Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iDash

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de iDash

  1. Boa tarde a todos... Estou com uma duvida com relação a qual teclado para o meu iMac devo comprar. Uma vez que o meu antigo apple keyboard (s\ fio) acabou estragando *Detalhe: Minha sobrinha acabo com o teclado. Por fim, gostaria da opinião de algum membro desse fórum com relação a essa minha duvida. Qual teclado devo comprar? Obrigado.
  2. iDash

    Update Mac OS X v10.6.3

    Depois que eu fiz a minha atualização o Mac ficou meio lento nas inicializacoes.... mais agora estabilizou =D
  3. Eu queria comprar esse EyeTV Hybrid para poder jogar Xbox 360 aqui, mais não consegui achar por aqui! Vi no MercadoLivre algo parecido ... Tem esse aqui > http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140...ica-visustv-_JM Da pra fazer o que vc quer =D
  4. Aew galera da MM's Venho até aqui compartilhar um programa que acabei achando na NET e ele é excepcional!. Das grandes novidades do Windows Seven foi o Aero Snap, um tipo de gerenciamento de janelas que permite grudar uma janela em qualquer uma das laterais da tela. Agora, usuários do Mac OS X podem ter acesso a este gerenciamento instalando o Cinch. Com um pequeno ícone na Barra de Menu, você pode definir um punhado de preferências relativas ao funcionamento com o Spaces e execução automática no login. Basta arrastar a janela de qualquer programa para o lado esquerdo ou direito da tela e ela será automaticamente redimensionada para ocupar metade da tela. Assim, fica fácil passar arquivos de uma pasta à outra ou comparar arquivos. Se você arrastar uma janela para o topo da tela, ela é maximizada automaticamente. Além disso, o Cinch funciona entre os Spaces, tecnologia Mac para criar vários grupos de aplicativos e janelas abertas. É só clicar, arrastar para a lateral e aguardar uns instantes para que a janela passe para o próximo Space. O Cinch funciona com janelas da grande maioria de programas para Mac. Cada usuário tem sua maneira favorita para gerenciar janelas e programas. Enquanto alguns confiam no Exposé e Spaces, outros aprovaram o novo Aero Snap, função do Windows Seven para gerenciar janelas. O Cinch traz o Aero Snap para o ambiente Mac e permite redimensionar e grudar janelas com um simples arrastar e soltar. Fácil de usar e com poucas opções de configuração, o Cinch é uma boa opção para quem deseja combater o caos na Área de Trabalho. Segue o link para que quiser testa-lo http://www.irradiatedsoftware.com/downloads/Cinch.zip Vlw aew (Ele aumentou a minha produtividade)
  5. Aew MARCELERA... diz aew como q tah com o iPAD hahahahaha abraço... eu ainda vou comprar um =D
×
×
  • Criar Novo...