
Alexandreemc2
Membros-
Total de itens
31 -
Registrou-se em
-
Última visita
Sobre Alexandreemc2
-
Rank
Já conheço o ambiente.
-
Dúvida sobre aquisição de Mac para Fotografia
Alexandreemc2 respondeu ao tópico de Sposito em Desktops
Aconselho iMac, eu uso muito para editar fotos e vídeos, uma super máquina com uma facilidade de uso incrível. Quando eu usava pc perdia muito tempo, o pc travava muito ou ficava muito lento, e varia vezes cheguei perder todo o trabalho que demorava horas editando. Não tenho nenhuma queixa desde que comecei a usar o Mac. -
Sem duvida o iMac é a melhor escolha, pois já vem completo. O Macmini também é uma boa escolha, mas vc terá que comprar monitor, teclado, rato câmera e microfone separados, vai aumentar a quantidade de fios mas por outro lado tem bom, o Macmini pode ser ligado facilmente em uma tv para assistir um filme por exemplo.
-
Quando eu comprei o meu Mac fiquei com receio, hoje não troco o meu Mac por jejum pc do mundo. Trocarei meu Mac somente por outro Mac Sempre é bom comprar o modelo recente, desde que você tenha como pagar. Comprando o Mac você não vai se arrepender.
-
Troquei o pc pelo Mac, no começo fiquei com receio, mas hoje não me arrependo. NÃO tro meu Mac por nenhum outro pc
-
Valeu pela resposta, mas não funcionou O problema esta somente quando eu clico com o lado direito do mouse e esse infeliz do AppDelete que nem esta instalado fica aparecendo
-
vai estragar o MacMini se fosse um pc com windows eu nem ligaria hehehe ja procurei algum tipo de stand mas não achei também, será que no Brasil vende?
-
Olá pessoal esses semana passada tive que formatar meu iMac e fiz a restauração com o timemachine, só não coloquei para restaurar os aplicativos. quando eu clico com o lado direito, o AppDelete continua aparecendo sendo que ele nem esta instalado. como faço para arrumar esse problema? Agradeço a quem puder ajudar!!
-
vou tentar reinstalar o osx novamente , espero que desta vez de certo obrigado
-
fiz isso mas quando confirmei, foi apagado o hd novamente e instalou a copia do osx que foi feito com o timemachine. toda instalacao demorou mais de 30 hs sera que fiz algum procedimento errado?
-
Tenho um backup feito com o time machime, formatei o meu mac e gostaria de saber se tem como restaurarsomente os arquivos? quando coloca para retaurar, ele restaura o sistema operacional inteiro.
-
Filmadora digital
Alexandreemc2 respondeu ao tópico de rodrigosabba em Periféricos, Acessórios & Componentes
estou usando uma da canon, funciona muito bem com o imovie não gosto da sony, maquina fotográfica, filmadora não tem uma imagem boa -
Bateria estufada - Macbook preto
Alexandreemc2 respondeu ao tópico de Antonio Paim em Periféricos, Acessórios & Componentes
sua bateria esta preste a explodir uma AT resolve -
Como usar tv junto com Imac?
Alexandreemc2 respondeu ao tópico de guttoc em Periféricos, Acessórios & Componentes
tenta ir na "preferencias do sistema" e em "monitores" talvez resolva seu problema para mim resolveu -
Ajuda com Impressora
Alexandreemc2 respondeu ao tópico de davila73 em Periféricos, Acessórios & Componentes
tenho uma multifuncional da canon e estou com o mesmo problema antes de ver o fórum eu estava achando que o multifuncional estava quebrado hehehe -
Hd Externo Ejetando Direto....
Alexandreemc2 respondeu ao tópico de guga em Periféricos, Acessórios & Componentes
eu tambem tive esse problema quando comprei o hd, depois que fiz a atualização do osx esse problema sumiu