginei.

Mas os relatos que eu ouvi são de trocas totalmente fora de procedimento, meio que "na camaradagem", é mais nessa linha que eu vou seguir.

Vou tentar usar a compra do iPhone e alguns acessórios como choradeira, o não eu já tenho rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Sadi Oliveira Jr. disse:

Na época, os meus apresentaram esse defeito também e levei na iPlace. Eles fazem apenas a substituição dos AirPods em si, excluindo o estojo, e demorou 1 semana para ficarem prontos. Perfeito desde então.

Fora de garantia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, só para atualizar, cheguei nos EUA ontem e tentei ver se conseguiam me ajudar com o Airpod, mas a mulher disse que nada poderia ser feito.

Eu ainda acho que peguei uma atendente bem sem vontade, nem escutou direito o que falei, só falou da garantia e já era.

Talvez tente novamente com outro atendente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, x-factor disse:

Bom, só para atualizar, cheguei nos EUA ontem e tentei ver se conseguiam me ajudar com o Airpod, mas a mulher disse que nada poderia ser feito.

Eu ainda acho que peguei uma atendente bem sem vontade, nem escutou direito o que falei, só falou da garantia e já era.

Talvez tente novamente com outro atendente.

O meu teve este mesmo problema, estava fora da garantia, agendei dia e horário em uma AT Apple, fizeram todos os procedimentos de teste e confirmaram que realmente existia o problema citado, mas que não poderiam efetuar a troca devido ter expirado o tempo do recall...

Tenho um amigo que mora nos EUA, ele entrou em contato com a Apple de lá e conseguiu trocar os AirPods para mim sem custo algum. Como vc disse, talvez tenha pego uma atendente sem vontade de resolver o problema! O ideal é ligar novamente, talvez consiga efetuar a troca. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Relato do meu caso:

Tentei 2x trocar na Apple de Miami Beach , na primeira vez a atendente sequer quis me escutar depois que perguntou se a garantia tinha expirado e respondi que sim. Achei que ela estava de má vontade e voltei no outro dia, com outro atendente. Este, mais solítico, informou que como a garantia expirou, o valor de reposição era de 80USD por fone. Declinei.

Voltei pro BR e tentei na iPlace do Shopping Morumbi, com horário marcado. Eles disseram que o período máximo de troca após a compra era de 3 anos, devido ao problema cronico. Mas por questão de uns 2 meses, não deu.

Por fim, não deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...