Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aldair Soares

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Jaboatão dos Guararapes

Últimos Visitantes

406 visualizações

Conquistas de Aldair Soares

  1. Sim amigos, sexta fui no PROCON e amanhã irei nas pequenas causas. O shopping apenas libera as imagens das câmeras do circuito de segurança mediante acionamento do poder público. Estou com uma advogada que está comigo e mais 3 consumidores(as) que sofreram ilegalidades na iPlace.
  2. Relato sim @marcosfisica . Meu equipamento um MacBook Pro late 2012 está com a tela descascada. A atendente que inclusive é da mesma raça que eu informou: “seu MacBook tem problema devido má condicionamento. Você põe peso em cima? ...a assistência autorizada não realiza reparos em aparelhos com mais de 5 anos. E isso é por causa de mal uso.” Atendente perguntou: -“Você sabe mexer em MacBook?” Informei: - Sei mexer sim, uso como ferramenta de trabalho na companhia que trabalho(Accenture). Ao virar as costa e já de saída ouço a atendente falar para o outro atendente: -“Quebrada venceu ou o criolinho trafica”. Parei, virei, olhei para a atendente e perguntei: -COMO É.? Atendente responde: “-Uma boa noite!” Eu: - NÃO ENTENDI? Atendente:- “Eu disse uma boa noite, viu?” Fiquei perplexo com tamanha falta de postura e comportamento inadequado. Ao sair da iplace o alarme dispara, eu volto e os vendedores me cercam, um deles diz: “- CIDADÃO, AGUARDE UM MOMENTO.” E vai lá dentro. 1-2 minutos depois um outro vendedor volta e afirma: “-...está tudo O.K. a iPlace agradece sua preferência.” Saio do iPlace extremamente triste. Ao me dirigir para praça de alimentação noto que os seguranças ficam na espreita. E na praça de alimentação vejo uma intensa movimentação dos seguranças ao meu redor e ao redor da mesa. Termino meu lanche e vou embora extremamente abalado com tudo isso.
  3. Olá, não deixe para lá. Vamos legalmente resolver os problemas. Estou apto para unir consumidores desrespeitados e mover uma ação conjunta.
  4. Olá, sou negro e me declaro como tal. Isto não é condição para uma assistência técnica nem ninguém me marginalizar através de racismo. GOSTARIA DE CONVOCAR AS PESSOAS QUE DE ALGUMA FORMA SOFRERAM DESRESPEITO NO IPLACE, DESTE MAL ATENDIMENTO, DESCUMPRIMENTO DOS TERMOS DE GARANTIA, RACISMO, FALTA DE ÉTICA E QUALQUER COISA QUE ESTEJA NOS CÓDIGOS E NÃO FORAM RESPEITADOS. CÓDIGOS DE DEFESA DO CONSUMIDOR, CÓDIGO CIVIL, CÓDIGO COMERCIAL, CÓDIGO PENAL, CÓDIGO TRIBUTÁRIO NACIONAL INCLUSIVE A CLT. JUNTOS DEVEMOS FAZER VALER NOSSOS DIREITOS E DEVERES. VAMOS LEGALMENTE ACABAR COM ESSE ABSURDO QUE ACONTECEU COMIGO E DAR FIM AQUELES QUE FOMENTAM O RACISMO.
×
×
  • Criar Novo...